segunda-feira, 1 de março de 2010

O verdadeiro Império do Amor

Antes que algum aventureiro lance mão, vou logo avisando: quem mandou foi Cidleotéo, um framenguista.

12 comentários:

PC Filho disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHHAHAH

Anônimo disse...

O SRN vai transformar esta imagem em poster.
O Shampoo de Seda não dorme esta noite imaginando o que há por trás do coração.
Já o Xexeu a esta altura já mandou um sublingual pra estabilizar a pressão.

Xecaxeca na buxexa

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir, Xeca. E o SRN ainda vai dizer que você sou eu (rs).

Rodrigo Shampoo disse...

PC, sou a favor de você voltar a postar as fotos das mulheres. Cadê a Flavia Alessandra? Você virou tricolor?

xexeu disse...

PC que boca, ontem estava esquentando a janta e tive uma dor na nuca forte, seguida de tonteira,veriquei a pressão 16 x 9, ai coloquei 2 aspirina embaixo da lingua,tomei 2 remedios de pressão, ai ficou legal 13 x 8.

Anônimo disse...

Este blog está ficando de mau gosto. Mas o 'Comendador' com certeza gostou...

SRN

eduardo schiefler disse...

Que coisa horrível essa foto PC, Mas, alguns daqueles fakes que escreveram no post sobre a torcida gay do flamengo devem ter gostado.
Uma sugestão pra ti PC : Kate Backinsale

Anônimo disse...

O cara da guitarrinha entre as pernas não poderia faltar neste post.
Agora a festa tá completa.
Viva o Império do Amor. A M E I !!!

Lacraia, torcedora nº1 do mengo.

PC Guimarães disse...

Vou lá ver a moça, Eduardo.

eduardo schiefler disse...

Enquanto isso PC, acabei de ler no goal.com.br uma matéria sobre jogadores brasileiros convocados para as copas do mundo, dizendo que o Botafogo com 45 jogadores é o time que mais cedeu jogadores para a seleção.
Veja ai PC :
http://www.goal.com/br/news/227/mundial-2010/2010/03/01/1813737/botafogo-o-campe%C3%A3o-de-convoca%C3%A7%C3%B5es-em-copas

PC Guimarães disse...

Eduardo, qual a novidade? Isso é fato? Mesmo com o boicote que o Botafogo vem sofrendo há anos com a CBF do Ricardo Teixeira. Convocam Huck, Afonso, Vagner Love e outras coisas do gênero mas não convocam botafoguenses. Valdson, aquele beque que depois caiu em desgraça, chegou a ser apontado pela Mídia como o maior zagueiro do Brasil, nunca foi convocado (é só pesquisar) e preferiram convocar César da Portuguesa. Ou algo assim. Alguém lembra do César. Dodô, em sua primeira fase no Botafogo, também foi apontado como convocável e nada. Tem outros.

eduardo schiefler disse...

PC, seleção brasileira pra mim faz tempo que não prende minha atenção...jogamos aqui no Brasil só durante as eliminatórias (isso porque é regra), de resto apenas na europa.
Te lembras daquela vez que o Luxemburgo tinha convocado o Luizão, que ficou no banco de um jogo do Brasil contra a Bolívia se não me engano, e na segunda feira se apresentou machucado no Corinthians ?! Convocações por interesse, jogadores que jogam por interesse....uma seujeirada só !!