quarta-feira, 3 de março de 2010

Sugestão aos vascaínos

Amigos vascaínos: mais um jogo do Vasco, mais uma vez menos de 1.000 pagantes. Faço uma sugestão: por que vocês não procuram em postes e orelhões algumas dessas "videntes" que trazem o amor de volta em 3 dias? Quem sabe vocês não encontram alguma que traga a torcida de volta em 3 dias? Ou, quem sabe, em 3 jogos.

7 comentários:

Anônimo disse...

"Torcedores denunciam erro em borderô de partida do Campeonato Carioca

Dois botafoguenses assistem ao jogo contra o Tigres de cadeira, em São Januário, mas documento não apresenta venda para o setor"

fonte: globoesporte.com


É, definitivamente, os caras estão se especializando em choro. Choram contra a arbitragem, contra a Flapress, violência em campo, erros no borderô, falta de sabonete líquido no banheiro...
Botachorense que se preza tem que saber chorar em pelo menos três assuntos distintos.

Vascão 2010

PS: Pô, a gente agora não pode nem "aliviar" uma pequena parte da renda em São Janu que os caras já choram? Querem quebrar uma tradição quase secular? Cuidado, PC, olho grande não entra na China, hein, tem que saber dividir com os mais pobres...

Anônimo disse...

PC,
Hilário seu comentário , tô rindo até agora.
GB

PC Guimarães disse...

Gente: vou matar o GB de rir (rs).

PC Guimarães disse...

O uso do cachimbo causa a boca torta, Vascão.

Anônimo disse...

Coitado do Vascão 593 Falidão 2010.
A cada dia mais perdido.
Os caras estão denunciando um esquema sujo da federação e o Vascão tá achando ruim. Deve achar bonito.
Tudo o Vascão Falidão acha ruim, menos o time dele e os botinudos que vestem a camisa do cinto de segurança. Quem também acha bom é o Fábio Vicedi.

E por falar em botinudo o Nilton Vaca Brava pegou 5 jogos de suspensão pela tentativa de homicício contra a revelação do campeonato, o garoto Caio.
5 jogos é pouco, devia pegar uns 10 pra aprender a jogar bola.

E mais uma vez 932 torcedores/sofredores foram ver o bambala do Vasquim jogar. Depois é a torcida do Botafogo que não comparece. Isso é torcida de time pequeno tipo Madureira, Olaria e América.
A torcida não comparece e não tem renda de jogo, espero que pelo menos tenham quitado o aluguel do Engenhão que já é barato como forma de cortesia aos falidos co-irmãos. Enquanto isso o Carlinhos continua sem receber e só no chinelinho.
Segundona a vista.

Silvinho Roça Nuca

Anônimo disse...

Fala, PC, o Nilton pegou a pena máxima para o caso: seis jogos. Ele já tinha cumprido um.
Esquemas sujos na Federação já foram denunciados por um ex-funcionário do Vasco, que atuava como laranja do Eurico e do Caixa (caramba, os caras roubaram muito!). Ninguém investiga; nem uma CPI foi instituída. O futebol é um mundo à parte, onde todos estão acima do bem e do mal, ninguém é implicado em nada.
Algum tempo atrás, um ex-sócio do Pelé denunciou que o Rei de vocês tinha um esquema de envio de remessas de dinheiro para um paraíso fiscal, sem declarar nada. A imprensa se interessou? E nem a Justiça.
E sobre torcida, quem não comparece em final de Turno ou de Estadual não pode falar nada. Na final da Taça GB, a torcida do Vascão era 70% do total. Os outros 30 se dividiam entre chorões, sorveteiros, vendedores de mate e gringos passeando pelo Rio.
A PM queria até aproveitar um setor da torcida do Foguinho, mas o Roberto ficou com pena e pediu pra deixar os alvinegros lá. Coitados dos vendedores ambulantes; tinham que atravessar aquele longo espaço vazio carregando um peso danado.

Vascão 2010

Anônimo disse...

O Vascão continua engatado no Santo Daime.
Acho que não tem volta.

Silvinho