quarta-feira, 3 de março de 2010

Parabéns ao Zico. Mas Cremilson jogou mais bola

Cremilson foi um dos jogadores mais injustiçados da história do futebol brasileiro. A dupla que formou com Perivaldo nos anos 70 foi das melhores duplas já formadas no futebol brasileiro, quiçá de outros futebóis e paixões. Algo assim como Pelé e Coutinho, Tom e Jerry, Jararaca e Ratinho, Pé com pano e pé sem pano, Tom e Dito, Claudinho e Buxexa, Mac e Donalds e muito mais se ocê quiser.

O Blog jamais esquecerá de Cremilson.

15 comentários:

Anônimo disse...

Não tem cabimento estas comparações do pintinho de quintino com jogadores do Botafogo, o entregador de Copas deve ser comparado com Zandonaide, Valfrido, Jorginho Carvoeiro, Manfrini, Jair Pereira...
GB

PC Guimarães disse...

E o Rubens Nicola?

Anônimo disse...

No próprio Framengo, teve jogadores melhor que o reserva do Jorge Mendonca, tais como: Dida, Silva, Almir Pernambuquinho, Fio, Nélio, Tita, Lico, Bebeto etc
GB

Anônimo disse...

A franguinha de Quintino foi um bom jogador e só.

Anti-framengo

eduardo schiefler disse...

Meu pai às vezes vem me visitar aqui no escritório e leu este teu post, quando começou a te xingar expliquei do que se trata...hehe!!

PC Guimarães disse...

Diga ao seu pai que ele quase me mata de rir. Dê um abraço nele em meu nome. E ele? O que acha? Cremilson ou Zico?

xexeu disse...

Que piada oBlog agora esta virando palhaçada, vc tem que compara o Zico com o Maradona.

eduardo schiefler disse...

Hehe, ele disse que Cremilson não, mas talvez aquele Perivaldo que cruzava bolas por tras da linha de fundo. hehe !!
Por causa de meu pai sou Flamengo então imagine, minha infância foi nos anos 80, Desenhava o Zico até atrás das provas de colégio.

PC Guimarães disse...

Meu pai também tentou me obrigar a ser Framengo, mas só que em vez de eu desenhar o Paulo Choco (10 do Framengo na época) eu estudei e virei botafoguense.

eduardo schiefler disse...

Haha, olha essa... um amigo do meu pai de vários anos e pai de um grande amigo meu tem como apelido Paulo Choco, e meu amigo e seu irmão sao choko e chokito.
Bom PC resolvi parar de desenhar atrás das provas e estudar, mas continuo flamengo ;)

PC Guimarães disse...

Chocante!

Anônimo disse...

Gíria de velho detected!

SRN

Anônimo disse...

O Eduardo até estudou mas deve ter sido reprovado porque continuou flamengo hehehe

Zé Luis

eduardo schiefler disse...

Hehe, nunca reprovei meu caro !! mas achei engraçada a piada ;)

Anônimo disse...

"Gíria de velho detected!"

SRN

kkkkkk


Vascão 2010