sexta-feira, 8 de agosto de 2014

FlaPress edita a crise no Botafogo

É tudo uma questão de edição. A FraPress não é o Lance!, não é o globoesporte.com, não é a Globo, não é O Globo. É o editor, repórter ou estagiário da vez. Comparem as fotos abaxo e reflitam. Na foto com o titulo "Os escolhidos" os jogadores e o técnico Mancini aparecem sérios, cabisbaixos, macambúzios e sorumbáticos. Na foto do globoesporte.com aparecem sorridentes, descontraídos  cheios de amor pra dar. Não posso afirmar se as duas fotos foram tiradas ontem, me parece que sim; mas ambas estão seno publicadas hoje. 

Algo há, algo há.



19 comentários:

Anônimo disse...

Pois é PC e os salários no time da Globo seguem atrasados.

Mas, assim como o aeroporto público/privado do Aécio, trata-se de um assunto, digamos, "menos importante" e que, portanto, não merece o mesmo destaque.

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

Sabemos ler, Pablo.

Unknown disse...

O problema da FraPress é antes de tudo um problema de falta de educação. Falta da educação cívica, escolar, familiar e de toda a educação que torna a sociedade mais civilizada, mais respeitosa e democrática.

O problema da Globo, do Lance!, da CBF etc. é o problema do sistema. Um sistema corrupto voltado para interesses particulares, sem compromisso com o futebol e com a sociedade. Ele se fortalece em um contexto de total falta de educação. Não é por acaso que o time da "nassão" é o mais beneficiado. Neste sistema não há lugar para a honestidade nem para ações voltadas para o interesse coletivo como, por exemplo, a divisão da receita de televisão sem grandes diferenças entre os clubes. O executivo da Globo vai dizer: "faturamos mais com Curíntia x Framengo". Os bobos sem educação e sem boa formação educacional vão concordar: "estão defendendo o interesse deles".

Marcos Paret disse...

Não passarão!

RFC disse...

Como eu disse,vocês fizeram exatamente como eu disse,não assumem que o clube está AFUNDANDO e a culpa é da flapress,só Deus salva o botafogo,presidente metindo em mutretas,diretoria pagando salário só a dois jogadores,o beijoqueiro do Sheik esculachando o clube a diretoria e ainda diz "Quem mandou me contratar?" kkkkk,a torcida,ruim como sempre SOOOOMEEE nesses momentos,o time é horroroso,enfim,CRISE TOTAL nessa porcaria de clube,ahh se o campeonato brasileiro fosse feito só com o nosso freguês botafogo o flamengo seria campeão invicto,mas como não é,como não são todos os times porcarias que levam gol de Alecsandro e Brocador,iremos ter dificuldades nesse BR,mas pelo menos o PC falou da crise,porque até agora só estava tentando esconder,mas eu vou sempre vir trazer a crise pra vocês...

Anônimo disse...

Perfeita a análise do FogoF.

A Globo ajudou a implantar o apartheid social no Brasil durante a Ditadura e agora trabalha pelo apartheid no futebrax brasileiro.

Toleram no Rio apenas o FluminenC como um rival manso. Rival do framengo, pois tem tricolor na famiglia dos Marinho...

Colocar a culpa toda nas costas do Assumpção é fazer o papel de otário que fizemos na violenta década de 70.

Abs
Pablo
PS: PC, seu blog continua sob ataque de hackers...

PC Guimarães disse...

Disse e repito: doentes não têm espaço aqui no Blog. Vão procurar outro lugar pra destilar seus ódios e baixarias. Xingamentoe pessoais jamais. O Blog do PC é de pessoas de bem que sabem brincar. Não quero os clics de covardes que se escondem no anonimato.

PC Guimarães disse...

Obrigado, Pablo. Estou verificando isso com os advogados do Blog. Os IPs são monitorados.

Unknown disse...

Tem uma "oposição" no Botafogo que está defendendo o "impeachment" do M. Assunção. É a mesma oposição que não dá descanso a quem quer que seja, a mesma que queria incriminar mentirosamente o Bebeto e que só aceita eles mesmos. Não sei quem são estes caras porque não sou sócio do clube - já pensei várias vezes em me tornar. Só sei que não gosto do comportamento deles.
O M.A. fez uma gestão cheia de erros e foi irresponsável, como disse o Bebeto. Mas não é necessário tirá-lo do cargo pois haverá eleições em novembro. Esta gestão foi assessorada por economistas incompetentes, que não acreditam nas pessoas, na organização, na cultura, na inovação, na capacidade de criar e em nada de valor. Acham que podem enganar e pensam que a esperteza deles pode levar a algum lugar. E esta gestão ainda detonou as anteriores!
Será que o Botafogo aprenderá a lição? Ou vamos ter mais um presidente submisso ao sistema, beijando a mão da Globo/CBF e se dizendo "moderno" e amigo do "mercado"? Os Botafoguenses devem prestar muita atenção porque qualquer porcaria cabe em um "Power Point".

RFC disse...

PC,caso sofra algum ataque o melhor seria alterar a privacidade até você descobrir quem é o paspalho que está fazendo isso,pois ai o blog ficaria privado e esse mané não teria acesso,porém iria prejudicar o blog,só não entendo o motivo dessas coisas,sinceramente se esconder no anonimato pra atacar um blog é coisa de quem não tem amigos,namorada,etc...

Anônimo disse...

Acertou na mosca de novo o FogoF.

E recomendo que TODOS os botafoguenses se tornem sócios-proprietários. Especialmente os inteligentes, como o Fogo F.

O título pode ser parcelado em várias vezes sem juros.

Abs
Pablo

Unknown disse...

"Há mais coisas entre o pé e a cabeça do que pressupõe nossa vã anatomia" Marco Camejo.


Sou fascinado pelos mistérios que envolvem a natureza humana. No mundo do futebol consigo compreender a natureza insana de quase todos os torcedores: flamenguistas e sua fé, vascaínos e seu complexo de vice, tricoletes e sua viadagem...Porém, vocês foguenses, ainda me são um mistério pra mim( ainda bem!)...


Pode alguém me explicar o porquê de vocês insistirem em achar que a culpa de tudo que acontece no clube( de derrotas a atrasos salariais) é culpa de algum poder maligno???

Pois, penso eu, por que alguém iria querer "foder" ainda mais um clube que já anda capenga a muito tempo?? Por que "foderiam" um clube que não incomoda???

A mesma coisa digo com relação ao flamengo...Porque iriam querer foder ainda mais um clube que se estuprou???


Sei lá eu acho( e o bom senso me é amigo) que as pessoas só se incomodam com aquilo que causa incomodo(to errado?)...Ah, mas dirão vocês: nos anos 60 nós incomodávamos...
certo, concordo, incomodaram, porém o Santos incomodou muito mais ( inclusive sendo até hoje o maior carrasco do corinthans)e nem por isso deixou de ganhar títulos, formar novos ídolos e se organizar.

Vocês só falam e falam. Escrevem teorias, teoremas e querelas afins, mas eu nuca li aqui algo que se complete...nunca li algo pilarizado na razão. algo que que se possa ler e começar a acreditar, é sempre o mesmo discursinho frouxo de pobre-coitado, de estigmatizado e marginalizado típico das minorias.


vejam( olhem-se no espelho):

"O problema da FraPress é antes de tudo um problema de falta de educação. Falta da educação cívica, escolar, familiar e de toda a educação que torna a sociedade mais civilizada, mais respeitosa e democrática."

Meu deus, que é isso?? meu amigo FOGO F, você tá parecendo o Diogo Mainardi...meu amigo, eu posso postar aqui pra você centenas de posts em que a tal "frapress" faz o mesmo auê que faz com o botafogo com o Flamengo e não precisa ir longe, basta pegar os posts nos jornais na semana seguinte à goleada pro inter que você verá que o vento que venta aí venta lá na gávea também.

Vejam mais essa:

".. Não é por acaso que o time da "nassão" é o mais beneficiado..."


mais beneficiado???

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/criciuma/noticia/2014/08/vitoria-no-stjd-prove-confianca-para-wagner-lopes-passar-ao-criciuma.html


Ora, o Flamengo está na lanterna e um de seus concorrentes é o criciuma, se fossemos tão "queridinhos" assim os pontos não seriam devolvidos ao Criciúma concorda??

O botafogo caiu em 1986 e 1999 e foi salvo, o botafogo teve um bicheiro como presidente, um banco lavanderia de dinheiro, ganhou um estádio da prefeitura sem comprar um tijolo sequer e recentemente ganhou um terreno de graça da mesma prefeitura pra construir seu centro de treinamento e vocês querem nos convencer que são perseguidos por uma espécie de poder oculto....Ah, vão te catar!!!

PC Guimarães disse...

Obrigado pelo apoio, Ricardo Carlos. Pra compensar vou passar um dia sem zoar o Framengo.

Unknown disse...

Camejo,
A única vez em que o Botafogo caiu, caiu mesmo. Não teve Tapetão. Subiu no ano seguinte com méritos e brigando contra o sistema. O Bebeto brigou muito para impor um árbitro de séria A com atuação comprovada, à escolha da CBF, para apitar o último (ou penúltimo, não me lembro) jogo que era decisivo. Até o último minuto o Botafogo não sabia se seria roubado.

Sobre o estádio, houve uma licitação. O Botafogo foi o único que se preparou para a licitação e ganhou com méritos e toda transparência. Afinal, os "clubes comuns" não acreditam em licitações que não tenham mutretas e não se prepararam. Eles nem sabiam o que é licitação. Eles nunca acreditaram que haveria um processo de escolha sério e deram com os burros n`água. O Botafogo começou a se preparar anos antes. O framengo não se interessou tanto além de não acreditar em nada que não seja roubado; o florminense não se preparou e tentou no último minuto melar o processo e ir para o Tapetão. O Celso Barros justificou na época a saída do florminense da licitação (após perceber que tinha uma proposta muito inferior): "do jeito que está não dá para participar". Claro, ele só abandonou a licitação no último momento, depois que percebeu que tinha perdido tentando não dar mais legitimidade à licitação na esperança de que obteria alguma brecha jurídica para contestar o processo. O fato de o florminense não ter conseguido apelar na Justiça já é uma prova cabal da lisura do processo. Já o vasco nunca se interessou porque tinha São Januário e prefere ter o segundo melhor estádio entre os clubes.

Agora sobra o chororô framenguista que tem que engolir o Fogão com o Estádio Olímpico do Engenhão.

PC Guimarães disse...

Lembro bem, FogoF. Queriam botar um clube do nordeste no lugar do Botafogo. Foi um dos momentos mais épicos da história do Glorioso. Assisti o jogo em Teresópolis ao lado de um querido amigo (veja que coincidência, uruguaio e botafoguense).

Marcos Paret disse...

Não adianta Fogo-F. Já expliquei 86 e 99 ao Camejo um sem número de vezes. Ele deixa passar, fala de outras coisas mas não raro, volta como se nada houvesse sido discutido.


Agora essa de falar da 'vicisse' do vasco, da bixisse do Flu e de não entender o Botafogo...

...flamenguista e sua fé - foi flórida hein?


Que fé é essa da qual, quando a coisa tá preta, mais de 95% dos 'enFEzados' passam a ter vergonha e se escondem (antigamente era comum até usarem camisas de outros clubes pelas ruas)?

Anônimo disse...

Lembro bem FogoF, do mecenas do FluminenC gritando nas "arquibancadas" do galinheiro das Laranjeiras: "O Engenhão será nosso!"

Patético !

Abs
Pablo

Gustavo Menezes disse...

Boa tarde Gloriosos. Boa tarde pra vocês também comuns.
Caros amigos com bom senso, percebam que nossos comédias domésticos só não lembram do que não lhes convém.
As vésperas da inauguração do estádio olimpico do Rio, os dirigentes (?) do tricolor contavam tanto com uma possível mutreta que os beneficiasse, que na semana em que os responsáveis pelo estádio abriram as portas do mesmo para a imprensa e os interessados fazerem um reconhecimento/teste do gramado e instalações, que no dia em que alguns jogadores do fruflu 'bateram umas bolinhas (ui)' por lá, colocaram bandeirinhas tricolores nos escanteios.
Moro muito próximo ao estádio (a 15 minutos caminhando) e, naquela mesma semana, voltando para casa passei na entrada Sul, com o entorno ainda em obras, vendo as luzes entrei para ver de perto as instalações e principalmente o gramado.
E lá pisando, vi a bandeirinha de córner coloridinha (cheguei a fotografa-la), e pude testemunhar a confiança dos comuns 'tapeteiros' numa mutreta.
Como consegui entrar? Caminhando determinado, entre as obras, e antes que fosse abordado no portão pelos seguranças, perguntei sem vacilar:
'-Boa noite amigo. Por favor, onde está a equipe da Bandeirantes??'
E prontamente fui encaminhado ao acesso ao gramado onde estavam sendo feitas entrevistas com engenheiros e representantes da prefeitura.
É meu caro PC, fui seu colega, jornalista, por um dia.
Amigos, sou testemunha VIVA dos fatos. Sem as 'wikis' dos comuns.

Unknown disse...

FOGO F,


Sei lá eu acho que vivo num mundo paralelo, mundo do contra, matrix ou sei lá o que...


"A única vez em que o Botafogo caiu, caiu mesmo."

Como assim???


https://www.youtube.com/watch?v=2aKEH84dsr8

Vejam o apresentador ( que inclusive é botafoguense) falar em 1:40 que o botafogo foi rebaixado antes mesmo de terminar o campeonato.


DE LAMBUJA VEJAM MAIS UMA PROVA SOBRE QUEM É O VERDADEIRO CAMPEÃO DE 1987!!!


Filho, teu time terminou o brasileirão de 86 entre os rebaixados e só voltou por uma "ajudinha" do tapete ( assim como 1999) para de lenga-lenga e admita que foi beneficiado pelo mesmo sistema que critica...


******************************************************************************************************

Paret,


Até hoje ninguém aqui dessa budega conversou comigo sobre 1986 e 1999 ...Não invente fatos!!


Se quiser o convite está feito.