domingo, 24 de abril de 2011

Espaço para os framenguistas negarem que mais uma vez foram beneficiados e chamarem o blogueiro de "chorão"

Framenguistas não percam tempo comentando o post abaixo. Todos já conhecem a ladainha de vocês. Vão negar os fatos e chamar o blogueiro de chorão. Deixem a desculpa nos comentários deste post.

E permitam que no post abaixo a verdade seja debatida - mais um lance "duvidoso" em que o Mengo é beneficiado.

26 comentários:

Felipe Maynard disse...

De onde vocês, botafoguenses, viram o jogo (pela TV, claro), deu a impressão de ter sido pênalti. Mas foi uma simulação muito da muquirana.
Aliás, vocês dependem da Light até 22 de maio. Imagna ficar sem TV durante o mês, como fazer para acompanhar futebol?

PC Guimarães disse...

Eu não disse?

Anônimo disse...

"Com time de juniores, Botafogo é goleado pelo Boavista

Equipe de Saquarema faz 5 a 2 e se classifica para decidir Troféu Carlos Alberto Torres com o Madureira, na preliminar da final da Taça Rio".


Lamento, PC, agora não sobrou nem o Torneio Capita...
E vocês quase levaram de SEIS, o seu placar favorito.


Vascão 2011

Anônimo disse...

chegar ao ponto do maior chorão flamenguista da tv, o sr jose roberto rihgt (não faço questão de escrever esse nome corretamente) concordar que foi falta depois de rever o lance, nem precisamos perder tempo discutindo isso.

Rodrigo Shampoo disse...

Você se refere ao gol irregular do Rafael Moura???? Mas ele é do Flu!

Anônimo disse...

Todos os cidadãos com QI maior do que de um chipanzé perceberam lá atrás que o time da Globo seria campeão sem freio com o Vasco de vice. O título do "mais querido da Traffic/TV TEM/Globo" é fundamental para manter o astral da mulambada elevado e conseguir pagar o alto investimento feito. Sobre a escolha do Vasco, os motivos:

1- o vascaíno não "chora" quando é roubado. Aceita passivamente a derrota, mesmo sendo assaltado como foi ano passado, quando valeu até cortar cruzamento com a mão;

2- o vascaíno vai entender essa derrota como uma evolução do Vasco. Ficará com a sensação de que o Vasco está crescendo, voltando a ser o grande rival do time da globo, dando mais tempo ao Dinamite e barrando o Eurico nesse momento crucial que se discute o monopólio da Globo no futebol.

A Globo conseguirá seu "final feliz" mais uma vez.

Mesmo que Beltrame e Lima Henrique não sejam escalados domingo o Vasco vai se cagar todo. Se já amarelou contra o Olaria, imaginem contra o time da Globo...

O tal Dedé é um tremendo amarelão...

Abs
Pablo
PS: vocês verão a torcida do Vasco aplaudir o time ao final da derrota. No dia seguinte, no Globo, na parte relativa ao Vasco, uma matéria exaltando o resgate do clube e a necessidade de "virar a página" após esse revés.

Frederico disse...

O Flamengo mesmo prejudicado venceu, na garra sem chororô. Leiam oNegro no Futebol Brasileiro de Mário Filho, ele escreve quem tinha o hábito de arranjar resultados... e era pelas bandas de um certo General...

Anônimo disse...

Adoro uma teoria conspiratória. Me divirto por demais com elas. Ouso dizer que os torcedores de futebol carioca estão superando mestres da arte, os americanos.

Continuem por favor, a diversão estará garantida.

Anônimo disse...

Teoria?

Anônimo disse...

pior que a teoria é ver na prática. flamengo nunca joga desfalcado, não existe jogo sem juiz.

Anônimo disse...

Começou o "chororô":

http://oglobo.globo.com/esportes
/carioca2011/mat/2011/04/24/dirigente-do-vasco-critica-escolha-de-arbitro-da-final-da-taca-rio-contra-flamengo-924307436.asp

San
Gilson Lucas, que esse ano não vai perder tempo secando o time da Globo

Anônimo disse...

Responda rapido: Qual o time eliminado em tres competições nos últimos 7 dias ? ? ? ? ?

Anônimo disse...

só um minuto que vou dar uma notícia importante sobre um dos inúmeros ídolos nacionais que envergaram e honraram a camisa do glorioso Botafogo.

O ídolo Marinho Chagas está internado em Natal. No domingo o ex-lateral da Seleção Brasileira, Botafogo e ABC sentiu dores no pulmão, foi ao hospital e foi liberado. Ontem voltou a sentir problemas novamente e foi diagnosticado pneumonia. [Fonte: Natalpress] 20 de Abril 2011

Anônimo disse...

"Enderson reclama de arbitragem e elogia equipe: ‘Estou orgulhoso’
Treinador aponta como capital para derrota lance envolvendo Rafael Moura e Felipe nos minutos iniciais e diz que Flu merecia vencer no tempo normal"


Pois é né, tricolores embarcaram na farsa flamenguista para descaratcerizar qualquer coisa que não conseguem argumentar chamando tudo de chororô, que agora estão experimentando do veneno que destilaram.

como é bom ver tricolores chorando. os proximos serão os vascaínos.

Marcelo de Lima Henrique já deve estar engomando o uniforme.

Anônimo disse...

o gol do Flu foi irregular?
então onde está a ação pró-Flamengo?
Delegado Peixoto

Ramón disse...

Como vcs perdem tempo com discussões sobre o defuntinho...

Todo mundo já sabe como vai acabar.

O ataque do Fla está sofrível. Se não fosse o Thiago Neves a coisa estaria ainda mais feia. Não adianta se iludir com a conquista do defuntinho, com esse ataque vão brigar pra não cair no Brasileiro.

Tordesilhas disse...

PC, agora ultrapassaram todos os limites. A guerra foi declarada. Veja que absurdo:


http://www.anaf.com.br/noticias/112

xexeu disse...

PC qual o problema de vc não falar que o gol do Flu foi irregular, o penalti perdido pelo Renato o goleiro do flu se adiantou 5 metros.
PC o seu negocio e torcer contra, mas agora torce contra quem.

PC Guimarães disse...

O gol do Flu foi irregular sim, mas o Fra ganhou Curioso, não acha? E por que o Julio Cesar do Bota foi expulso e o Felipe não?

PC Guimarães disse...

O gol do Flu foi irregular sim, mas o Fra ganhou Curioso, não acha? E por que o Julio Cesar do Bota foi expulso e o Felipe não?

Ramón disse...

Concordo, PC.

Não importa se o Rafael Moura pulou pra se livrar do goleiro, se jogar ou brincar de amarelinha...ele foi tocado. Falta, último homem, cartão vermelho. É a regra. Não há o que discutir.

BLOG DO XEXÉU disse...

Ramon vc esta certo de reclamar, pois vc e tricolor, agora arco iris da palpite e fogo.
O PC vive de passado, então ja que é pra falar do passado, pergunto, porque o Simon não deu aquele penalti a favor do Atletico Mineiro.

PC Guimarães disse...

Caraca! DE novo o pênalti do Simon!? Já já vai aparecer alguém aqui pra falar que o Maurício empurrou o Leonardo em 1989 e que o Túlio estava impedido em 2005.

Anônimo disse...

aquele atletico MG x Flamengo apitado pelo jose roberto rigtwh ( não faço a mínima questão de escrever esse nome corretamente ) é um ícone

Anônimo disse...

Pc, meu irmãozinho. Você deveria propor uma eletiva na Facha. " Análise de arbitragem". Dou a maior força.
Um abraço, querido.
Nelson Romeiro.

Anônimo disse...

O José Roberto Wright é tricolor assumido!