sábado, 30 de abril de 2011

Vascaínos começam a abandonar o barco, digo, a caravela; digo, o carro

Corola!
Amigos, amigas e tricolores: o Fabio Médici está no Rio?

5 comentários:

Anônimo disse...

O discurso da derrota do Dinamite já está pautado pela Globo.

"Perdemos mas o Vasco vem evoluindo depois de a administração anterior ter jogado o clube na sargeta, culminando com a segundona. A tendência é melhorar mais daqui pra frente, blá, blá, blá..."

O torcedor vascaíno é capaz de deixar o Dinamite em paz, pois terão a sensação de que o vasco voltou a ser o grande rival do time da globo, como na era Eurico.

E tem o Juninho vindo aí, com 38 anos...

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Fato:
O Dinamite é um merda. Por quê?

1 Ele é Burro. Não é modo de dizer, não. Eu já o entrevistei, e posso afirmar ele é burro pra caralho. Ouçam as entrevistas dele, ele não consegue juntar duas ideias nem por um decreto. Só fala através de frases feitas;
2 Ele é covarde. Só um covarde para se deixar expulsar de São Januário daquele jeito. Pra quem não lembra, ele fazia oposição ao Eurico e foi assistir a um jogo do Vasco em São Janú, acompanhado do filho. Os seguranças do Vasco o colocaram pra fora. E olha que já era deputado. Além disso, na primeira vez em que disputou uma eleição contra o Eurico, estava vencendo e quando faltava apena uma urna a ser apurada, foi embora porque não havia garantias para sua integridade física. O Fernandão (vice da chapa e sujeito homem) entrou na porrada, mas ficou até o fim;
3 Ele é desonesto. Quem acompanha o blogo do Paulinho sabe, pois ele publicou cópias das provas. Ele embolsou grana que o Vasco teria direito como clube formado na transação do Souza para a Europa.

Ainda assim, mesmo com esse merda no comando, mesmo com todo o esquema FlaGlobo, temos chances de vencer amanhã.


Vascão 2011

Anônimo disse...

à rigor, os 4 grandes clubes do Rio estão péssimamente servidos de presidentes...os 4 são umas piadas, cada um por que o outro..

Anônimo disse...

Amanhã é 1o. de maio. Esperamos que as forças ocultas que querem tomar o Engenhão do Botafogo não sejam as mesmas que estiveram no RIOCENTRO no dia 1o. de maio de 1981, ano em que o "mengão" foi "campeão do mundo".

San
Gilson Lucas, que amanhã não circulará pela zona norte do Rio.

Anônimo disse...

Nunca vou ser tão vascaíno na minha vida amanhã!

Asura