quinta-feira, 21 de junho de 2012

Alô alô, Maurício Assumpção: quem é que vai acender a luz pro Seedorf?


Obrigado pelo link, Mário.

Mais uma genial ilustração do André Guedes.

34 comentários:

Unknown disse...

Acho o Marcio Guedes o mais pessimista torcedor(?) do Fogão de todos os tempos! Mas tenho que concordar com esse texto dele:

"Todos sabem que o Botafogo tem um bom presidente e que as obrigações profissionais estão em dia. Há empenho e excelentes intenções. Mas só isso pode não funcionar porque o futebol é traiçoeiro, exige jogo de cintura e um certo imediatismo.

O time já perdeu atacantes reservas como Alex, Jobson e Caio, por diferentes razões, e agora se prepara, até com certo desdém, em faturar algum com Herrera, em se livrar do ídolo desprezado pelo treinador e também vai detonar o fracassado projeto do ídolo Maicosuel.

O futebol não vai escapar impunemente desssa liquidação, desse repentino desmonte. Mesmo que venham reforços, eles não irão acertar da noite para o dia e não se monta um novo time da noite para o dia. Ficar pendurado no charme de Oswaldo de Oliveira e nos seus rígidos dogmas (ou no seu fervor nipônico) ou jogar fichas em jogadores frágeis como Felyppe Gabriel e Andrezinho ou na imaturidade de Vitor Júnior é altíssimo risco.

O futebol do Botafogo atravessa um momento de indefinição, perplexidade e desesperança."

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

É Pc, o Seedorf é até um mediano jogador, mais é melhor vocês torcedores do pequeno foguinho tirarem da cabeça que esse mediano jogador ajudará o foguinho a ser time grande, lembrem-se sempre ele é um mediano jogador, e terminará a carreira num pequeno clube.
.
Saudações da Mulambada.

PC Guimarães disse...

Mais um mala no Blog. Por que não mandam esse Allan pra Cruzeiro? ia fazer uma boa dupla com o Xexéu. Outra opção: é botar ele num Corolla e mandar pra São Paulo.

Luis disse...

Esse rapaz , a exemplo de outros parece ter pânico do Botafogo Será que ele não sabe o beabá do fuitebol carioca: são 4 grandes A diferença é que um escreveu a história gloriosa do futebol brasileiro(Botafogo),outro é coadjuvante(Fiasco da Gama),outro é da corrupção(Fluminense) e o último é filhote da Ditadura(Framerda)
É simples assim. Quer aue desenhe?

Unknown disse...

Bom dia meus amigos.

A coisa é bem simples.

Basta perguntar ao (ainda) sem clube aí se ...

R-10 (o hoje conhecido 5x1 da web cam) é (ou foi, né?) melhor do que Seedorf (temos que comparar nos dias atuais).

Juninho (velhinho.. muito cansadinho) Pernambucano é melhor do que Seedorf.

Aleijeco (putz. foi mal, Deco) e Fred pega onda são melhores do que Seedorf.

Pronto. Agora basta aguardar o chororô do rapaz. kkkkkkkkk

Unknown disse...

Se na avaliação do mulambo o Seedorf é apenas um jogador mediano, o que são os jogadores que atuam no framengo?

Unknown disse...

Os torcedores do foguinho tem razão, o Seedorf não é tão mediano assim, ele vale mais que a instituição foguinho e tem mais títulos da carreira e mais seguidores, cuidado que ele pode decretar a falência do foguinho heim...
.
Respondendo ao outro torcedor do foguinho: o R. Gaúcho é campeão mundial em 2002, só isso o faz anos luz melhor que o Seedorf, o Juninho do vasco também é bem melhor que o ex jogador Seedorf e o Deco é melhor que Seedorf e o Juninho juntos, logo se vê que torcedores do foguinho não entendem sobre futebol, também esperar o que de torcedores que torcem pra um time que nunca revelou um craque ou ao menos um mediano jogador e que não ganha títulos?!! É não podemos esperar nada mesmo.
.
Saudações da Mulambada.

Unknown disse...

Pelo amor de Deus.

O blog é altamente democrático e só cuida de filtrar mesmo os de boca suja e sem moral, mas bem que poderia ter aqui um filtro para os iletrados (iletrados... pensando bem, ... despreparados - não vou falar em analfabetismo funcional ainda).

Sim, pois pela natureza da publicação, zoar é permitido sim mas se quiser zoar, zoa direito!

A escruta do primeiro parágrafo, talvez pelo afã de querer fazer graça, veio com uma pontuação desgraçada. Aquela infelicidade verbal não passa nem em provinha do CA.

Nem consegui ler o restante.

Unknown disse...

CORRIGINDO POIS É PRECISO.

A esCRIta do primeiro parágrafo.....

Fabio Medici disse...

Seedorf e bom. Foi um excelente jogador. Mas acho que e acima da media do que se tem jogado por aqui. O problema e que a zaga de voces e muito fraca. E o Loco ta com prazo vencido.
Vale a pena gastar uma grana em 1 ou tentar trazer 2 ou 3?
Eu falei que o Elkesson e ruim. Me xingaram, chamaram de mala... E tai o resultado...

Unknown disse...

"...torcem pra um time que nunca revelou um craque..."

Coitado... Digno de pena...
Framenguista novo... Zumbizinho que só repete o que a globo fala.

Sinceramente não sei o que é pior: um mulambo totalmente sem noção escrevendo um monte de palavrão ou um mulambo totalmente sem noção.

Unknown disse...

Carlos Casto
.
Talvez você possa me responder qual foi o último jogador nos último 50 anos que o foguinho revelou, nem precisa ser craque (Jobson??), eu digo um jogador mediano, que está na Europa ao menos, mas tem que ser da base, revelado no clube, não vale ter vindo de outro clube, ainda assim não existe. Fico no aguardo de uma resposta.
.
Saudações da Mulambada.

Unknown disse...

Agora mudou o texto...
Antes era nunca, passou para 50 anos.
PC, abre o blog de novo!

Unknown disse...

Carlos meu amigo.

Se formos listar a historinha bandida urubuzeca, fica difícil.

Já mandaram aqui vários micos e até como foi que o Zico se transformou no fenômeno.... de mídia e nada fez além do Maracanã.

Mas o que é estranho é que eles não possuem argumentos sólidos. Roubaram praticamente tudo o que conquistaram e quando querem galhofar, a cantilena é sempre repetida.

Estranha mesmo esta galerinha framenguista.

PC Guimarães disse...

Começo a pensar seriamente num segundo turno entre o Fábio Médici e o Allan. Que dupla! Framengo e Coadjuvante se merecem, são iguais. Vivem num Mundo de Fantasias.

Unknown disse...

Pc, nada de segundo turno, eu sempre comentei neste blog como D.Cid (Diego Cid), não sou nenhum novato, já estou há tempos aterrorizando os torcedores do foguinho, a verdade tem que ser dita sobre as mentiras escritas sobre o foguinho.
.
E mais um torcedor do pequeno foguinho não conseguiu me responder sobre a base do foguinho, se é que existe né, matem-me de rir, desta vez foi o Carlos Castro.
.
Vou melhorar a pergunta: Carlos Castro me responda um único jogador que o foguinho revelou nos últimos 15 anos, veja bem 15 anos, nem precisar ser craque (Jobson?), um jogador mediano, que esteja na Europa ao menos, fico no aguardo de uma resposta.
.
Saudações da Mulambada.

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahaha


quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou tão aterrorizado..

a) com a revelação (tirou a roupitcha de Don).

b) e com a tal sanha terrorista do mulambo.

Unknown disse...

Quem diria, hein?

Dom Cid.

Pose de Dom mas acesso de 'lan house comunity' mesmo.

Corrigindo no melhor urubulês - 'larrauses'.

PC. Tranca o blog de novo.

Unknown disse...

Pc, esse Cacau Ávila também acabou de postar diversos "kkkkkkkkk" seguidos, usando a mesma regra que fez você bloquear os comentários para anônimos, você deveria excluir o Cacau Ávila, pois o mesmo num gesto de insanidade, típico de torcedores do foguinho repetiu tal feito, eu voto na exclusão e no bloqueio do Cacau Ávila que nem foto tem, prefere o anonimato, deve ser medo, mais uma coisa típica de torcedores do foguinho.
.
Quero ver qual será sua posição Pc.
.
Saudações da Mulambada.

Unknown disse...

Vix.

Agora o NOBRE TORCEDOR URUBULINO (melhorei o "nível"?) acusou um golpe aí não sei do que.

Incomodado com alguma coisa, Dom Gouvêa de Las Manchas (1982, 1987, 1992, 2006 - o Ipatinga - 2007, 2008, 2009... muuiita mancha).

Não se irrite. Isto aqui é apenas zoação, conforme lhe foi conveniente quando começastes todo serelepe e pimpão, após o seu cadastro no Google.

E desculpe mesmo mas para ilusões urubulistas (kkkk), rir é o melhor negócio.

Luis disse...

O tal de Dona Cida saiu do armário !!
Mulambo é mulambo , não há cura pra essa baixaria

Fabio Medici é mala do bem,rsrs, não pode ser comparado a alguém que escreve fanfarronices rubronegras

Unknown disse...

Cuidado Luis.

"saiu do armário" pode ofender e você sabe né, tem Lei agora que proibe qualquer menção quanto a escolhas aleatórias diversas daquelas surgidas com o homo sapiens. Não posso ser mais claro do que isto. kkkkk (opsss.. kkk também não pode).

Unknown disse...

Allan Gouvêa, Vc tá de brincadeira, né? Só pode!

Primeiro, não te respondi porque não houve tempo. Agora que estou conseguindo ler seus comentários.

Segundo, responder o quê? Vc não sabe nem o que escreve! Totalmente sem critério! Me vem com "nunca", depois com "50 anos" e depois "15 anos"! Daqui a pouco vc vai falar da semana passada!

Hilário!

eduardo schiefler disse...

A última revelação do Botafogo com algum sucesso foi o Léo Moura.
O Botafogo, depois do Bebeto tentou revitalizar a base do Botafogo, quem sabe no futuro apareça algum bom jogador.
Alô Fabio, mala do bem ? fostes promovido hein !! :)
Uma questão que estava conversando entre amigos esses dias...o engenhão hoje sofre com muitos jogos, com 3 do 4 grandes jogando lá, mas com o aluguel do estádio com Fla e Flu, o Botafogo ganha uma boa verba para a manutenção do estádio, e depois que o Macaranã estiver pronto ? Fla e Flu certamente vão jogar por lá...como o Botafogo vai manter o estádio ? o Paul McCartney não faz shows a cada 6 meses por aqui.

Luis disse...

Eduardo,
não se preocupe. O Paul não vem todo ano mas o J Lenon agora está lá todo dia

Unknown disse...

|
Allan Gouvêa é Dom Cid e Mulambo é Mulambo.

Chama a puliça, PC, e manda prender o mulambo por falsidade ideológica - artigo 299 do Código Penal Brasileiro.

:)

Unknown disse...

Vamos respeitar a mulambada hoje, galera.

Estamos em 21 de junho. Há 23 anos, Maurício vem mandando lembranças. kkkk.

Recordar é viver!

(D. Cid.. desculpe pelo 'kkk' acima).

hehehehehe Ooopssss.

eduardo schiefler disse...

Muito boa Luis !!!
:)

eduardo schiefler disse...

ok cacau...boa lambrança pra ti
eu prefiro 92
o que seria um "mulambo" ?

Unknown disse...

Um mulambo é aquele que diz (os daqui do escritório dizem) "e eu lá quero saber de juiz? Eu quero é ganhar a p. do jogo!".

Por isso, sei que você prefere o aliciado campeonato de 92. Renê Playboy trabalha em que mesmo aí na Gayvea? E porquê Valber, que jamais jogou nem pelada de fim de ano ali, vive convidado para tudo o quanto é estréia em camarote de mulambentos? Renê Playboy e Valber: até hoje sofrem com o não pagamento da promessa do Márcio Braga.

Remember ou quer que eu desenhe?

eduardo schiefler disse...

Bom meu caro, obrigado pela tua explicação sobre o que é um mulambo.
Então conheço mulambos que torcem pra todos os times.
Sobre 92, não me faltava mais nada !!
Quando perde é roubado,quando ganha é "recordar é viver", bom me desculpe, mas o mulambo aqui parece ser tu !!
Ou quer que eu desenhe ?!

Unknown disse...

Eduardo, fácil explicar.
Pergunte para o Gil (ex-ponta direita e diretor do Botafogo na época) o que ele acha do Renato Gaúcho.
Você vai entender 92 direitinho.

eduardo schiefler disse...

Carlos, o Renato fez uma de suas várias idiotices ao ir à um churrasco na casa do Gaúcho, e ter apostado publicamente que quem perdesse o primeiro jogo ia fazer um churrasco pro outro.
Mas dai á dizer que compraram o time, ou alguns jogadores, é demais.
Fizeram a melhor campanha do campeonato, e na final iam entregar fácil assim ? O Flamengo fez um baita primeiro tempo no primeiro jogo, e deixou o Botafogo sem saber o que fazer.
Segundo a definição de mulambo do amigo Cacau, não me identifico, pois pessoalmente acho esse lance de ficar colocando culpa em juíz,bandeirinha,falta,etc muito superficial...claro que acontece, até mais do que deveria, mas não vejo por este lado.