segunda-feira, 19 de maio de 2008

"PC Guimarães comenta" no ar. A nº 8. Por que o Flamengo é sempre beneficiado pelas arbitragens?


Os flamenguistas vão pular. Mas quem viu o jogo e assistiu aos programas de domingo vai ficar com a pulga atrás da orelha. De novo! Na dúvida, pró Flamengo. A coluna está no ar lá no Correio do Brasil. E não tem uma mentira. Renato Maurício Prado assumiu um dos três pênaltis. Seus colegas de programa admitiram que foram dois. Se apertasse mais um pouquinho poderiam descobrir esse quarto da foto.
Confiram a coluna:
http://www.correiodobrasil.com.br

4 comentários:

Felipe Maynard disse...

quando eu estiver sem absolutamente nada pra fazer, vou baixar todo o arquivo do blog e contar a quantidade de ocorrências da palavra "flamengo" e comparar com "botafogo".
fácil fácil a proporção vai ser de 250 pra 1 pro fla.

PC Guimarães disse...

Mas não pode falar do Flamengo? É para ser um clube clandestino? Se o Vasco for beneficiado pela arbitragem, o blog também vai falar; o mesmo com o Fluminense e o Botafogo. O Flamengo já tem gente demais dando apoio na Grande Imprensa. É importante que um pequeno blog critique o clube mais beneficiado pela arbitragem e pela imprensa no País.
Mas a pergunta que não quer calar: Por que os árbitros evitam marcar pênaltis contra o Flamengo? Por que o juiz de domingo não viu pênalti em nenhuma das três jogadas? Repito: até o Renato Maurício Prado admitiu que houve pelo menos um pênalti.

Débora Vargas disse...

PC, seria um desgosto profundo se faltasse um Flamengo no mundo...

PC Guimarães disse...

Escolha um dos lances e diga assim: foi pênalti. Até o Roberto Assaf admitiu um dos pênaltis!