segunda-feira, 26 de maio de 2008

Que retranca! Que cera!

E o delegado ainda saiu reclamando. De quê? 89 minutos de cera e retranca. O goleiro do Vasco deveria ter sido expulso. Há muito não via esse tipo de recurso. Todos temem o Glorioso.

4 comentários:

Anônimo disse...

Acrescentando apenas o seguinte: o Carlos Alberto passou o jogo inteiro apanhando do Luisão e não foi expulso.

Felipe Maynard disse...

vou te passar uma pauta decente pra você parar com esse samba de uma nota só de choro, que se tornou este blog: a bela atuação do botafogo (clube), através da administração do bebeto, em relação ao custeio do tratamento ao qual o nilton santos está sendo submetido neste seu fim de vida.
arre, vamo ver se muda isso aqui que tá fueda.

PC Guimarães disse...

Ué! Não pode reclamar? O goleiro do Vasco fez cera o jogo todo. E só falam na pancada que o Bruno Costa deu no Jean! Essa estratégia é muito engraçada.
Quanto ao Bebeto? Qual a novidade? É o melhor dirigente do Brasil e não suja as mãos em conchavos de federações. Por isso o Botafogo vai ter que suar muito para ganahar títulos. Vide ano passado e esse ano. Na hora sempre aparece um pênaltizinho ou um impedimentozinho mal marcado pro adversário.

Anônimo disse...

Mudando a minha pauta, mas seguindo a linha editorial, reclamo do seguinte: não sei se é pelo facto de não estar residindo no Brasil, mas acho que a cobertura jornalística dada a despedida internacional do Guga ficou bem abaixo da importância da contribuição dele ao esporte brasileiro. O cara foi um exemplo de dedicação ao esporte que escolheu, elevou o nome do País, rompeu com alguns mitos do tênis, e deixa como principal legado a simplicidade e o aspecto humano que ele sempre fez questão de frisar em todas as suas conquistas, Ao lembrar de outras despedidas, acionei o meu “despedimômetro”, e acho que alguns valores estão definitivamente invertidos na imprensa esportiva brasileira. Sem patriotadas, tenho comigo que a transmissão do jogo de ontem ao vivo era obrigatória para uma rede de tv qualquer, seguido de um especial sobre a sua carreira e vida. Achei.