Quem mandou foi o Cidleotéo, 3 framenguistas em um.
sexta-feira, 26 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
8 comentários:
Originalmente fui eu que mandei essa imagem. Exigo retratação do(a) dono(a) do blog.
SRN
* Exijo
SRN
Um amistoso, com reservas e juniores, em Brasília, contra um time de pouca expressão, uma vitória por 3x0 e... Responda rápido: que time do rio vem à sua cabeça se eu acrescentar nesta frase as palavras: "confusão", "tumulto", "briga", "policia militar", "baderneiros" e "feridos"?
Resposta aqui:
http://www.lancenet.com.br/noticias/10-03-26/724538.stm
SA
Pau no SRN, Xexa, pau no SRN. Viu o que ele escreveu? EXIGO. Depois ele sacaneia você, meu Bilubilu.
Não vale, PC! Eu consertei a tempo e já estava meio bêbado! E que história é essa de Bilubilu?
SRN
DIREITO DE RESPOSTA:
meu caro SRN: peço desculpas. Não sabia que vc enviou a mensagem primeiro. É possível que nesse dia eu não tenha entrado no seu negócio, quer dizer, na sua dica. Vc sabe que eu sempre entro no seu negócio. Vide a nota do Bruno.
Sobre o bilubilu: tá com ciúmes do Xexa?
A camisa é bacana, mas achei mais bonita na Internet do que depois na hora do jogo. Mas, vale apenas pela lembrança aos cavaleiros Templários.
O engraçado é que eu sempre brinquei dizendo que quando os Templários foram caçados na Europa (vide nota de rodapé) eles foram paras as Américas onde realizaram dois feitos notáveis: fundaram a Maçonaria, nos EUA e o Club de Regatas Vasco da Gama, no Brasil.
Vascão 2010
(Notinha de história: o rei Felipe, o Belo, da França, tinha enorme dívida (grana mesmo) com os Templários. Como não podia pagar, resolveu acusá-los de bruxaria, de adoração ao Coisa Ruim. Ele os torturou p/ conseguir confissões. Depois confiscou seus tesouros e suas terras. Resumindo: Todos os reis europeus fizeram os mesmos, inclusive o Rei de Espanha, que era grato pela ajuda dos Templários na luta contra os mouros que ocupavam parte da península Ibérica, mas ainda assim, na hora H, acabou tomando-lhes as terras e fortalezas. Bom, o único que se manteve leal foi o rei português, Dom Diniz. Como tinha medo da ira dos outros governantes, aboliu os Templários, mas os acolheu, fundando uma nova ordem, a Ordem dos Cavaleiros de Cristo, esta ligada à Coroa Portuguesa. Assim, as terras, tesouros, conhecimentos e fortificações do Templários puderam ser anexados a Portugal. Essa rica Ordem impulsionou as grandes navegações portuguesas, colocando-os na frente de outras nações mais poderosas. Ao mesmo tempo, o rei de Portugal foi leal com aqueles que lutaram ao seu lado no passado. Ah, sim Cabral e Vasco da Gama eram cavaleiros da Ordem).
Enchi o saco de vocês? Que bom!
Postar um comentário