quarta-feira, 10 de março de 2010

Nós é que bebemos e eles que ficam tontos

Pois é, doutor, tem gente que não bebe e está morrendo, né? Mas, cá entre nós aqui do Blog, que esse doutor tem uma cara de bebum, tem. Com todo o respeito, claro.

Tá dando no globoesporte.com

E saio cantando: "Chegou a Turma do Funil, todo mundo bebe, mas ninguém dorme no ponto...".

22 comentários:

PC Guimarães disse...

Falar em "tomar umas", cadê o nosso SRN?

Anônimo disse...

É PC, agente bebe mas não cheira!
Sds,
SRN - Versão Pirata

Anônimo disse...

Concordo. Bebo pra caramba, mas isso não afeta meu trabalho...

SRN

PC Guimarães disse...

Eu bebo - E COMO.

Os dois SRNs juntos no mesmo dia!

xexeu disse...

Vou levar essa reportagem para o meu medico, assim ele vai liberar a bebida pra mim, alias ja libeirei, que papo furado so pra proteger o Adriano, daqui a pouco ele vai falar que cheirar tambem não faz mal.

Anônimo disse...

E pensar que esse bebeum é médico da seleção.

SAN

Anônimo disse...

galerinha...

mas o adriano bebe E cheira...
ah se ele jogasse no Botafogo...
o clube teria ja fechado as portas, adriano ja teria sido denunciado a FIFA e por ai vai.

Anônimo disse...

O soninho tem razão. Beber é bom e não faz mal.

BTW: o Imperador pode tudo e a blindagem já está se re-erguendo.

CPED (Comitê para enrolar o Dunga)

Unknown disse...

Lamentável esse comentário sobre o Dr.Runco que é um profissional extremamente competente , fato sobejamente comprovado por vários paciente que já ficaram sob os cuidados dele.

As pálbebras dele são caídas por formação física.
Lamento que algumas pessoas,pelo simples fato de não gostarem do Flamengo,façam um triste comentário como este que atinge a honra de um grande profissional como o Dr.Runco.
Realmente, é muito triste e lamentável.

Reginaldo

Anônimo disse...

Pois é, uma consulta com o "bebum" aí custa 600 reais (ele não atende convênios).
E o cara está além da questão clubística... Jogadores de outros times pedem para ser operados por ele, criando, às vezes, atritos com o dep. médico dos seus clubes. O cara é fera.

Vascão 2010

PC Guimarães disse...

Reginaldo, querido
Da minha parte é apenas uma brincadeira, ao estilo do Blog. Não creio que o dr Runco ficaria chateado se soubesse. Duvido que à época de estudante o dr Runco não tenha sido "vítima" de brincadeiras. Talvez até tivesse um apelido. Se fosse uma deformação física e não formação física, jamais brincaria. Repito o que escrevi no Blog: "Com todo o respeito, claro". Mas que ele tem cara de bebum, tem. Longe de mim ter a capacidade do pessoal do pasquim, mas cresci lendo, vendo, ouvindo e sei lá mais que "ndo" na base do humor. Jamais procurei atingir a honra do profissional Runco. Mesmo porque sou cliente da clínica dele na Tijuca e, pelo que sei, é muito competente e gente boa.

Meu problema é disputar título e ser roubado. Jamais com pessoas.

grande abraço, bom rever vc aqui no Blog. Debatendo, questionando.

PC Guimarães disse...

Escrevi para o Reginaldo antes de ler o seu comentário. E, como escrevi acima, respeito o profissional. Mas que tem cara de bebum, tem.

PC Guimarães disse...

Mas já que vcs estão defendendo tanto o dr. Runco: gostaria que ele desse os nomes dos jogadores que bebem. Pelo jeito ele generalizou. pelo menos é o que diz a matéria. Está lá: "TODOS BEBEM". Todos quem?

PC Guimarães disse...

E tem mais (fiquei nervoso); eu não disse que ele "É BEBUM"; disse que "TEM CARA". Nunca reclamo quando dizem que eu tenho cara de ator da Globo ou que pareço o Reynaldo Gianechinni.

Jatahy disse...

PC, Agora falando sério, o médico da seleção fala que "o álcool não interfere em nada" e ninguém da grande mídia cai de pau em cima. O Bruno dizer o que disse até eu entendo, agora um médico falar isso... francamente. Estou achando que estão acrediatando que o cara é realmente imperador e que pode tudo. Daqui a pouco ele vai sair nu dizendo que está usando um Armani e aí de quem não elogiar o corte do modelito.

Inté,

PC Guimarães disse...

Pois é, Jatahy: como diria o Canhota: "É brincadeira!". E como o médico pode garantir que todos os jogadores bebem. Kaká bebe? Lúcio Flávio bebe?

Anônimo disse...

O Lucio Flavio não bebe, mas também não joga...
GB

xexeu disse...

Boa GB, diferente do garrincha que chapava o coco, e arrebentava no jogo.

PC Guimarães disse...

Chapava o coco! Mata-me de rir, nobre Xexa.

Anônimo disse...

Na verdade, quase todos os jogadores bebem, e muito. Mas só o Jobson e o Adriano... soltam pipa na comunidade.
Não quero falar muito do Adriano, não, que isso dá um azar do cacete. Vai que ele se enfeza e arrebenta com o jogo no domingo...
Galera, deixem o Imperador em paz. Por tudo o que já fez pelo futebol brasileiro e mundial, ele merece soltar pipa e andar descalço em paz pela vielas da Vila Cruzeiro. Vou até entrar em contato com o comando do Bope para slicitar que suspendam as operações naquela bucólica comunidade.

Vascão 2010

beth disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PC Guimarães disse...

A pipa dele tem cerol?