domingo, 4 de maio de 2008

Em obras


Desculpe, mas estamos em obras. Volte mais tarde.

16 comentários:

Felipe Maynard disse...

"O chocolate é um alimento encontrado na forma pastosa e de bebida doce ou amarga, feito a partir do cacau; antes dos espanhóis chegarem às Américas, os astecas já conheciam o cacau. Com elas, faziam um líquido escuro que chamavam de tchocolatl(...)"

Mais informações a respeito de chocolate na Wikipedia

Tião Martins disse...

Aff! Ganharam de nós pra depois entregar... pelo menos na preliminar venceu o melhor. rs.

Unknown disse...

Chega! Devolvam o papel de vice ao Vasco.

Unknown disse...

Obina finge estar chorando na comemora�o dos rubro-negros

O sil�ncio e as respostas �gua com a�car dos jogadores do Flamengo terminaram junto com o apito final na decis�o deste domingo. Ainda no p�dio houve uma resposta "atrasada" ao choro coletivo do Botafogo na final da Ta�a Guanabara.

Souza foi o primeiro a colocar as m�os no rosto e simular as l�grimas. Mas desta vez ele n�o ficou sozinho. Obina, Leo Moura e Cristian o acompanharam.

Quando a torcida gritou "chora de novo", os jogadores foram ao del�rio. Depois, emendaram a m�sica infantil "mam�e eu quero". Souza n�o resistiu e colocou o dedo na boca, como se estivesse com uma chupeta.

- Chora de novo - ironizou.

Nos jogos finais, a torcida do Botafogo pegou no p� do atacante e o chamou, dentre outras coisas, de lixeiro. Embora n�o tenha feito gol, o jogador foi muito festejado pelos companheiros no vesti�rio

A crueldade flamenguista n�o tem limites. Gente insens�ivel.

Anônimo disse...

Amigo PC, bom dia!
Não estou aqui hoje para fazer piadinhas, mas sim prestar minha solidariedade pois acho que o botafogo teve seu merito de não desistir e lutar ate o final sem apelar para violencia valorizando ainda mais a vitoria do nosso mengão. Levanta a cabeça, ainda tem a Copa do Brasil.
Um abraço,
Obina

Anônimo disse...

MAMAMAMAMAMÃE EU QUERO......

MAMÃE EU QUERO....

MAMÃÃÃÃE EU QUERO MAMAAAAAA !

DÁ A CHUPETA !
DÁ A CHUPETA !

DÁ A CHUPETA PRO NENÊM NÃO CHORAR !

Anônimo disse...

Caro PC, até acho que a vitória do Flamengo tem as suas benesses para a sociedade,durante uma semana os chefões de Bangu I,II e III estarão tranquilos e não teremos travestis expostos pelas ruas.

Anônimo disse...

Sem dúvida,Leo. Agnaldo Timóteo não vai sair de casa.

Anônimo disse...

leo, em compensação a qtde de chorão na rua não tá brincadeira não..
felipe maynard

Anônimo disse...

Concordo Carlos, com o marzão na porta, aquela brisa, uma lanchinha para dar uma volta, só faltou uma determinada camisa, era possível até ouvir uma musiquinha ao fundo: lábios que eu beijei, mãos que afaguei numa noite de luar.......

Anônimo disse...

Grande Felipe, companheiro de comentários, a verdade é a seguinte e nós sabemos: o perdedor chora, o vencedor comemora e neste caso, a violência diminui por uns dias.

Anônimo disse...

Os fofoqueiros de plantão afirmam: Ronaldo é bi!! Eu tb!! Bi-campeão estadual!!!

Anônimo disse...

Preocupa-me severamente este momento do Flamengo, acredito que se as coisas prosseguirem assim, vamos ter um longo período sem títulos mundiais pela seleção. No outro dia reparei naquele varal que a torcida da "coisa" levanta no maracanã com os "heróis" da Toyota Cup e procurei um campeão mundial, como diria aquele torcedor da "coisa" à beira-mar: descobrir estas coisas não são tão fáceis como se imagina.

Anônimo disse...

Ja q seu time não ganha nada mesmo só lhe resta torcer pela seleção!!

Anônimo disse...

Ja q seu time nao ganha titulo mesmo so lhe resta chorar e torcer pela seleçao q tem como tecnico dunga!!

Anônimo disse...

E o cara amigo quer comparar o Dunga com a franga de quintino e os seus pintinhos, o DUNGA é CAMPEÃO MUNDIAL e TÉCNICO DA SELEÇÃO, e aquele varal da "favela chic" nunca recebeu nem medalha de bronze.