quarta-feira, 27 de abril de 2011

Só o estadual salva o Flamengo

Uma fonte fidedigna (tipo daquelas dos colunistas e blogueiros framenguistas) me garante que Ronaldinho Gaúcho não estava, nem está, contundido. Diz aí, minha fonte:


"Ele foi efetivamente barrado pelo Luxemburgo, o que revelou-se uma decisão acertada, já que o Framengo apresentou uma pequena evolução contra o Florminense*. O problema é que não dá para barrar publicamente o Ronaldinho e o Luxa teve de acertar uma solução honrosa com ele (que já gosta de uma farra mesmo), sugerindo um´afastamento por contusão` para treinar à parte e melhorar a condição física. O Luxa argumentou que o próprio Ronaldinho está se desgastando ao jogar como jogou contra o Macaé, na verdade, como está jogando desde que chegou ao Framengo. Só título estadual salva o Framengo da crise".


* Nota da redação: jamais escreveria Florminense. Quem escreveu assim foi a fonte, que, por caso, vem a ser um primo meu.

2 comentários:

Aqipossa Informativo disse...

Eu já acho que é porque está feito o acordo pro vasco vencer o Fla na Taça Rio pra jogarem mais dois jogos pela final.

Nisso, o Flamengo perde a invencibilidade, mas não o "astro" da rede Globo.

Depois, volta tudo ao normal e o Marcelo de Lima Henrique completa o serviço.

El Pepe disse...

Aqui não tem disso não, tem disso não, tem disso não... Mengão, Mengão, Mengão!!

Que nada!! Isso é balela. Eles estão até dormindo juntos, na mesma cama. É para conversar mais de perto e para se entenderem melhor.

Felizes para sempre!!

El Pepe