sexta-feira, 22 de abril de 2011

Dapieve no Globo: esse ano não pode ser pior do que aquele que passou

Deu hoje na coluna do meu camarada gente boa Arthur Dapieve. Espero que os dirigentes do Botafogo leiam.

5 comentários:

Alberto disse...

Gostei dessa parte:

"Caio Júnior precisa que a diretoria faça a sua parte, como fez em 2010, senão o Botafogo desponta como sério candidato ao rebaixamento. O técnico também tem de se ajudar. Não adianta criticar a torcida por vaiar Alessandro aos 15 minutos de um jogo. Como comentou Paulo César Vasconcellos, do Sportv, durante a primeira partida contra o Avaí, o veterano lateral-direito estava sendo vaiado "pelo conjunto da obra". Como Caio Júnior espera que os torcedores manifestem a sua insatisfação? Com cartas seladas?"

Anônimo disse...

Trecho da matéria do Globoesporte.com:

Em discurso de cerca de 20 minutos, Maurício fez um resumo da sua administração - iniciada em 2009 -, se irritou com acusações de que aumentou a dívida do clube, mas desafiou aqueles que apontam que o Alvinegro fará figuração no Brasileiro.
- Obviamente não é o início de ano que gostaríamos. Nem a torcida e diretoria. Mas o que quero dizer à torcida do Botafogo é: no planejamento vamos montar time para disputar o título brasileiro. Disso não temos a menor dúvida. Quem apostar que não temos time para disputar o título brasileiro vai dar com os burros n'água - declarou.

---

será que vou dar com os burros n'água mais uma vez ? pois só tem sido isso que tem acontecido desde que ele assumiu o clube e começou a fazer promessas. A mais famosa delas nessa frase antológica : "em vez de 10 caras ganhando r$ 10 mil e que não resolvem, prefiro um que ganhe r$ 100 mil e seja decisivo."

Haja santo pra tanta promessa.

Anônimo disse...

PC, essa aí é pro Maurício Bananão:

"...Entendo a frustração dos alvinegros com as eliminações no Estadual e na Copa do Brasil. Mas a violência cometida na chegada do Botafogo é indesculpável. Torcedor que agride jogador tem que ir preso. E duvido que a diretoria não conheça os arruaceiros para fazer as devidas (e necessárias) denúncias na polícia. É agir, presidente Mauricio Assumpção. Já!...(Coluna do Zandonaide Maurício Prado no Globo).

O Zandonaide insinua que o presidente Bananão tem relações com torcedores arruaceiros...

E agora Bananão? Não vai desmentir o zandonaide?

Abs
Pablo

Anônimo disse...

eu tambem duvido que a diretoria não os conheça, e mais, não os sustentem também.

Anônimo disse...

queria que o sr Mauricio Assumpção dissesse qual foi o valor do contrato com a Rede Globo assinado pelo Botafogo, porque o fluminense divulgou, o flamengo divulgou e ele se limitou a falar que para o Botafogo "foi satisfatório". Diga em nome da transparência sr. presidente.