segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Flamenguista famoso vai escrever a orelha do Livro do Senta

Maurício no dia
em que realizou
o sonho de todo
framenguista

Mais um contrato assinado e prova maior da imparcialidade do autor do best-seller que vai abalar Bangu, Grajaú e o Ninho do Urubu. Meu queridíssimo amigo Maurício Menezes, o irmão que eu gostaria de ter, apesar daquele defeito que tem, vai escrever a orelha do Livro do Senta. Lula David, Cláudio Duarte e agora Maurício. Quero ver o Dunga convocar seleção melhor.

2 comentários:

Unknown disse...


E aquele sol no rosto botou o framengo na L-A-N-T-E-R-N-A...

Viva o SOL!

:o)

Será que vai ter SOL no LANTERNA x Campeão de 1987?

Marcos Paret disse...

Maurício Menezes é "um dos caras" em matéria de mídia.


Framenguista consciente e, claro, o dono do mote mais criativo do rádio, idéia antiga que não sei de onde partiu (uma das equipes do rádio tinha uma parte de um programa inteiramente dedicado aos engraçados erros) mas ainda assim, muito bem aperfeiçoada por ele.

O vídeo, que está no youtube mas o qual ele exibe, no qual a foquinha (menininha iniciante no ofício de repórter) corre atrás de um senhor simplório, provavelmente num manguezal, perguntando-lhe aonde ele ia correndo pensando tratar-se de mais um manifestante e ouve, de volta, que ele apenas procurava um lugar para obrar sossegado (soltar framengo no mato) é de chorar de rir.