segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Principal responsável pela derrota vergonhosa do Flamengo pro Chapecoense protesta contra acusação dos flamenguistas


Mais uma zoada do meu camarada Zatônio no facebook. Segundo ele, "vejam a cara com que ficou o Sol depois de ser responsabilizado pela Globo, pelo pofexô Vandeco e pelo goleiro do invencível Mengão por mais uma derrota do pacato e ordeiro clube no Brasileirão."

10 comentários:

RFC disse...

Tem ninguém chorando PC,apenas alguns jogadores reclamaram,mas tem que ser muito cego ou retardado pra não ver que o sol no rosto atrapalha...

PC Guimarães disse...

E isso nunca aconteceu no futebol? Por que vc acha que os goleiros de antigamente usavam bonés e porque o goleiro corinthiano usou domingo passado? Tem que ser muito cego ou retardado para arrumar esse tipo de desculpa. Mas pro Framengo e pros framenguistas tudo é motivo de choro.

Unknown disse...


O sol na cara, a lua brilhante, a grama verde e bem podada, a posição das roletas na entrada da arquibancada, as unhas mal pintadas do Vandeco Luxeco e o time felaputista do LANTERNA 0x1 Campeão Brasileiro de 1987.

ARDE SOL!!!

QUEIMA O LANTERNA SOL!!!

Kkkk...

Marcos Paret disse...

Pc amigão, não liga.


Rikkardo só tá aqui por eu o ter desafiado a voltar (veja que a criação 'Caju' sumiu).

Rikkardim, coitado, foi num dos post´s abaixo e até dizer que eu desapareço do blog quando o Botafogo toma um sacode ele teve a pachorra de dizer.


Isso significa - não tem o que falar mas acha que não perde a pose se vier ao blog - passou recibo, já que é sim um dos que toma sumida grande nos micos do time (eco).

Marcos Paret disse...

Olha, não é por nada mesmo mas hoje, a emissora que manda, falando da sua novela no futebol, botou o Caio para opinar e pelo que ele falou (elenco fraco), percebeu-se claramente algo como "o problema framenguista está entre a chuteira e o gramado.


Sabem de naaaada inocentes!

Marcos Paret disse...

Naquele elenco menguitista pode até ter encanadores, padeiros, vendedores, escriturários (tinha até matador), entregadores de pizza (e de 'otras cositas'), mas jogador de futebol mesmo é que tá ruim de achar.

Marcos Paret disse...

E a pergunta que não quer calar continua..

Já que Rikkkardo veio lotadinho de factóides em forma de comentário-jornal para não dar o braço a torcer, faz-se mister saber...


Cadê Caju?

CAdê Thomas?

Cadê Cristian?

Marcos Paret disse...

Um garotinho, gaiato que só, apareceu no balcão daquele vazio de clientes chamado franquia do framengo num shopping e disparou, para desespero e ódio de um dos 30 vendedores do estabelecimento.


'...Tio, tem lanterna p/vender? Quanto é?....'

RFC disse...

Tu tá de sacanagem né Paret ? kkkkkk Eu to aqui por que você desafiou ??????????????????? kkkkkkk Tá ficando pior que o Pablo.

Marcos Paret disse...

Tá sim.

Você some ao menor sinal de sufôco, qual o seu 'migo' de pano de chã.. éé de camisa, o Caju.


Não desconverse. Só permaneceu comentando para não dar o braço a torcer.

Faz o seguinte: "ressuscita" aí o Caju pois tá ficando feio para o amigo zamorista também.