É ver pra crer. Deu hoje na coluna "Panorama Esportivo", do Jorge Luiz Rodrigues e do Fábio Juppa (interino), no Globo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
25 comentários:
Pois é PC.
Lá no nosso blog, um amigo que viaja por onde o clube andar havia antecipado que se vier a lenda, vem também jogador jovem e capaz de arrebentar.
Só que o tal alvinegro, talvez por razões éticas, comenta mas não pode citar fatos e fontes abertamente.
Vamos aguardar, meu caro Paret. Só grito gol quando o juiz aponta para o meio do campo. Aprendi isso em 1989 quando o Luis Carlos Félix anulou aquele gol do Paulinho Criciúma. Eu estava no Maraca, comemorei o gol e até machuquei minha mão, pois estava no último andar das arquibas e bati com a mão no teto. Lembra, né? Mas eles só choram o jogo de corpo do Maurício no Leonardo.
Pois é.
Também gosto de esperar a galinha mostrar serviço, pois ovo lá dentro é o mesmo que 'menguitinho campeão legítimo'.
Mas veja que, ontem, na sova aplicada na periferia na postagem da noite, por coincidência, li este seu comentário em algum site quando fui citar a flracom3ngada de S. Senhoria o Sr. Félix, que virou de costas para FLApitar o final do jogo quando o mão de maionese Zé Carlos (Deus o tenha) deu aquele "passe" para o Criciúma.
No final, como sempre o clube amarela. No lugar do Seedorf, fica mesmo o Seedinho. São patéticos os botafoguenses iludidos. Contente-se com o Marcio Resende de Freitas/95. É a parte que lhes cabe na história
Olá muzambense.. hehehehehe...
Muzambinho... hehe ... Muzambinho... mulambinho... dá (eles dão) na mesma.
E o que é aquela voz de quem botou um ovo na boca e não sabe se cospe, continua agasalhando ou engole?
hehehehe.
95 foi assim, FLAnimal: Márcio Resende X Sidrak Marinho. Pare com esta coisa de memória seletiva.
PC, uma raposa felpuda do mercado publicitário contou para a sogra do cunhado do primo da tia do garçom do Antiquarius que a estória da Adidas no Framengo é coisa da Globo, via Globo Marcas.
O astuto canídeo disse que essa "proposta" da Adidas na verdade foi costurada pela Globo, que, através da Globo Marcas, vai faturar alto com a exclusividade pelo licenciamento de produtos da FIFA relativos à Copa 2014.
A Adidas é patrocinadora ofical da FIFA no mundo e receberá privilégios da Globo no país do futebol.
Mais uma vez a Globo faz uma costura nos bastidores e coloca o time dela na vitrine.
Enquanto o monopólio do futebol pertencer a ela o "mengão" será sempre reiventando (by Leo), às custas dos demais clubes.
Abs
Pablo
Meus amiiigooossss..
Foi por isso que o Doutor Arnaldo Antunes, estetoscópio no pescoço, foi visto saindo daquela pocilga declarando aos jornalistas uma conhecida frase muito apropriada para estes dias..
"...o pulso, ainda pulsa...."
De toda sorte, ISL está aí mesmo para quem quiser lembrar. No fim, como diz a galera lá no nosso blog, será mais do mesmo.
Mas uma coisa seria linda: esta turma toda (a TV da guarida e a empresa que quer FLAcilidades) terem que ir buscar o moribundo na segundona em 2013.
Eu iria dar uma gargalhada de uns 365 dias.
E HEXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
E o Pablo, mais uma vez, desmonta passo a passo a montagem de um novo esquema para retirada do Flamengo da sarjeta.
Mas, caro amigo, desde a afirmativa de que o "Fla precisa ser reinventado ano após ano pela Globo", o panorama mudou para deleite nosso.
Creio que o arrendamento do Flamengo feito pelo Departamento de Esportes da Globo resultou em prejuízos para o Departamento Financeiro, a emissora colocou um caminhão de dinheiro e ainda foi fiadora da contratação do pagodeiro numa tremenda barbeiragem empresarial.
Qualquer punheteiro bêbado sabe que o Flamengo está sendo administrado por um ex-jagunço de torcida organizada, e não pode ser patrocinado por uma marca respeitável.
Aliás, foi solenemente ignorado pelo mercado publicitário, nem marca de cigarro paraguaio quer estampar o seu nome na guimba esportiva que ser transformou a marca Framengo.
Repare que o prazo da "reinvenção" reduziu para seis meses, antes era anual...
Em breve será o final de linha desta parceria nefasta para os outros clubes.
Léo
hehehehehehe..
Barraaaaaaacooooooooooooo.
Washington Rodrigues neste exato momento na Tupi.
"o (meu) flracom3ngo é quem tem que processá-lo por danos à imagem do clube(?) por ter ele deixado vazar imagens na internet se masturmando".
Eu juro.
Não gravei a declaração mas ele acaba de choramingar isto. Aliás, a voz com que o Apolinho chegou hoje no programa COMOVE.
Tadim do "veim". Este ano vai ter que tomar muuuuiiito remediimmm.
Amigos.
Quem não tiver nada contra e puder, ouça.
O braaabo Apolinho está numa inana de dar dó.
Sempre tive pena de seus comentários rancorosos anti alvinegros desde que Leiz lhes tirou um pontinho em 83 ou 84 e no final do brasileirão, ele ainda chorava este gol do nosso zagueiro mediano. "Está nesta situação - fora da fase decisiva - por causa daquele gol de zagueiro lá no início", dizia ele acerca da situação do seu time.
Hoje ele pede o lenço.
PC, esse Paret é chato pra cacete !!!
mulambo é mulambo;
framengo é comédia;
e...
punheteiro é punheteiro!
Essa revelação se chama Serginho:
http://www.lancenet.com.br/minuto/Serginho-aguarda-rescisao-assinar-Botafogo-SP_0_710329012.html
Paret começa a incomodar. É o Blog do PC cada vez mais forte. E a denúncia do Pablo faz sentido. "Algo há, algo há", como diria Leonel Brizola. E a frase do Léo sobre o cigarro paraguaio vai pro destaque.
Antes que eu me esqueça: esse Xexa é uma bichona.
Iiiiiiiiihihihihi... hehehehe.
Aqui também tem disso, PC?
Você por acaso ligou para o Zorra para perguntar ao Severino?
Quando isto acontece em outros blog´s eu ligo. E não tem erro, cara.
Ele devolve na lada "Paret... isso é uma bichooooooonaaaaaaaaa".
E muito bem construída sim a frase do Leo (vascaíno, certo?... Ainda estou me acostumando aos novos nomes), de que nem cigarro paraguaio que ver seu nome na guimba mentguitolosa.
Tá FLAeia a coisa.
Caro amigo "anônimo".
Este Serginho decerto deve ser o do destaque da coluna de O Globo trazida à postagem pelo PC mas na matéria cujo link você indicou, o Fogão de origem do jogador é o SP e é lá que ele tem treinado e quer jogar.
O título é "Serginho aguarda rescisão para assinar com o Botafogo-SP"
Só se, vindo o holandês, sabendo o mesmo ser o garoto de SP bom jogador visto já ter sido do Milan, ele puxar o jovem para cá.
Boa pedida seria esta.
Só aguardando.
Caro Paret, apesar de residir em terras lusas, não sou vascaíno.
Fui escolhido pelo Botafogo.
Léo
Ix..
Foi mal.
Acabei de chegar ao blog e confundo nomes que só.
Vou ver quem foi o visceíno do debate de ontem para não cometer mais este deslize imperdoável.
Foi mal aê...
hehehehehehe
Meu caro PC, vendo o link do comentário acima:
http://www.lancenet.com.br/minuto/Serginho-aguarda-rescisao-assinar-Botafogo-SP_0_710329012.html
Vemos que o botafogo mais conhecido na Europa atualmente é o botafogo de São Paulo. Aliás, observo que sempre leio nos jornais esta referência. Ninguém diz, Vasco do RJ, Flu ou Fla, mas sempre colocam Botafogo RJ, para não confundir com seus semelhantes de São Paulo, Paraíba e etc. Time pequeno é flórida.
EM TEMPO: Concordo com o anônimo acima, este Paret é chato pra carai
Ok. Então tooome chatice..
Perguntas pertinentes..
- Será que em todas as cidades nas quais existe um bairro chamado Botafogo, o nome surgiu originalmente ou houve alguma relação com uma certa enseada carioca, lindíssima, histórica? hehehe.
- Sabes como foi criado o Botafogo-PB? Detalhes mesmo que mínimos? Pesquise e descubra e depois, mas compare o hoje, mesmo mal das pernas, Fogão nordestino com o (sic) Flamengo-PI. hehehehehe.
Daí, Botafogo-RJ.
Agora quanto a mulambices, acredito que o homônimo menguitolense lá do nordeste não carece de citação.
Já quanto ao Botafogo-SP, foi vice-campeão paulista de 2001 (torneio não disputado em Teresina), jogando contra Santos, São Paulo, Corinthians, Palmeiras e revelou, entre outros, Sócrates e Baldochi (tri campeão no México em 70), Cicinho e Doni.
É um diletíssimo filho do Glorioso.
E agora eu sei "kitimeteu", motorista (torcedor do time do cinto de segurança)...
hehehehehehehehe
Ooopssss... desculpe ser "tão chato"... hehehehehehe
Pecêta:
A contratação do Paret foi de fechar o aeroporto!
Valeu Zé.
É que os urubuzecas e assemelhados que vêm dar aqui mostram uma condição melhor para se debater.
Em outros sites, o pessoalzinho é muito mongol. Alguns mostram uma dificuldade dos diabos para juntar uma preposição com um substantivo. UM INFERNO.. hehehehe. Ficamos nos sentindo como que chutando urubu morto, jogando pó de arroz em biba acerebrada ou tentando tratar mulato velho como bacalhau de primeira.
Aqui a coisa ficou melhor.
hehehehehehehe
Postar um comentário