Outra coisa PC o Sergio Noronha toda hora falava que o goleiro do Duque de Caxias era o nome do jogo, exagero, pois se ele fez duas defesas foi muito, voces não gostam que eu falo mas o principal jogador do flamengo e o Willians.
PC, esse Noronha está Gagá! Só fala bobagem. Não dá mais para aguentá-lo! Outro dia, num jogo do Botafogo uma semana antes do clássico com o Vasco, até o narrador perdeu a paciência com ele! Grande abraço, Marlon
Historinha rápida sobre o Silvio Luiz. Essa ninguém me contou; eu mesmo ouvi. Ele estava narrando um jogo na Band e lá pelas tantas alguém passou a ele uma ficha para que ele anunciasse o nome do filme que passaria depois do jogo. E lá foi ele, empolgado como sempre... "Pelas barbas do profeta, minha mãe do céu! Bem, e depois do jogo, não percam o filme sobre a vida do grande ativista e líder negro norte-americano, Malcolm Dez!!!"
Em tempo, Xexéu, ele se referia ao Malcolm X (équis)(sic).
Dicas, sugestões, queixas, fotos de framenguistas presos, links, ofertas de emprego, convites para almoço e jantares, frilas, jabás, heranças devem ser enviados para blogdopcguima@gmail.com
A grande frase da noite
"O BOTAFOGO É O RIO DE JANEIRO NA COPA SUL AMERICANA! ÚNICO CARIOCA COM CHANCE DE SER CAMPEÃO INTERNACIONAL ESSE ANO!" (Renan Marcolino)
Em que clube carioca você gostaria que Túlio Maravilha fizesse o milésimo gol?
Um é candidato a BI, o outro entrou no ônibus há pouco tempo e vive querendo sentar na poltrona da janela. Quem é o Mala do Semestre no Blog do PC?
Eleição de Mala do Semestre pode ser impugnada
"PC é impossível escolher um vencedor para Mala do Blog entre Julio e Medici. Ambos são Vices" (Anônimo, cheio de maldade).
Você acredita que o Botafogo vá contratar o Seedorf?
Todos aqui viram a forma como o Framengo se classificou ano passado para a Libertadores 2012. Por que a Globo e o Sistema insistem tanto em colocar o Framengo na Libertadores?
O primeiro todos sabem quem é e não pretendo perder a minha imparcialidade nem deixar de ser humilde. Por isso, pergunto: quem é o SEGUNDO melhor colunista do Brasil?
Quem é o maior ídolo do futebol carioca?
Garrincha, Nilton Santos e agora Jairzinho. Que outro ídolo do Botafogo deve ser o próximo homenageado com uma estátua no Engenhão?
Você considera o Blog do PC um blog pornográfico?
Framenguistas são folgados e e acham que são maioria aqui no blog. Vamos aos fatos. Que time é... digo, por qual time você torce?
Por que os framenguistas choram tanto quando o Blog do PC fala do Framengo?
Existe coisa mais chata do que framenguista?
A campanha está de volta
Você apoia a campanha "Um dia sem roubar o BOTAFOGO"?
BLOG DO PC É TRI-CAMPEÃO DO TOP BLOG. OBRIGADO PELA FORÇA, PESSOAL
Bicampeão
Diga não à espanholização
Blog do PC apoia
Seja um membro do Blog do PC (é do e não no)
Pesquisar este blog
Carregando...
O Blog do PC é uma fortaleza
Já tentaram boicotar duas vezes o Blog do PC. Tenho um blog alternativo se por acaso acontecer de novo. É só ir no http://pcguimaraes.wordpress.com/
Visite também
blogdoprofessorpc.blogspot.com
Crônicas do PC
Livros de Jornalismo
A história do futebol contada pelo mais imparcial colunista da blogosfera
Coleção PC Guimarães comenta. Clique na imagem
Cuidado com o que vocês vão escrever. Este é um Blog família
Blogs dos amigos (em especial, os botafoguenses, claro)
Do Grajaú para o mundo (A partir de 05/05/2010 - A contagem é feita pelo IP)
Aviso aos historiadores, pesquisadores, estudantes e jornalistas (nacionais e internacionais)
A coluna PC Guimarães comenta completou 150 edições. Estavam todas reproduzidas aqui no Blog. Mas não tinha mais lugar para guardar tanto material histórico. Em razão disso, decidi deixar aqui apenas as edições redondas (1, 10, 50 etc), as mais importantes (que falam sobre os diversos títulos conquistados pelo Glorioso nos últimos anos) e as edições de 2011.
Os estudiosos que quiserem pesquisar o futebol sob uma visão imparcial, diferente das que são publicadas na Grande Mídia (especialmente na FraPress) devem visitar o blog "PC Guimarães comenta" onde publico todas as edições.
9 comentários:
Se o Ronaldinho fizer 3 gols em um jogo, a Globo faz um Por Toda a Minha Vida especial.
Ou o Caio Jr acerta o time, ou vai sentir outro dedo, em outro lugar!
Outra coisa PC o Sergio Noronha toda hora falava que o goleiro do Duque de Caxias era o nome do jogo, exagero, pois se ele fez duas defesas foi muito, voces não gostam que eu falo mas o principal jogador do flamengo e o Willians.
Bons tempos que os jogos importantes tinham a narração do Silvio Luiz, até jogo chato ele fazia ficar engraçado.
http://www.youtube.com/watch?v=2xOh1TRGNjw&feature=player_embedded
Asura
PC,
esse Noronha está Gagá! Só fala bobagem. Não dá mais para aguentá-lo! Outro dia, num jogo do Botafogo uma semana antes do clássico com o Vasco, até o narrador perdeu a paciência com ele!
Grande abraço, Marlon
Historinha rápida sobre o Silvio Luiz. Essa ninguém me contou; eu mesmo ouvi.
Ele estava narrando um jogo na Band e lá pelas tantas alguém passou a ele uma ficha para que ele anunciasse o nome do filme que passaria depois do jogo. E lá foi ele, empolgado como sempre...
"Pelas barbas do profeta, minha mãe do céu! Bem, e depois do jogo, não percam o filme sobre a vida do grande ativista e líder negro norte-americano, Malcolm Dez!!!"
Em tempo, Xexéu, ele se referia ao Malcolm X (équis)(sic).
Vascão 2011
Caro bloguista, acaba de cometer um erro grosseiro.
Desse time do Flamengo, nada menos que 9 foram campeões mundiais: Raul, Leandro, Aldair, Mozer, Júnior, Andrade, Adílio, Zico e Nunes.
E mais, desses 9, 8 foram campões jogando pelo PRÓPRIO Flamengo.
Espero que tenha ajudado a não cometer um erro tão básico como esse da próxima vez.
Abraços
Caro Antonio: isso acontece. Respondi no post acima. Você cometeu outro erro grosseiro.
Postar um comentário