sexta-feira, 22 de abril de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
9 comentários:
PC, o amante da enfermeira do avô da minha esposa contou que uma raposa felpuda da gávea, que come o zandonaide e mais um menino de 6 anos, disse que os salários estão atrasados e o time está de má vontade...
O Ronaldinho só recebeu até agora a parte da Traffic referente ao seu salário.
A Traffic já cogita, inclusive, desfazer o negócio recolocando Ronaldinho na Europa...
Abs
Pablo
Eu não consigo entender essas contratações baseadas no 'marketing' que elas podem gerar. Marketing pra mim é título: faz a torcida crescer, o estádio lotar e o clube enriquecer.
Alguém acreditava que o mercenáR10, em baixa há 5 anos, iria ressurgir no futebol brasileiro? O cara não consegue nem driblar jogador do Madureira (isso não é uma força de expressão, é a verdade), imagine como vai ser no Brasileirão. Será muito patética a decadência do ex-melhor do mundo. O menguinho, pra mim, vai ficar entre 8° e 13° nesse campeonato.
Quem deve montar um TIMAÇO, pra esse Brasileiro, é o SPFC. Lucas, L. Fabiano, (possivelmente) o Forlán... É, eu acho que esse sim vai ser o 'bonde sem freio'.
framengo nasceu de uma briguinha no fluminense. eles são desprovidos de
capacidade argumentativa. por isso todo flamenguista rouba o que deveria conseguir por meios honestos.
pORQUE O CAIO É O DIEGO MAURICIO QUE JOGAM MAIS QUE OS OUTROS NÃO CONSEGUEM SER TITULAR EM SEUS TIMES.
Levando em conta o que afirmou o amante da enfermeira do avô da esposa do Pablo, fica faltando apenas um clube europeu disposto a fazer o papel de otário atualmente pertecente ao Framengo.
Nao estou vendo clube algum pagar um cachê artístico tao alto para um pagodeiro tão fraco. Se ainda fosse o Zeca...
Léo
acho bacana quando aparece o nome do patrocinador. Dessa vez a camisa era da PETROBRAS, mas já vi da Olympikus, da Batavo, etc...todas patrocinando o crime.
Por que os botafoguenses estão em campo pisando no Marquinhos!
Conta outra, Shampa. Essa aí me lembra aquela do gol que a bola não entrou contra o River Plate genérico. Todo mundo viu que a bola entrou, o próprio jogador do River disse que a bola entrou, mas querem negar os fatos. Marquinhos sempre foi um encrenqueiro.
Pô, PC. Marquinhos sempre foi um jogador tranquilo, já o Loco Abreu não precisa nem explicar, o nome já diz.
O River de Sergipe não reclamou porque para eles chegar no Rio já era uma vitória. Pra eles qualquer coisa ali era lucro, apesar de estarem jogando de igual para igual contra o Botafogo. Mas foram garfados.
Postar um comentário