quarta-feira, 20 de abril de 2011

Botafogo e Flu têm jogo de vida ou morte na Copa do Brasil e Libertadores. Flamengo pega uma baba no Engenhão. Qual jogo a Globo vai mostrar?


O Globo publicou que é o jogo do Fla. Deve estar errado, né?

22 comentários:

edgard horacio disse...

do flamerda, ou você tinha dúvida ?

Anônimo disse...

A dúvida seria entre Fluminense e Flamengo, Botafogo joga às 19:30.

PC Guimarães disse...

Eu sei que o jogo do Botafogo é às 19h30, mas se a coisa fosse realmente profissional, era só mudar para 21h50. Mas não há interesse. Quem vai querer ver Framengo e o Além do Horizonte? Apenas os framenguistas fanáticos. Esse pessoal do Esportes da Globo!!!

PC Guimarães disse...

Pois é, Edgard. É uma falta de respeito com os torcedores. Falta de profissionalismo. Aposto que até o mais fanático dos framenguistas, se gostasse realmente de futebol, ia querer ver o jogo do Flu ou do Bota. Nem que fosse pra secar. Esse jogo do Fra vai dar mais sono do que jogo do vasco. Ainda bem que eu tenho tv por assinatura.

Mauricio Menezes disse...

A Globo, como é uma empresa comercial , que vive de audiência, vai mostrar o jogo que desperta mais interesse do publico. Porque 54% dos cariocas torcem pelo Flamengo. Os 46% restantes ( 15% Vasco, 12% Fluminense, 7% Botafogo e os outros são os outros) vão ver para torcer contra. Por isso a líder de audiência torce pelo líder do títulos e de torcida.

Anônimo disse...

Me admiro o Mauricio Menezes falar uma besteira dessas. O que as rivalidades do futebol não fazem com a cabeça das pessoas, perdem totalmente o lado racional. Não é necessário ser do meio de comunicação, como é o prezado jornalista, para saber que a Globo é sim uma empresa privada e que como tal, visa lucro, porém é antes de mais nada, uma empresa de comunicação e concessionária de serviços de radiodifusão, portanto, ela tem o dever ( ou pelo menos, teoricamente deveria ter) de servir ao público uma programação diversificada respeitando todo ele e não apenas um segmento. Seria fácil mostrar só jogos do Corintians e do Flamengo. Casa da Mãe Joana perde.

Anônimo disse...

Por falar nisso, já acharam a bola do penalti do jogo Macaé x Flamengo ?

edgard horacio disse...

Flamengo receberá R$ 420 milhões da Globo > http://www.lancenet.com.br/de-prima/Flamengo-recebera-milhoes-Globo_0_464953674.html

PC Guimarães disse...

Amigos, amigas e tricolores: Maurício Menezes (se não for um fake) costuma vir aqui e está sempre dando dicas pro blog. Todas tendenciosas, claro. Não tem a IMPARCIALIDADE que eu tenho. Portanto, respeitem o colega. Como todo framenguista, vive em outro mundo. Acha que o Framengo ganha na bola e que não é o grande beneficiado do futebol brasileiro.

Perdoem os framenguistas. Eles não sabem o que falam e escrevem.

BLOG DO XEXÉU disse...

Mauricio Menezes acertou em cheio, a audiencia realmente e do jogo do flamengo, tanto para torcer a favor e contra.
Agora mudando de assunto as duas coisas mais chatas são os 2 minutos de parada tecnica do campeonato carioca, e o Hino Nacional no campeonato paulista, é dose.

Anônimo disse...

pois é, o jogo a ser transmitido hoje, se a Rede Globo fosse uma empresa séria e cumpridora dos seus deveres como concessionário, seria o do Fluminense, já que é o time brasileiro do Rio de Janeiro no momento que está jogando uma competição internacional, mesmo sabendo que serão eliminados hoje, não cabe a Globo fazer esse tipo de julgamento, tratando o Fluminense como um timeco qualquer, até porque são timeco mas não são qualquer.
Mas não, vão transmitir Horizonte x Flamengo grande clássico do futebol nacional, na esperança de pagar parte do dinheiro que gastaram pra bancar a contratação do R01 para o Flamengo.Vamos ser obrigados ver novamente o ronaldinho o jogo inteiro passar o pé por cima da bola e errar o passe, ora bolas, isso o Fahel também faz.

Anônimo disse...

a parada tecnica, só tem uma coisa de bom: quando estou no estádio e dá aquela vontade de mijar fora de hora e que a gente não sabe se segura ou se vai no banheiro e perde um lance capital. Segundo a lei de murphy, essa última hipótese é certeza de acontecer. No recente jogo contra o Avaí, p.ex., como não tem a tal parada usada no campeonato carioca, depois que o Botafogo levou o segundo gol, resolvi ir fazer a minha 'parada técnica' particular indo ao banheiro. E adivinhem: Gol do Herrera, que só pude ver em casa no tape dos melhores lances.

Anônimo disse...

Esse Xexéu...será que realmente ele acha que alguém de bom senso vai sentar em frente à TV para torcer pelo Horizonte contra o time da Globo? Essa zumbizada da globo tá cada vez pior...

San
Gilson Lucas, com pacote em mãos para uma semaninha em Fernando de Noronha no período de "decisão" do estadual.

Mikael disse...

Basta desligarmos a televisão e assistirmos apenas aos jogos do Botafogo. No último domingo nem as rádios transmitiram o jogo do Botafogo contra o América. Nenhuma rádio! Fiz questão de deixar meu rádio desligado durante o jogo.
Não gastem tempo para secar outros times, vamos dedicar nossa energia torcendo pelo Botafogo. O Engenhão tem ficado vazio, e a torcida que vai prefere vaiar a torcer.
Não comprem esses jornais que são feitos para nos dar desprazer, nos diminuir e desinformar. O Botafogo "hás-de ser nosso imenso prazer".

Anônimo disse...

Parada técnica é o que o Botafogo fez esse ano no campeonato carioca. Depois de 5 anos seguidos presente em todas as finais, nada como fazer uma reformulação e traçar outros objetivos,se não fica muito cansativo. Cada ano que passa a Ferj esvazia mais esse campeonato. Eles acham que a única alegria desse campeonato é ver o Ronaldinho Gaucho fazer grandes jogadas, lindos gols e dribles desconcertantes. Ano passado o Loco Abreu salvou o campeonato com aquele gol de cavadinha, senão também não teria graça nenhuma.

PC Guimarães disse...

Boa, Mikael! Enfim um botafoguense otimista.

Alberto disse...

Mas a torcida do Flusão não tem motivo pra ficar triste não, porque a Globo colocou no comercial que vai mostrar, durante o jogo do mais querido, todos os lances importantes que acontecerem no jogo decisivo do Fluminense. Isso é que é TV!

xexeu disse...

O Botafogo tem que melhorar esse time para o campeonato brasileiro, não estou tirando sarro,mesmo voces achando que e a Sele Fogo, o time precisa de reforços.

PC Guimarães disse...

Xexéu, olha pra mim: vê se eu estou com o olho anuviado. Vá se meter com o time teu, ó plebeu.

Anônimo disse...

Esse Xexeu é retardado?

Anônimo disse...

Sem discutir o perfil polêmico do cara, o Jose Mourinho é o melhor técnico da atualidade.

Léo

xexeu disse...

Caramba depois não vão xorar na serie B, estou tentando salvar enquanto e tempo, retardado e o#@#@#$##$, alias se eu demorasse mais 3 minutos pra nascer acho que seria sim.