quinta-feira, 21 de agosto de 2014

piauí, a melhor revista do Brasil, elogia Livro do Senta no blog sobre futebol


O jornalista e blogueiro Jorge Murtinho destacou hoje em seu blog "Questões do futebol", no site da piauí, o livro do Senta. O título do post diz tudo: "A fantástica e divertida história do Jogo do Senta".

Para ler na íntegra, clique AQUI.

Chupem, Comuns.

12 comentários:

Frederico disse...

Parabéns PC! O livro será um sucesso, sem dúvida.

Abração!

Frederico disse...

Só mais uma coisinha. Que coisa essa volta por cima do Luxa, ainda é cedo, mas como está na moda dizer: o cara se "reinventou", está parecendo o saudoso João Luís Maciel do futebol.

ps: que os deuses do turfe me perdoem pela comparação rsrsrs

PC Guimarães disse...

Obrigado, Fredera. Deus te ouça. E Vandeko é rubro-negro. Pode ter lá seus defeitos, mas vibra com o time, participa do jogo. Passa isso pros jogadores. Sem zoação, o time é fraquíssimo, um dos piores que já viu jogar, mas corre, se mata em campo. O Galo ontem subestimou o Framengo. E deu no que deu.

Cristian Hofman disse...

Um manto poderoso, a magia de uma nação, combinados com a sintonia singular entre time, torcida e estádio, elevam o Mengão na tabela de classificação de forma rápida e surpreendente.
Só nós temos isto!
Sorry pequenos!

Saudações com 19 pts.

Marcos Paret disse...

E framengo e Botafogo, zoações à parte, não podem "disputar" Z4 com 'lendas' como Chapecó, Vitória, Palmeiras, até mesmo aquele Figayra vibrande de ontem e mais uns 3 ou 4 aí.

eduardo schiefler disse...

"POSTADO POR PC GUIMARÃES ÀS 00:06"

Tava esperando o mengo perder até essa hora.... não teve como, e veio com essa !!! :) me divirto.

Vai cuidar do figayra do rio vai !!

hahaha !!!

eduardo schiefler disse...

Olha Marcos...eu ainda não sei como a p*%%@ do time de chapekókó ta na primeira divisão !! 5 times de SC entre serie A e B, e o meu Marcílio Dias (um botafogo aqui de SC...tem história mas não ganha merda nenhuma) na mesma draga de sempre.
Mas não perco um jogo da série D
:)
Abraço.

RFC disse...

Esse croata tem estrela,ontem posso dizer que a torcida parecia um amigo incentivando o outro amigo a pegar uma mulher gata,que no caso essa mulher era o gol,quando a torcida começou a cantar "Eu sempre te amarei..." quando o jogo estava 1x0 pro Atlético a magia,o encanto que a torcida,o time e o maracanã tem apareceram e os gols saíram,foi único,foi sensacional essa torcida é demais,ganhamos o jogo,não há time,repito,não HÁ time que não se borra todo quando a torcida do flamengo inflama no maracanã...O Flamengo estar na zona com o elenco que tem era uma injustiça tremenda,mas agora temos um treinador enérgico,flamenguista,que briga,que torce 2x,que xinga os jogadores quando necessário,agora temos um time querendo jogar,agora temos um goleiro seguro,temos um jovem zagueiro que se doa e que sai rasgando,se jogando na bola em toda jogada que o adversário tenta,temos um lateral que faz cruzamentos com a mão,temos um croata que tem uma estrela da porra,enfim agora a esperança aumentou,estamos nos distanciando do Z-4 e em caso de vitória no próximo jogo,arrisco a dizer que a briga não será mais para sair da parte de baixo,mas sim para brigar na parte de cima...SRN

PC Guimarães disse...

O Flamengo estar na zona com o elenco que tem era uma injustiça tremenda"
Mata-me de rir, RC.

Anônimo disse...

Atenção foguenses o carrasco de vocês pode estar de volta para o maior do mundo o nome dele vocês já sabem e o Hernane Brocador pois o time que "comprou " ele não pagou a primeira parcela e o Flamengo já disse se não pagar até o fim do mês o nosso goleador estará de volta e até chorei de emoção quando vi essa noticia caso ele volte mesmo.

Seja Bem Vindo Brocador para o terror dos foguenses kkkkkkkkkk

SRN!!

VINICIUS MONTEIRO.

PC Guimarães disse...

"... e até chorei de emoção quando vi essa noticia caso ele volte mesmo."
Cada um CHORA com o que pode. E também SENTAM.

Marcos Paret disse...

"....o time que "comprou ele" (sic) não pagou e ele .... volta.....".


hahaha.

O menguitinho e os seus iguais: parece conta pendurada na vendinha do seu 'manel'.