terça-feira, 26 de agosto de 2014

Botafogo sem dívidas. Blog do PC apoia


Esse projeto me parece sério. E pelo que os organizadores garantem, não passa pelo clube e vai direto para o pagamento das dívidas. Isso é muito importante. Ainda não colaborei, mas vou colaborar. Aceitamos doações de tricolores, que gostam de doar; de vascaínos, que são parceiros; e de framenguistas, que podem ter certeza de que o dindim não passará pela turma da Gávea.

Para entender e participar, clique AQUI.

15 comentários:

Torquemada disse...

Obrigado pela divulgação, PC. Temos uma torcida diferenciada!

Unknown disse...

Pena que as diretorias dos clubes do Rio deixaram nossos clubes nessa penúria, tomara que tomem jeito e organize-os, senão, adeus times cariocas. Vamos comemorar títulos estaduais e olhe la...

Unknown disse...

Pc,



Até que enfim...Parabéns pela postagem.


Alberto disse...

Pagar essas dívidas para os Maurícios Assunpções da vida criarem novas?!

Deveriam é criar um site para dar um pé na bunda definitivo nesse sujeito e cobrar mais transparência e vergonha na cara na administração do clube.

Muito legal o verbete na Wikipedia sobre o salafrário:

"Mauricio Assumpção Souza Júnior (Rio de Janeiro, 27 de setembro de 1962), vulgo Nininho da Praia, é cirurgião-dentista, filiado ao PMDB e dirigente do futebol de campo e de praia. É o e atual presidente do Botafogo de Futebol e Regatas, exercendo o cargo desde 1º de janeiro de 2009. É formado pela Faculdade de Odontologia de Nova Friburgo (FONF), Mestre em Odontopediatria, Especialista em Ortodontia e MBA em Gestão e Marketing Esportivo pela Trevisan Escola de Negócios, sendo a última bancada pelo Botafogo de Futebol e Regatas. Já atuou como professor de diversas disciplinas, com destaque para a Odontopediatria. Foi Coordenador de Ensino e Pesquisa na FONF durante 4 anos e Coordenador de Odontologia do Munícipio de Nova Friburgo. Atualmente no seu segundo mandato, Assumpção reformulou todos os departamentos do clube através de um modelo de gestão que se diz profissional, mas que está levando o Botafogo a falência."

http://pt.wikipedia.org/wiki/Mauricio_Assump%C3%A7%C3%A3o

Anônimo disse...

Sou tricolor e tenho pena de vcs que torce para o botafogo que já se afundou faz anos por isso que eu amo meu time principalmente o fred que sempre e um bom exemplo dentro de campo e fora de campo.

Ass: Geraldo Albuquerque.

PC Guimarães disse...

Olhem aí. E depois vcs falam que tricolores não existem. Apareceu um aqui. Agora são 3. Junto com o PC Filho e o sumido Ramón. O Blog também é lido pelo pessoal da Segundona. Seja bem-vindo, amigo. As minorias aqui são respeitadas.

Marcos Paret disse...

O texto deste terceiro aí é, à imagem vocábulos e semelhança, aquele do antigo garoto do face.

De leeeeeveeeeeeeee!

__________________________

Sobre o projeto 'Botafogo sem dívidas' é sério sim, mas o Alberto tocou num ponto importante: não podemos pagar dívidas para dirigentes que contraem outras sem a menor responsabilidade.

No caso deste projeto em si, o Vasco foi o pioneiro e funciona assim: nosso depósito não é numa conta que vai pagar a dívida mas sim, direto em Guia de Recolhimento da Receita Federal, ou seja, os (hipoteticamente) 10 reais que eu depositar abatem sim algum dos montantes matriculados sob a sigla 'CDA' (Certidão de dívida ativa).

Carla Galvani disse...

PC,tenho pago o DARF no valor de R$ 20,00 todo mês. Além de ajudar é seguro.Quando você se cadastra, você fica sabendo qual dívida está sendo paga.
Abraços,

Carla Galvani disse...

PC, esqueci de dizer, no sábado, dia 30/08 você vai passar pela minha cidade(Piraí)para o pré-lançamento do livro do Jogo do Senta.
Te desejo tudo de bom!
Depois do lançamento pretendo adquiri-lo.
Abraços,

Cristian Hofman disse...

Com uma torcida minúscula como a de vocês essa equação jamais será resolvida.
Convoque toda a torcida tricolete, viceina, de repente chega a metade.
Agora, para pagar o total, 10% da nação rubro-negra resolve.
Srn!

PC Guimarães disse...

Vai lá, Carla. Será bem-vinda. Os framenguistas também. Terá um monte de banquinhos para eles sentarem.

Marcos Paret disse...

E aí Cristian chorão, isto significa.......

:-)

Decerto, esta figurinha tem duas preocupações na vida quando o assunto é futebol - a primeira é ver aquela mer..d.. éé aquele timeco sair da aflição anual e a segunda, rezar ardentemente para ver o Botafogo afundar.

Não FLAdianta Cristian. Você não tem noção do que foram os anos 80 e ainda assim, estávamos lá (exatamente como estivemos na Libertadores - mais de 152 mil pessoas em 4 jogos).

Procure outro mimimi.

Unknown disse...

...mas os 5% da família do Mauricio Assunção estão incluídos nas DARFs???

Anônimo disse...

Marcos Paret procure saber a torcida do flamengo já pós 155 mil num só jogo! o Faísca não tem torcida.

Marcos Paret disse...

LCkeiur*&(*&&*¨%¨%


Procure ler: A torcida do Botafogo já pôs mais de 190 mil pessoas naquele estádio, num jogo em 1969.


Ah! E no campo torcida, não é problema nosso. Somos 6 milhões contra (dados desta semana) mais de 32 milhões do menguitinho (o curinguinha tá chegando.... 28 milhões).


Chupa essa e manda outra.

________________________


Mais de 152 mil torcedores em 4 jogos da Libertadores contra menos de 150 mil em 3 jogos de UM TIME COM MAIS DE 30 MILHÕES DE TORCEDORES....


Nada mal.