sábado, 13 de março de 2010

E agora, doutor Runco?

Outro dia fui criticado* aqui no Blog por ter brincado com o doutor Runco, do Flamengo. Ontem, no Globo, Fernando Calazans criticou o doutor Runco. Hoje, no mesmo Globo, Zuenir Ventura fez o mesmo (citando, inclusive, o Calazans).

O doutor Runco pode ser um grande médico, mas falou besteira, foi inconveniente e leviano; e generalizou. O Blog apenas fez uma brincadeira com o grande médico (que continuo achando que tem cara de bebum).

* Não me importo em ser criticado. Mas tenho o direito resposta. Certo?

8 comentários:

Anônimo disse...

Vocês estão mudando completamente o que foi dito pelo Runco.
Ele disse que uma bebida não interfere no rendimento de um jogador dentro de campo, se o Adriano faltou, aí já é outra estoria totalmente diferente.

E mais, que embasamento tem o calazans ou você para ir contra a opinião de um médico renomado e da seleção brasileira? Além disso saiu uma matéria em um jornal, com entrevistar com médicos que corcodam com a opinião do Runco.

Jatahy disse...

O Problema, é que o Runco generalizou, disse que o álcool não interfere, mas não quantificou. Beber muito, interfere sim, vai jogar uma pelada de ressaca pra fer como é. Tem o fator quantidade e tempo, beber uma cerveja todo dia, vai ter q correr muito para quimar as calorias. Mas a questão é que um médico com o renome do Runco, nâo poderia nunca dizer o que disse.

Osmar

PC Guimarães disse...

Você entendeu o que o anônimo não entendeu, Osmar.

Jathay disse...

Tinha reclamado que o cara disse o que disse e a grande mídia estava calada, mas com os protestos do Calazans e Zuenir dá pra ver que nemtudo está perdido.
Mas que ele tem cara de bebum, isso tem.

Osmar

Anônimo disse...

Muitas e muitas vezes as pessoas cometem irresponsabilidades para defender o Flamengo a qualquer preço.

Um a mais disse...

Muitas e muitas vezes as pessoas cometem irresponsabilidades para defender o Flamengo a qualquer preço.

PC Guimarães disse...

É como disse um amigo meu e já reproduzi aqui: "O Framengo é a maior prova da impunidade no Brasil". Vide a forma como ganha títulos.

Anônimo disse...

Eu não defendi o Runco. Pra mim flamenguista bom é flamenguita residente em Bangu X (o número não importa).
Na verdade, acho que médico no futebol, só atrapalha. Bom mesmo era o grande Lídio Toledo que não era médico, era ortopedista.
Pra quê médico no futebol?

Vascão 2010