terça-feira, 9 de março de 2010

Botafogo sacaneado no Brasileirão 2010. E o campeonato ainda nem começou!

Quem mandou o linf foi meu amigo Molica. A denúncia está publicada no site Movimento Carlito Rocha. Um fim-de-semana em Cruzeiro (SP) para quem acertar o time carioca que vai ser beneficiado.

Quer ler na íntegra e ver detalhes? Clique aqui.

19 comentários:

Anônimo disse...

Pra jogar no domingo, time tem que dar audiência. Além do PC e seus fakes, do SAN e do Léo, quem é que vai parar em frente à TV para ver o Botafogo jogar? Sábado tá de bom tamanho. Ano que vem vocês vão jogar terças e sábados mesmo; vão se acostumando.

Vascão 2010

xexeu disse...

O que manda e audiencia PC, tanto que no blog vc pega no pé do flamengo, adivinhe porque?

Anônimo disse...

Putz, o Vascão 593 Falidão 2010 falando de audiência.
Vê se torcedor de time que não coloca mil torcedores em estádio pode falar de audiência.
Amigo, o chazinho do Santo Daime vai pirar sua cabeça. Depois não tem volta.

Silvinho

Anônimo disse...

Caráio!!! Isto é que é manter a tradição !!!
O campeonato nem começou e a galera do chororo já marca presença!!!!!

Rodrigo Shampoo disse...

Depois não querem ser chamado de time pequeno, até o Atlético-GO tem mais prestígio.

Anônimo disse...

São quatro clubes grandes no Rio. A TV que banca o campeonato quer audiência. A corda arrebenta do lado mais fraco. Quem mandou se apequenarem com o decorrer dos anos?

SRN

Anônimo disse...

Continuo esperando a divulgação neste blog da quantidade de pênaltis marcados a favor dos clubes grandes no Cariocão deste ano. Se é que o PC tem peito para tanto...

SRN

Antonio Nunes disse...

Esse blog já foi mais interessante.
Agora é sempre as mesmas besteiras escritas por um tal SRN (isso é nome?) e outro idiota de nome Shampoo.
Não viram o disco, todo dia batem na mesma tecla. É choro, é pequeno, é sem torcida, bla, bla, bla, bla. Que chatice, que falta do que escrever.
Quando dizem que a capacidade intelectual de quem torce para o Flamengo é limitada eu não concordo, mas a julgar pelo nível dos comentários que fazem aqui, sou obrigado a admitir.
Melhorem o nível.

hangman disse...

Tudo a ver com o tópico, essa daria uma ótima enquete:

Sabem quem é o Chefe da Delegação do Fla-Globo, na Venezuela ?

1 - Fulano
2 - Sicrano
3 - Belcrano
4 - Rubens Lopes, o presidente da FFERJ!

PC Guimarães disse...

SRN: manda que eu publico. Mas se você quer insinuar que o Botafogo está sendo beneficiado pelas arbitragens, mande também um lenço pois vou chorar de tanto rir.

PC Guimarães disse...

É mesmo, Hang? Coisa estranha, né?

Anônimo disse...

PC, sou Fogao e anti-arcoiris, mas a mesma opinoa dos colegas aqui deste blog eh a minha, e ja coloquei (opa!) la no blog do MCR:

TEM DE TER AUDIENCIA, COM CERTEZA!!!

O pessoal la ta putinho mas no adianta... e quem vai fazer a audiencia aumentar eh nosso torcida. Mas como a nossa grande maioria eh a de torcedores de sofa (PPV, TV aberta, DVD, etc), vai ser muito dificil.

Eh publico e notorio que nossa torcida soh vai na boa (contar resendes, madureiras e afins) ou quando o ingresso eh a R$1 ou trocando leite em po.

Falei isso tudo la e ate em outros blogs, mas no MCR por exemplo o tal de thiago (administrador das colunas la no blog) me botou abaixo dos cachorros... a galera soh quer craque, mas dar dinheiro pra ter craque, ninguem quer dar... nossa torcida ta muito mal acostumada, chata e rabugenta, principalmente com o atual presidente, que diga-se de passagem eh um bossal, mas nao fez tantas besteiras a mais que os anteriores nao...

Cara, se continuar neste embalo ai da torcida, nao vamos sair desta situacao NUNCA!!! A galera tem de parar de reclamar e blogs e ir pros estadios, jogar tonel no campo, como na era do Russao. Esse negocio de faixinha amarela eh coisa de tricolor.

SAN

Anônimo disse...

Boa, Anderson. Chupa PC, que é de uva...

SRN

Anônimo disse...

É isso, aí, SAN. Tá vendo, PC? O cara fez um comentário sensato. E você, que é jornalista, só comenta com a emoção; fica querendo tapar o sol com a peneira.
Não adianta, a Globo só coloca jogo do Botafogo em último caso. E não é perseguição, não. É questão de Ibope, mkt, anunciantes. Pergunta pro Montenegro que ele vai te explicar.

Vascão 2010

Moreira disse...

Faz tempo que não comento aqui e hoje passando pelo blog este tópico me chamou a atenção. Lendo os comentários me deparei com o do Anderson do qual respeito a opinião mas discordo com relação a presença de nossa torcida.
A torcida só comparecerá ao Engenhão que é um estádio fora de mão e de difícl acesso quando os horários forem melhores.
Com jogos as 18:30, 19:30 21:00 e 22:00hs realmente não animam.
O kit ingresso caro + time ruim + horário horrível é pra afastar torcedor mesmo.
Tanto que quando o Botafogo joga as 16:00 a torcida comparece.
Basta lembrar os últimos jogos do campeonato de 2009 em que todos os jogos eram as 16:00hs
O prefeitinho prometeu melhorar o acesso e até hoje nada. Quero ver quando o Maracanã estiver fechado.
O que a CBF, Globo e Ferj estão fazendo é liberar o Engenhão para o time sem estádio jogar nos horários nobres quando Maracanã estiver fechado. E os amadores da diretoria do Botafogo nem se tocam pra isso ou pelo menos são coniventes e fazem vista grossa. Não é a torcida que deixa o clube nesta situação, são seus gestores.
Também não acho que a torcida esteja chata. A torcida do Botafogo sempre foi exigente e está certa em não se contentar com qualquer bosta que venha vestir a sua gloriosa camisa. A torcida quer os jogadores que são prometidos pela diretoria.
O que leva torcida ao estádio é o craque e não o Fahel, o Eduardo, o Alessandro ou moça do Lento Flávio. Muito menos os "reforços" que eram reservas em outros clubes do país.
Agora se ser rabugento é reclamar de jogar aos domingos no horário nobre apenas mais vezes que o calouro Barueri então eu sou rabugento pra caramba. Em 38 rodadas o Botafogo é de todos o time que menos jogará aos domingos, apenas 5 vezes, sendo que as 2 vezes em que jogaremos as 16:00 será como visitante.
A globo que detem os direitos de transmissão do campeonato nacional faz o que achar melhor em sua grade de programação aberta ou fechada. Porém uma torcida com cerca de 4 milhões de torcedores, maior que a do Atletico-MG, Santos e Fluminense além dos anões da série A não pode ser desprezada.
Os do contra vão dizer que é choro, mas uma simples análise mostra claramente a má vontade dos cartolas contra o Botafogo.
Para os jogadores jogar aos sábados é uma beleza pois o domingão vira folga, mas para a torcida não tem nada de vantajoso.
Pelo contrário. O Botafogo que tem a 8ª maior torcida do país de crianças entre 4 e 12 anos perde a presença destes jovens futuros torcedores nos horários em que entra em campo.

Moreira disse...

Mais uma coisa.
Lembrar do Russão é lembrar do tempo em que torcida organizada era emprego no Botafogo. A extinta Folgada acabou no dia em que o Bebeto resolveu parar de bancar esses "torcedores" que recebiam para torcer pelo Botafogo.
Acabou a mamata e sumitam do estádio.

Anônimo disse...

Tem cheiro de armação no ar.
Vai começar o Fajutão 2010.

Anônimo disse...

Contra fatos não há argumentos.

Por que o arco-íris não falou nada sobre o post do Moreira?




Alvinegro.

Anônimo disse...

Excelentes argumentos. Depois de tanto tempo lendo as bobagens "ditas" pelos fakes do PC, é bom ler algo de um botafoguense lúcido.
Porém, discordo em parte. Não existe esse negócio de "má vontade" para com A ou B. Trata-se de um negócio; eles têm os gráficos de audiência, desde de 1998 (mais ou menso) contam com os medidores de aidiência instantânea e tem do outro lado da mesa os anunciantes que pagam caro pelas cotas. Você realmente acha que, nesse cenário, eles escolhem o jogo do Urubu em detrimento ao do Botafogo, por causa de má vontade?

Vascão 2010