quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Blog do PC errou ao divulgar nome de jogador desejado pelo Flamengo

Não era Robinho que o Framengo queria.

É como disse o nosso Alfredo Waknin em comentário em post abaixo:

"PC, com certeza houve um erro na grafia. Na verdade o Framengu vai contratar o ROUBINHO !!! Somente ele poderá salvar(mais uma vez) este time, que está na zona da degola desde as últimas rodadas do ano passado !!!!"

15 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro que o flamengo que desistiu do robinho,pra que nois vomos querer um cara velho que é banco no milan? Não foi o robinho que desistiu do flamengo.Maneiro mesmo é o bostafogo que não contrata ninguém e vai falir ainda kkkkkkkkkkkkk

Cristian Hofman disse...

Aos mal informados de plantão:
O Mengão jamais esteve interessado nessa contratação, apenas especulações do Kleber Leite.
O alvo é o Nilmar!
Aguardem
Srn

PC Guimarães disse...

Mas se já tem o Alecgol e o Eduardo não sei das quantas, pra que Nilmar?

Marcos Paret disse...

Eles são risíveis e agora, veio aí mais um cara de leitura complicada... Haja paciência para leitura.

Marcos Paret disse...

Da postagem, consta que Roubinho já joga lá faz tempo, geração após geração....


Mas PC. Esse aí desejado pelo menguitinho, o tal Roubinho, já joga há muito tempo por lá.

Passa de geração a geração.


Roubinho bisavô
Roubinho avô
Roubinho tio
Roubinho padrinho
pai
primo

.
.
.

Marcos Paret disse...

Estou enganado ou o San Lorenzo, virtual campeão da Libertadores/2014, foi "achocolatado" fora de Buenos Aires apenas pelo Botafogo, naquele 2x0 incontestável aqui no Maraca?


Respostas urgentes, por FLAvor, sem chororengos ou lugares comuns, para este blog.

PGS disse...

Pior se fosse o Rubão, teria que corrigir para Roubão!

RFC disse...

"Estou enganado ou o San Lorenzo, virtual campeão da Libertadores/2014, foi "achocolatado" fora de Buenos Aires apenas pelo Botafogo, naquele 2x0 incontestável aqui no Maraca?"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Assim eu gasto o "K" do meu teclado e o pior que eu to rindo demais com isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como faz pra parar de rir ??
Ai meu Deus,espero que ele esteja só brincando,depois choram quando são zoando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cada clube comemora algo,uns comemoram títulos nacionais,outros comemoram vitórias por 2x0 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eterno menor do rio.

RFC disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/08/reuniao-do-conselho-nesta-quinta-promete-deixar-o-bota-em-ebulicao.html

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,é hoje que o presidente que só se mete em mutreta e que só faz porcaria na porcaria do clube vai ter que se explicar kkkkkk Cadê a torcida pô ? kkkk Como eu sempre digo,em questões de torcida a do botafogo é a PIOR,sem choro por favor.

Mas pelo que andei visto eles vão recorrer aos torcedores ricos para pagar UM mês de salários kkkkkkkk

Esse clube e seus torcedores me matam de rir.

Podem me achar chato,mas se querem esconder os problemas do botafogo,eu vou mostrar...Só não vale dizer que a culpa é da flapress,porque se não vou passar a fazer o mesmo quando vocês vem todos felizinhos com aqueles links de sites como o da GLOBO dizendo "Crise no flamengo,blá,blá,blá",botar culpa em impressa,emissora,etc,é coisa de torcedor de time pequeno,e o meu time não precisa disso,abraço.

RFC disse...

Mas como o Paret disse,eu só tô estou aqui para não dar o braço a torcer,como esse cara tem esse poder de saber o que se passa em minha cabeça ? Então por essa LÓGICA dele,vocês fazem o mesmo quando o botafogo perde ? Quer dizer,em caso de derrota para o flamengo (cena que se repete mais do que Lagoa Azul na sessão da tarde) eles ficam até uma semana entocados (No caso do Zab,depois daquele 4x0,foram uns 3 meses "foragido" e quando perguntei por onde ele andava o sujeito cheio de ódio no coração,me respondeu que onde ele estava "mulambo não entra" kkk),mas agora usarei a lógica do Paret,se um botafoguense não sumir do blog,eu vou dizer que é só pra não dar o braço a torcer.

Thomas Beta disse...


Não, caro Marcos Paret, vc não está 'enganado'.

'Enganado' definitivamente não é o melhor termo para definir quem acha que 2x0 é chocolate e está orgulhoso de ter sido lanterna em um grupo da Libertadores.

Certamente há algum verbete psiquiátrico que defina melhor a situação (ou o quadro).

SRN

Thomas Beta disse...


Falando em verbetes...


Se 2x0 é um 'chocolate'...

Os 3x0 em Buenos Aires seriam o quê?


Uma 'Papada'?

Marcos Paret disse...

Fomos goleados lá, Thomas. O atual campeão, o Grêmio entre outros, todos foram eliminados pelo mesmo time mas agora, para que você possa aprender, 2x0 é considerado chocolate quando o vencedor domina todas as ações, defesa, meio e ataque e foi isso que aconteceu.


_________________


E ora Rikkkkardo. Claro que você só veio mesmo para não ser esculachado com as 'sumidas grandes'. E claro que se comemoram vitórias sim, como vocês o fizeram com aquele 'meio a zero' sem vergonha da penúltima rodada.

O vergonhoso de tudo é ser eliminado por mexicanos e equatorianos, times que já "sumiram" do torneio e ainda achar que podem rir. Da nossa chave pode sair o campeão, da de vocês, A VERDADEIRA CHAVE-BABA, ninguem sabe aonde foram parar ... 'los pequeños'.

Agasalha aí!

Unknown disse...

Paret, os dois que passaram do nosso grupo se enfretaram logo nas oitavas, ou seja, apenas um poderia ir mais adiante.

E o time que passou (Bolivar) chegou até as semis e foi eliminado no jogo de ida ainda pelo Sal Lorenzo.

Eu vi o jogo e vi tambem um time completamente perdido diferente de como se apresentou durante o torneio todo. Um time que quando jogava na casa do adversário se fechava todinho, mas tinha qualidade pra sair jogando. Acredito que a parada da Copa não fez muito bem ao time do Bolivar, mas sobretudo acompanhando o jogo vi o soprador de apito, o caseiro e salafrário José Hernando Buitrago, mais conhecido como "Mr. Bean", apitando tudo a favor do San Lorenzo e isso deixou o coitado do Bolívar, que realmente também não é grande coisa, completamente perdido. Aí deu no que deu...

Marcos Paret disse...

Boa Fernando.


San Lorenzo - chave do Botafogo, logo, time beneficiado e chegando à final à base do apito.

Bolívar - nem se leve em conta que vem de país de tradição bem rala no futebol mas, do grupo do menguitinho, foi prejudicado, a parada da Copa lhe fez mal e etc..


E depois nós é que vivemos nos iludindo.