quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Quando Airton sai de campo aplaudido e sob gritos da torcida, algo está errado. Muito errado

E que triozinho de arbitragem fdp. Os caras fizeram cera até em lateral. Mas eu gostaria de saber qual é o time do Botafogo? Que jogadas tem? Por que insistir com o Emerson chupa sangue? O cara só quer a bola no pé. Algo tem que ser feito. Se o presidente não sai, que saia o técnico.

20 comentários:

Marcos Paret disse...

O trio de arbitragem era de lascar, mas o problema é....

Temos elenco mas cadê time PC?

E a campanha 'fora Mancini', vamos ou não vamos incrementá-la?


Será que, atleta por atleta, poderíamos trocar os nossos pelos do Ceará e isto nos faria líderes do brasileirão ou então, algo está errado na postura do nosso time em campo?

Gustavo Menezes disse...

Sem ilusões.
Somos (botafoguenses) em parte como 'us framengu' em tempo integral: inocentes úteis.

Anônimo disse...

O Mancini escalou mal, mas se ele entra com o Bolatti no lugar do Zeballos iam dizer que ele é covarde, retranqueiro e bla, bla, bla...

Caberia então ao Zeballos ter um mínimo de profissionalismo e não ter a atuação bisonha e medíocre de ontem. Uma piada esse tal de Zeballos.

Esse é um que não pode ficar nem no banco mais. O Bruno entrou bem ontem.

A atuação do Zeballos desequilibrou o sistema do Mancini pois sobrecarregou Emerson e Ramirez, e expôs a defesa.

Trio de arbitragem safado, permitiu o jogo violento do Ceará, inverteu faltas, escanteios, laterais e inventou um penalti que poderia ter matado o Botafogo.

Vamos ver como se sairão Ceará e trio de arbitragem em Fortaleza.

Abs
Pablo

Unknown disse...

A coisa tá feia, PC.
"Em casa que não tem pão, todos brigam e ninguém tem razão".

RFC disse...

Claro perder pra um time de série B,em casa é vergonhoso,mas vocês tem que entender que não dá pra focar na copa do Brasil com o time brigando contra o rebaixamento, mesma coisa pro flamengo a derrota de ontem pelo placar de 3x0 pro fraco Coritiba foi inaceitável e estranha, porque o time não demonstrou 1% da vontade que estava demonstrando nos últimos jogos, mas enfim quero que o flamengo se afaste cada vez mais do rebaixamento e o que vier é lucro...

Unknown disse...

Concordo Ricardo, tanto Flamengo quanto botafogo estão com times ruins, pelo menos nós flamenguistas não nos iludimos, já os botafoguenses acreditam que têm um grande esquadrão... Só o fato de terem Andre Bahia, Ailton, El Tanque e outros, demonstra que a ilusão é livre e o choro também...

Marcos Paret disse...

Perder para um time da série B em casa é vergonhoso Rikkkardo, imagina então 3 VEZES..

- Uma para o Santo André
- Duas para o Ceará (bi-elimination).

__________________________

Não tô querendo dizer com isso que o Botafogo tá com folga em matéria de fazer feio - em que pese o time de Ceará ser muito arrumado e por conta disso, já ter feito o mesmo com o Inter no Beira Rio, ainda assim, o que vi ontem no Maraca foi de insólito para inacreditavelmente sem sentido. O futebol deles parecia o do Cruzeiro ao passo que o nosso parecia o de um Duque de Caxias ou Cabofriense, e não vencemos Flu, Palmeiras, Criciuma e a aguerrida Chapecoense (além se empatarmos com o Corinthians na sua Arena lotada) jogando feito Duque de Caxias.

Algo há aí meu camarada. Os elencos não são bons, sim, não são, mas ver o que vimos ontem no Maraca tem que ter uma explicação lógica.

Anônimo disse...

PC,
comentei no seu face: o Emerson foi tratado por vocês como craque.
O mancini como ótima opção como treinador...
Quanta mudança...
o Ceará jogou melhor e mereceu...
Fabio Medici

Unknown disse...

Paret,
Você sabe tudo sobre o passado do Flamengo. Foram as únicas vezes que o nosso time foi eliminado pra time de segunda divisão, alias na última vez o Ceará estava na primeira.
Agora o Botafogo... perdesse a conta. Inclusive, precisou do tapetão pra eliminar um clube da terceira divisão.

Marcos Paret disse...

"...foram as únicas vezes em que o nosso time.....".

hahahaha.

FLAça-me rir. Não sei de tudo sobre o passado do seu timeco não meu prezado: sei de muita coisa na história do futebol desde que me entendo por gente (meados dos anos 60 para cá).



Agora essa aqui, tá flórida hein?

"marcelino dantas disse...

Concordo Ricardo, tanto Flamengo quanto botafogo estão com times ruins, pelo menos nós flamenguistas não nos iludimos, já os botafoguenses acreditam que têm um grande esquadrão"



Pelo menos VOCÊ não se ilude, certo? Sim, pois seus pares já estavam dizendo que iriam fazer e acontecer depois de vitórias contra os poderosíssimos Coxa, Atl. MG depois dos escombros entre outros.

Só ontem, depois do choque de realidade, o Luxa, no vestiário, resolveu falar do brasileirão e reclamou de 12 jogos com quase 10 contra os times mais importantes.


Tem que estar bem informado para comentar meu prezado amigo, senão vira blablablá.

______________________

Sobre a sua turma ficar sonhando em brilhar por vitórias contra times fracos? Basta descer aí não mais que 5 post´s e vais achar cada pérola que só.

Marcos Paret disse...

Ah! E o Botafogo não precisou de tapetão para eliminar time da terceirona. Ele aguardava o jogo aqui MAS O TIME, DIFERENTEMENTE DO SEU QUE ARMA E NÃO DÁ EM NADA, cometeu irregularidades que levaram a CBF a eliminá-lo da competição.

General Severiano não é tribunal esportivo: quem elimina clubes é o STJD.

Unknown disse...

Sou Flamengo mas não iludido, fla briga pra não cair. Na copa do Brasil só foram essas 3 vezes, nos outros campeonatos vou abafar o caso. (sic). Precisávamos de 13V agora só 8v. Mas do que seria o futebol sem a gozacão. Fla rumo a a Tóquio......

Carla Galvani disse...

PC, concordo com você em relação à arbitragem ( avisando aos flamenguistas que não é chororô). O time no 1º tempo foi muito mal, mas o que o time do Ceará bateu foi impressionante e o juiz junto com sua bandeirinha, não marcavam nada. Todas as jogadas de ataque do Bota eram paradas com faltas.
Já no 2º tempo, apesar da derrota, fiquei mais aliviada e acredito que o time que terminou o jogo, tirando o Bollati, vai dar liga.
Em relação ao Airton, eu discordo de você, ele vem jogando muito bem. Tem que chamar o Sheik e avisá-lo para descer do "salto" está muito individualista.
Agora, realmente o Mancini não está dando certo, a impressão que eu tenho que ele está totalmente perdido.
Vamos FOGÃO!!!!!!!!!!!!
Abraços,

Unknown disse...

Meu clube nunca armou, todos os titulos do flamengo ganhos honestamente, uma vez ou outra o juiz errou a nosso favor ( umas 2 ou 3 vezes no máximo). Todos temos nossas verdades, não importa o que aconteça, jamais voltamos atrás.

PC Guimarães disse...

A frase da semana:
"Meu clube nunca armou, todos os titulos do flamengo ganhos honestamente, uma vez ou outra o juiz errou a nosso favor ( umas 2 ou 3 vezes no máximo)."
Vai pro destaque. Mata-me de rir.

Unknown disse...

PODE NÃO PC, ESCREVI COM TODA EMOÇÃO. MIMHA VERDADE É ESSA.

Marcos Paret disse...

O recém chegado marcelino promete ser a maior diversão aqui no blog desde aquele garoto do facebook.

Sim, até porque aquele era um 'formidável' fake.

Unknown disse...

Pô, futebol tem que ser diversão pura, adoro brincar e curtir com os amigos, Flamengo rumo a Tóquio

Marcos Paret disse...

Já que o negócio é zoar, '..rumo a Tokyo?...'.


Mas o que diabos esta mulambada vai fazer no Japão? Ajuda comunitária às vítimas ainda restantes do tsunami?


Não?.......Ããããã? Futebol?

1 - haha

2 - o mundial (o de verdade) já saiu de lá FLAz tempo. A coisa já passou por Abu Dabi, esteve no Marrocos e já querem outra edição brasileira em dois ou três anos.


Atualizem-se!

Unknown disse...

Kkkkkkkk, zoação pura... Então rumo a... ( me ajuda aí, não faço idéia). Certeza que o flamengo estará vencendo o campeonato mundial.