quinta-feira, 15 de maio de 2008

Alô alô, Renato Gaúcho: não deu pra ver o Flu na televisão

Vi o jogo do Glorioso e não pude ver o jogo do time da terceira divisão na televisão, como sugeriu o "grande estrategista" Renato Gaúcho, o "técnico de ponta". De quanto o Flu ganhou?

5 comentários:

Débora Vargas disse...

Vi o jogo do tricolete, e o Renato, no seu tom habitual de soberba, comentou que o Flu é o time que decide...
Resta saber, o quê?

PC Guimarães disse...

Nessa estamos juntos. Renato fala muito. É apenas um motivador. Técnico também tem que estudar, se atualizar. Ninguém é técnico "de ponta" jogando futevolei na praia e indo a churrascarias após os treinamentos. O Flu pode se dar mal por causa desse cara. Ganhou a Copa do Brasil ano passado apenas por sorte. O campeão era para ser o Glorioso. Mas todo mundo sabe o que aconteceu.

Anônimo disse...

Assisti os melhores momentos do jogo, se não houve edição equivocada o placar foi injusto pq o SP perdeu inúmeras chances de gol. Resta agora, mandar o Renato para uma churrascaria e ir para cima no Rio. Palpite: Flu não passa.

Débora Vargas disse...

E cabe ainda ressaltar os gritinhos da torcida de ambos os lados, pelo amor de Deus! Encheram o Morumbi, sim, mas que festa sem sal foi aquela?
Espero que aí a festa seja mais bonita...do jeito que os tricolores gostam...hehe...

Tião Martins disse...

Amigo PC, não gosto de vê-lo se referindo ao meu Fluminense como "time da terceira divisão", "tricoletes" e coisas assim. Não combina com a inteligência botafoguense, sempre inversamente proporcional ao número de títulos conquistados pelo glorioso clube. Dos rubro-negros não esperava outro comportamento depois da vergonha histórica pela qual passaram. Além disso, parece que eles tem sérios problemas com a sexualidade, bissexualidade e até a transexualidade... haja Freud!