domingo, 25 de maio de 2008

Carlos Alberto sacaneia Richarlyson. Vai dar caca

Deu no Lancepress.

Vídeo mostra Carlos Alberto ironizando Richarlyson
Torcedora gravou vídeo em Belo Horizonte, antes do jogo contra o Cruzeiro

Na era da tecnologia, os jogadores têm de tomar cuidado. Um vídeo postado na internet no último sábado por uma torcedora anônima mostra o apoiador Carlos Alberto, do Botafogo, desdenhando e ironizando o volante Richarlyson, ex-companheiro de São Paulo.

O vídeo foi gravado no hotel em que os jogadores do Botafogo estavam hospedados em Belo Horizonte, quando o Alvinegro enfrentou o Cruzeiro no último dia 17. As meninas entraram no elevador junto com alguns jogadores e pediram a Carlos Alberto que mandasse um beijo para Fábio e Marcelo Moreno, jogadores cruzeirenses. Carlos Alberto respondeu:

- Por que você está mandando para a gente mandar beijo para homem? Aqui não tem nenhum Richarlyson não! - disse Carlos Alberto, que arrancou risos das meninas que estavam no elevador.

Logo após, as portas do elevador se abriram e os jogadores saíram. O apoiador Carlos Alberto joga neste domingo contra o Vasco, no Engenhão e, como está concentrado, ainda não deu declarações sobre o assunto.

Não é a primeira vez que Richarlyson é alvo deste tipo de brincadeira. Recentemente, o dirigente do Palmeiras José Cyrillo Júnior foi processado pelo apoiador por ter feito supostas insinuações sobra sua sexualidade em um programa de TV.

http://www.lance.com.br/clubes/BOTAFOGO/noticias/08-05-25/299746.stm?video-mostra-carlos-alberto-ironizando-richarlyson

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro PC, de profundo mau-gosto a frase do Carlos Alberto sobre o Richarlyson, o cara está desconectado da realidade, se ele ainda fala-se em um tal torcedor do Fla que mora ali na Barra. Quanto a questão da tecnologia e a internet, realmente isto é um Fenômeno.

PC Guimarães disse...

Brinca não. Você viu a quantidade de flamenguistas reunidos em São Paulo?! É realmente a maior torcida do Brasil.