quinta-feira, 8 de maio de 2008

Bruno e Obina chorando! Isso não tem preço. É pra ver diversas vezes



http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM824833-7824-JOGADORES+DO+FLAMENGO+LAMENTAM+A+ELIMINACAO+DA+LIBERTADORES,00.html

Cadê o Bruno "valentão" que deu cotovelada nos jogadores do Botafogo e largou a bola para ameaçar o Fábio? Chorou de quase soluçar diante do repórter. Cadê o sorrisinho sacana do Obina? E ainda tem o medíocre do Christian, outro que também debochou do Glorioso.
Nada como um dia após o outro.

7 comentários:

Anônimo disse...

É covarde antes de tudo e chorão antes de mais nada. Ahh, e por derradeiro, é frangueiro. Uma lástima, mas....daqui a uma semana a flapressissss fala que é o futuro goleiro da seleção.......

PC Guimarães disse...

É um grande goleiro. Não há dúvida. Acho até que em nível de seleção. Mas tem aquele ranço de flamenguista de se achar melhor do que todo mundo, de se achar mais malandro.

Anônimo disse...

PC, concordo com vc quanto ao facto de o nível da seleçao estar realmente baixo e o Bruno realmente esta dentre os possíveis médios, e tem este "maldito ranço"...... prefiro um outro qualquer. Tem vícios demais........o maior da vaidade.

Anônimo disse...

Sinceramente PC, o Renan, sei nao, acho que a vaga é do Castillo, mas temos um segundo de primeira. Melhor do que o chorão do Bruno ele É.

PC Guimarães disse...

Tô gostando desse Renan. O cara tem apenas 18 anos. Tem muito futuro.

Anônimo disse...

Imagina meu dia... Cheguei de São Januário (lotado), depois de uma vitória maiúscula do Vascão, sentei em frente a televisão, comendo a comida da mamãe e... Um... Dois e pensando, se uma bola vadia do meio da rua bate em alguém e entra vai ser legal... Três, logo nele, o artilheiro das decisões... Obina, o homem santo da Gávea... Se não fosse aquela barriga...!!! Eles tiveram três dias de alegria, uma pra cada gol!

Nota: Assisti a Globo e gostaria de deixar meu protesto. Sr. Nonô soltou mais uma pérola. Disse que o Souza estava sumido no jogo. Não avisaram pra ele que ele já tinha saído há muito tempo. Tudo bem que pelo futebolzinho do Souza é difícil notá-lo em campo, mas assim é demais Sérgio Noronha...ele parece um Boneco de Olinda...!!!

Abraço PC... Vou ver se apaerço mais!

Jorge Pereira

PC Guimarães disse...

Apareça sempre. Você é bem-vindo.