sábado, 10 de maio de 2008

Você viu algum flamenguista por aí?

Sábado, véspera do Dia das Mães, fui ao Shopping Iguatemi, em Vila Isabel, comprar um livro e não vi nenhum flamenguista. Não digo dentro da livraria, pois é quase impossível; digo no shopping mesmo. Há semanas eles andavam fantasiados pelas ruas, tirando onda. Será que a torcida acabou? Será que realmente saíram de férias? Ou será que isso aconteceu apenas no Iguatemi? O que será que será?

6 comentários:

Débora Vargas disse...

Mais uma vez, PC, não generalize. Amo uma livraria, nasci bonita, hehe, e sou flamenguista, sadia.
E falo mais, vi muitos rubro-negros na rua, camisas vestidas, em plena quinta-feira.
Nós não somos o time da vergonha. E concordo com o César, imagina se você fosse flamenguista...

Felipe Maynard disse...

Ao contrário da camisa do Botafogo (tão linda que pode ser apreciada até por quem não tem TV a cores), a nossa não cheira a naftalina.

Tião Martins disse...

ô PC, essa história de não ter flamenguista na livraria foi muito preconceituosa. Vc olhou direito? Viu no setor de auto-ajuda? Dizem que o Cabañas vai escrever um livro...

PC Guimarães disse...

hehehe
Se bem que tinha um livro lá aconselhável pros torcedores do time do Complexo de Perseguição: "Quarta-feira negra". Não sei se foi provocação do gerente ao expor o livro na prateleira. Sabe como é a tal "torcida arco-íris", né? Vive perseguindo o Mengo.

PC Guimarães disse...

Débora
Concordo que vc é bonita e acredito que ama livarias. Quanto ao resto, não acredito não. Vc está precisando usar um óculos. Ou você não sai de casa há muito tempo.
Felipe
Naftalina não é bom para choro.

Débora Vargas disse...

Não somos nós o time da perseguição...