Matou a pau, Juvenal; digo, André Guedes.
Precisa comentar?
Deu naquele blog do botafoguense do globoesporte.com que chama todo mundo de Zé.
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
8 comentários:
e ninguem cala esse xororo, xora o presidente,xora o torcedor, xora o PC,xora o GB.
Xexéu mordeu a isca.
Tá vendo só?
O Xexéu já está recitando o mantra.
PC, olha aí o começo do golpe. É bom lembrar que esse Luis Cosenza do CREA-RJ é zumbi fanático. Nem precisa o Michel Assef acionar o sistema.
http://www.fogaonet.com/
noticia.asp?n=17355&t=crea+e+light+criticam+
justificativas+do+botafogo
+pelos+apagoes
Vamos ver se o Assumpção segura essa pressão. Ele não é amigo da Globo?
A Globo já foi atrás da tal "Coordenadoria Geral de Controle de Concessões da Prefeitura, subordinada à Secretaria de Conservação de Serviços Públicos" que teria notificado o Botafogo.
Abre o olho Assumpção !
É estranho que essas coisas comecem a acontecer com o Engenhão depois de descobrirem que o Maracanã terá de ser demolido e a obra não deverá terminar a tempo para a Copa.
Abs
Pablo
esse Assumpção não segura é nada... quero só ver se Marechal Hermes vai ficar só no terreno. Charles Borer voltou, agora como dentista !!
E sempre às vésperas do Brasileirão. O apagão não foi falha técnica, não foi falha humana, não foi culpa da Light. O Botafogo tem que levar o Engenhão no Capuchinhos. Vou falar sobre isso na coluna de segunda. Talvez fale no rádio também.
Já disse aqui. Maurício Assumpção e nada são a mesma coisa. O plano de destruição do Botafogo está em curso há algum tempo. Quem representou resistência a ele, até mesmo pelo nome que tem no esporte nacional e internacional, foi o Bebeto de Freitas, que esse mesmo Maurício Assumpção traiu já no primeiro dia com o factoide do broche.
Quem fez General Severiano, do jeito que lá está hoje e deu estrutura ao Botafogo foi o Bebeto de Freitas. Assumpção é só marketing uma espécie de Cesár Maia do Botafogo.
Torcemos para que não sejamos rebaixados este ano e que outro, na linha Bebeto de Freitas, venha a ser Presidente do Botafogo no próximo ano.
Aliás outra grande semelhança do Maurício com o Cesár Maia é a proteção de ambos pela mídia.
Tenho muito má vontade com figuras que são protegidas e turbinadas pela grande mídia como estes dois acima.
Se o Bebeto hoje fosse o Presidente do Botafogo estaria sendo atacado pessoalmente de forma violenta por estes mesmos veículos que não vejo criticarem o Senhor Mauricio Assumpção.
abs,
abs,
PC, achei ótima a charge, e não sei milagre não censurarem como fizeram da ultima vez que o AG postou uma charge "polêmica".
Ah, tem uma imagem bem bacana no meu blog, se quiser acessa lá e reproduz aqui:
http://tavernalvinegra.wordpress.com/
Postar um comentário