terça-feira, 2 de março de 2010

Você estava no Maracanã em 1989 quando Maurício acabou com o Framengo?

Rafael Casé, Paulo Marcelo Sampaio estão lançando a campanha eutavala89@gmail.com para ouvir histórias de torcedores botafoguenses que estavam no Maracanã no dia 21 de junho de 1989. Eles querem colocar os nomes deles no livro 21 depois de 21. O livro, editado pela "Livros de futebol", do meu amigo de longuissima data César Oliveira, vai ser lançado em 21 de junho. O prefácio é do Paulinho Criciuma. A capa, do designer botafoguense Marcelo Fonseca.

Já contei a minha. E vocês?

Não sei se os autores aceitam histórias dos derrotados.

14 comentários:

Anônimo disse...

Aceitam sim, mas não pode falar de arbitragem.

SRN

xexeu disse...

Eu estava aqui, sai com uma daquelas tipo serie C enchi a cara chequei correndo pra ver o jogo, apaguei e so acordei as 4 da manha desesperado pra saber o resultado, tive que acordar o meu pai para saber.

Anônimo disse...

São momentos tão raros que realmente merecem a tentativa de eternizá-los.
Faltaria papel para os torcedores flamenguistas contar as vezes que o Mengão arrazou o foguinho.

PC Guimarães disse...

Lembro de 3 recentes, amigo anônimo: em 2007 quando o Djalma Bertrami e o Hilton Moutinho inventaram aquele impedimento do Dodô, em 2008 quando o Mracelo de Lima Henrique unventou aquele pênalti no Fábio Luciano e fez um monte de cacas para judar o mengo e em 2009 quando Maicosuel foi caçado em campo e o juiz deixou de expulsar o Juan e fez outras cagadinhas mais. Tem muito mais.

PC Guimarães disse...

inventou. Tõ correndo.

Rodrigo Shampoo disse...

Time grande não fica 21 anos sem título e muito menos cai para Segunda Divisão.

Falando nisso, o Maurício fez falta no Leonardo. Foi roubado. O que vocês dizem disso? Pimenta no olho dos outros é refresco. Quando vocês ganham roubado não falam nada, mas quando o Fla ganha no campo, vocês choram e inventam irregularidades.

Bando de tri-vices. E mais, por que vocês nçao colocam alguma coisa do chocolte que o Fla de na final do BRASILEIRO de 92. Esteque seria o título mais importante dos chorões, mas levaram uma lavada. Sempre fregueses!

HAHA

Rodrigo Shampoo disse...

OBS.: Tive algumas falhas de digitação e uma pergunta sem o ponto "?".

Esse é o problema de escrever e não ler.

Bruno disse...

Esse o problema de ser burro e sem graça né Shampoo de Cereja?

Anônimo disse...

Shampoo,

Não disse que não podia falar de arbitragem?

SRN

Anônimo disse...

Nem vem que não tem!!!! O truculento gostoso do Maurício fez falta antes de fazer aquele gol...é ou não é companheiras rubronegras?

Vera Verão

Anônimo disse...

O Curintihias ficou mais de 20 anos tbm, Shampoodre... Essa sua tese não cola. Aliás, nenhuma que você defeca...

Unknown disse...

Uma pergunta a todos os botafoguenses: vocês ficam entrando em blogs de outros times? Prá quê? Não consigo entender isso... Aliás, passam os anos e a dor de corno dos burro-negros não cura. Coisa chata...

PC Guimarães disse...

Shampoo: vc tem razão. Domingo o Framengo ganhou sem roubar. Coisa rara. Mas eu admito.

Um a mais disse...

Uma pergunta?
Dos propalados triunfos flamenguistas, quantos foram ganhos com as mãos limpas?
No blog do Milton Neves, se não me engano, ele acha, demonstrando, que talvez só o brasileiro de 1992. Considerando que o Renato Gaúcho entregou aquela decisão de 92 para o flamengo, sendo infiel ao Botafogo, parece que não ficam muitos. O Atlético até hoje fica indignado.

Um a mais.