segunda-feira, 8 de março de 2010

O que fazer com os campeonatos regionais, segundo PVC

Belo artigo do PVC na Folha de S. Paulo sobre os campeonatos regionais. Brincadeiras à parte, a coisa é séria para o futebol. Gosto dos regionais. Afinal, como já escrevi aqui, gostoso mesmo é sacanear o vizinho, meus colegas de trabalho (como o "canalha" do Sydd Benn), o Xexa, o SRN, o Fábio Médici e outros amigos aqui do Blog. Só conheço um corinthiano e não lembro de cabeça se conheço algum palmeirense, algum atleticano, algum gremista.

Mas o que não pode é o Vasco continuar jogando para menos de mil pessoas.

Para ler é só passar a mãozinha no Xexéu; digo, na imagem.

2 comentários:

xexeu disse...

de novo tudo eu!

Anônimo disse...

Por mim, Estadual tem mais é que acabar mesmo. Os times pequenos são péssimos. É melhor voltar com o Rio-SP, Sul-Minas, um Nordestão e por aí vai.
PC, você sempre argumenta que não conhece nenhum palmeirense pra poder sacanear, mas conhece alguém que torce pro Boavista? Hehe, percebeu que eu não falei Madureira, desta vez, né? Lembrei que você tinha dito que conhecia um cara que torcia pro Tricolor Suburbano.
Como eu já disse antes, no Rio-SP os clássicos são preservados, continuaremos aplicando goleadas humilhantes no Foguinho. A diferença é que depois de bater no Framengo e antes de atropelar as guerreiras Tricolores, a gente joga com o São Paulo, com o Santos...
Nem se compara. Você pode até colocar dois times fracos de cada estado pra dar um refresco. Um América,ou uma Portuguesa-SP...
Aí, sim, teremos uma preparação verdadeira para a competição importante que é o Brasileirão.

Vascão 2010