sexta-feira, 1 de abril de 2011

É assim que o Flamengo ganha títulos!


E quem foi punido foi o Montenegro!

29 comentários:

edgard horacio disse...

expulsa para confirmar o roubo.

PC Guimarães disse...

E o pior foi a cara-de-pau do sujeito evitando a reclamação dos jogadores do Botafogo. E o primeiro comentário do Luis Roberto? Por que esses dois nunca explicaram a merda e nem foram punidos?

PC Guimarães disse...

E tem mais, como é lembrado no vídeo, não foi a primeira nem a última que fizeram com o Botafogo.

xexeu disse...

Mas se tivesse valendo o Bruno ia defender.

xexeu disse...

Passa o gol do Mauricio tambem!

xexeu disse...

http://www.youtube.com/watch?v=zBEMXh_vjNI

Carlos disse...

Xexeu, comentei num post abaixo o gol incrivelmente anulado do Paulinho Criciúma nesse mesmo ano.
Tenho certeza que, ao ver mais esse absurdo, você (e os demais framenguistas) não comentariam sobre o gol do Maurício.
Ficariam até com vergonha...

PC Guimarães disse...

Boa, Carlos. Pau neles. A verdade, nada mais que a verdade. O jogo de corpo do Maurício perto da vergonha que foi a anulação do gol do Crisciúma é pinto.

Rodrigo Shampoo disse...

Passa o gol contra o pobre do River, mostra detalhes dos pênaltis de 2010...

Anônimo disse...

Sinceramente, poucas coisas no futebol me irritaram tanto quanto este título perdido de forma criminosa.

E o mais vergonhoso é que os criminosos continuam trabalhando como linha auxiliar da mesma rede de interesses até os presentes dias.

Léo

PC Guimarães disse...

E os espertinhos ficam desconversando, Léo. O próprio zagueiro do River admitiu que a bola entrou. Mas eles não sentem quando a bola entra.

PC Guimarães disse...

E vc tem razão. Isso não foi um erro. Foi um crime.

Anônimo disse...

mas daí a dizer que o Maurício fez "jogo de corpo"...
que isso!!!!
Fabio Medici

PC Guimarães disse...

Numtimetenisso, vascaíno.

Anônimo disse...

E o Wright convertendo-se em Copperfield para tentar iludir os telespectadores nao-frameguistas, de que o lance era dificil e a expulsão justificável.

Lamentável e obscuro momento da imprensa esportiva brasileira, que afiançou na TV, net e jornais este fraudulento título.

Léo

Anônimo disse...

O mais engraçado nesse lance do Mauricio, é que ninguém reclamou, jogadores,torcida e nem a imprensa framenguista, sómente agora, depois de uns 20 anos é que comentam isso, deve ser para encobrir as roubalheiras pró mengo.
GB

Lorismario disse...

Temos que combater a FlaPress de todas as formas. Com vídeos, com palavras, com fotos, identificando os componentes da FlaPress etc... Tem uma sessão lá no AQIPOSSA que deflagrou combate ininterrupto contra a FlaPress. O objetivo é ver se eles ganham algum campeonato sem a ajuda dos juízes e referendados pela FlaPress. É a coluna dos Josés. Convido irem lá, exceção feita aos flamenguistas que ficarão irados. Loris

Anônimo disse...

O Shampoo mesmo não passa mais lá porque da última vez que tentou foi trucidado com fatos inegáveis!

Asura

umafarsachamadabotafogo disse...

Botafoguenses, tremei!
Estou voltando com força total no meu objetivo de desconstruir, tijolinho a tijolinho, essa farsa chamada Botafogo e sua cachorrada torcedora, uma cambada de iludidos que vivem se vangloriando somente porque tiveram uma meia dúzia de craques decadentes na seleção brasileira.
Nesse período que tive que ficar afastado, por motivos de força maior - várias ameaças de morte, a mim e à minha família, aproveitei para catalogar e organizar os milhares de emails que recebi com material bombástico para ser publicado. Nitroglicerina pura!
Esse gol nefasto do Maurício está nesse material, um dos gols mais roubados da história do futebol brasileiro! O empurrão que o nosso craque lateral Leonardo levou só pode ser comparado a um desses golpes dessas lutas de valetudo, tamanha a violência do lance. Aliás, para o Botafogo vale tudo mesmo!
Se preparem, porque vou continuar pegando pesado. Vem mais chumbo grosso por aí....

Anônimo disse...

Assisti a pouco o GloboEsporte e fiquei mais uma vez estupefacto com uma "peça" feita pela FlaPress, que demonstra como ela se encontra incomodada com o Botafogo:

Fizeram uma matéria sobre simulações e mostraram um jogador do Framengo simulando uma agressão, o Rivaldo simulando uma bolada na cara na seleçao, o Vampeta simulando uma distensão no meio de campo (jogo contra o Botafogo), o Rojas na celebre cena de simulaçao do morteiro e aí, inexplicavelmente, mostraram o famoso passo a frente do Nilton Santos que evitava um penalti na seleçao, por derradeiro, colocaram no ar um compacto do caso Somalia com direito a delegada de Policia e tudo...

Se alguém conseguir me elucidar sobre a relaçao de um lance de distensão no meio de campo com uma falsa comunicaçao a uma delegacia, faça-me este imenso favor.

No final da matéria, mostram os lances e chamam os primeiros de simulaçao, o lance de Nilton de "lorota" e mostram o Maradona fazendo o gol de mao contra a Inglaterra e o chamam de "malandragem". Debocharam do Nilton Santos.

Um disparate de matéria concebido por aqueles que perderam completamente o sentido ético e tornaram-se cabrestos de um esquema ridículo, uns por medo de perder o emprego e outros pq perderam tanto em outras décadas, que tornaram a imprensa esportiva carioca em marionetes de patrões e dublês de jornalistas.

Sinceramente, somente umas cargas de 12 no Jardim Botanico.

Léo

Anônimo disse...

Desculpem o texto meio confuso, fiquei mesmo indignado. Totalmente tendenciosa a reportagem.

Tá lá no site dos mafiosos pra quem quiser ver.

Léo

Anônimo disse...

leo,
tem nada a ver.
o lance do Nilton Santos foi absurdo. Assim como os outros.
Pior do que o lance do Nilton Santos, foi o tal efeito suspensivo para que o Garrincha jogasse a final da copa...
o Vasco fez o mesmo na década de 90, flamengo idem, enfim, é tudo malandragem...
Fabio Medici

Anônimo disse...

Ô PC essa farsa chamada botafogo já enxeu o saco, hein? Larga disso colega. Continue só com 1 farsa chamada flamengo mesmo..

Lorismario disse...

umafarsachamadaflamengo.

Estamos ansiosamente te esperando com cpf, identidade, título de eleitor. Enfim, bem identificados. Loris

Anônimo disse...

Pessoal, agora a Globo e a CBF querem criar uma nova liga. Sai de baixo. Só vai dar a dupla de times da Globo.

Mas como fica a tal ata do Clube dos 13 que, segundo a Globo, referendava o "hexa" do time dela? A Globo dizia que valia mais do que a "manobra" e a "opinião" da CBF e, pasmem, da justiça brasileira.

Bom, se o Clube dos 13 não vale mais nada então o "hexa" foi definitivamente sepultado...concordam?

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Só mais um detalhe sobre o título(?) do Framengo em 2007. Nesse ano, o Urubu não venceu NENHUM clássico. Do Vasco, levou de 3x0.
Se não fosse pelos pênaltis em profusão, e pelos jogadores adversários que teimam em ser expulsos em jogos decisivos, o Fla não teria sido "campeão". Nesse ano o time era tão ruim que não merecia sequer ter chegado à final.
Mas, o esquema Globo/arbitragem está aí para garantir os framengo sempre nas finais.


Vascão 2011

PC Guimarães disse...

E quem escreveu isso foi um vascaíno!

PC Guimarães disse...

O nosso amigo Farsa disse aí em cima que vai pegar. Tente Álvaro Chaves, amigo.

PC Guimarães disse...

Reparem também que o Farsa é chegado a uma luta de vale-tudo. Eu hein! É cada figura que aparece aqui no Blog! Mas tava fazendo falta. O texto, que deve ser escrito por algum sobrinho botafoguense, é muito bom e hilário.