terça-feira, 2 de março de 2010

Tem coisas que só acontecem com o Botafogo: cardiologista botafoguense quase morrer do coração, por exemplo...

E o Joel no "Bem, amigos!". Quase morri de rir quando ele contou a história do seu cardiologista botafoguense. Um trechinho publicado no globoesporte.com:

- Até meu cardiologista pediu para eu colocar o Caio. Na final, ele deixou um recado no meu celular um minuto antes de o Caio entrar dizendo: ‘Joel, pelo amor de Deus. Seu cardiologista está passando mal. Ele vai morrer do coração. Bota o Caio’ – contou Joel às gargalhadas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cheguei ontem de Londres.retomo a coluna logo que você fizer os pagamentos que me são devidos.

JLF

Anônimo disse...

I'm just talking the truth. With me don't have palhaçadinha.

Joel Santana

PC Guimarães disse...

Pô JLF. Ainda quer ganhar mais? Não bastou esse cala boca da viagem? Paguei primeira classe, hospedei você em Covent Garden, marquei uma visita ao palácio de Buckinghan para um bate-papo com a Rainha... O que você quer mais? Minha Ferrari?