terça-feira, 6 de maio de 2008

Só os flamenguistas não enxergam! Ou não admitem?




Curiosa notícia que saiu no jornal Lance! de hoje. Divulgou a relação dos MELHORES DO CARIOCA de 2008. O Botafogo levou 7 troféus (ou troféis, como diriam os flamenguistas) e o "campeão" (sic), 4. Em 200 anos de vida, nunca vi isso.

O craque foi o Lúcio Flávio, o técnico foi o Cuca, o artilheiro foi o Wellington Paulista e até a revelação Alexsandro, hoje está no Botafogo. Mas os flanáticos e a mídia flamenguista insistem em negar que o melhor time é o Botafogo. Parem de olhar para o próprio umbigo, flamenguistas, e reconheçam que vocês ganharam o título graças às armações com os juízes. Não briguem contra os fatos.

Aliás, faltou incluir o juiz Marcelo de Lima Henriques entre os melhores do Flamengo. Se não fosse ele, não haveria título da Taça Guanabara e, muito menos, título do Carioca. Mas não foi a primeira vez e nem será a última que o Flamengo foi beneficiado pelas arbitragens.

7 comentários:

Anônimo disse...

PQP. PC tu é recalcado meRmo meRmão.

Vê se encontra uma tampa de privada pra esconder essa cara de baba...PIIIIIIIIII

Se não tem hombridade pra reconhecer a derrota não merece ser chamado de homem.

E tem mais. Quem gosta de lista é dona de casa que faz supermercado.

Meu negócio é ganhar titulo em cima de otario que nem você.

Botafogo campeão, só ilusão.
BOTA-FAIXA, SEMPRE SERÁ.

abraços campeões.

PC Guimarães disse...

Pelo estilo, vê-se que o blog também está sendo lido em Bangu 1. Mas não haverá censura. Seja bem-vindo, meu nobre e gentil flamenguista. Mas não fique assim tão nervoso. Olhe pro céu, olhe pras estrelas, cante uma canção do Roberto, o mundo é bom demais. Colha uma flor no jardim e leve para a mulher amada, leia uns versos de Vinicius ou de Drummond. Deve ter uma biblioteca onde vc está hospedado.
um grande abraço

Débora Vargas disse...

A escolha da lateral direita foi uma piada, assim como o Ibson não tem merecimento nenhum, reconheço aqui, mesmo flamenguista.
Acho, realmente, que contra fatos não há argumentos, PC. E ganhamos na bola.

PC Guimarães disse...

Bola perdida (rs)

Filipe Cerolim disse...

PC ta carente?
Precisa de uma caixa de lenço?
Po ta chorando muito que isso.

Nos dois jogos da final o time do Botafogo foi melhor?

O Cuca reconhece que o time não rendeu, só tu para continuar a chorar

PC Guimarães disse...

Você nega o que foi publicado no Lance? Trabalho com fatos. O Flamengo quando chega é difícil de ganhar. Faz campeonatos sem brilho, como o desse ano e o do ano passado, quando foi campeão da Taça GB depois de sofrer uma goleada do Madureira e após uma escorregada do Glorioso em Bacaxá, mas conta com certas ajudas nas finais. São fatos, meu amigo. E contra fatos não há argumentos. mas entendo vcoês. Vivem em função do próprio umbigo. Acham que são os maiores em tudo. Complexo de megalomania, típico de Kleber Leite, Marcio Braga e essa turma que "governa" o clube.

Anônimo disse...

Corroboro letra por letra PC, os torcedores da "coisa" que estão democraticamente "prestando depoimentos" encontram-se muito chorosos. O motivo é simples, sabem que no ano passado aquela dupla de ataque Beltrami-Moutinho arrumou o título, tiveram até vergonha de comemorar, e agora até mesmo a flapress teve que reconhecer a autoridade moral do verdadeiro campeão, do melhor time do Rio de Janeiro. Não é campeão, e muito menos bi. Quando muito poderia ser réu. Para finalizar, o Bruninho como melhor goleiro.....