sexta-feira, 1 de agosto de 2014

BASTA! Alô Maurício Assumpção: ou dá uma satisfação ou renuncie já


Editorial do Blog

É sério e acho que agora basta. Maurício Assumpção e seus diretores têm a obrigação de dar uma satisfação à opinião pública e especialmente aos botafoguenses.

Uma marca como a do Botafogo não pode continuar a ser enxovalhada. Não gosto do Mancini. Acho que não é técnico para o verdadeiro Botafogo. Mas nessa ele está QUASE certo. Deve ter segurado até o último momento. Mas deveria ter lavado a roupa suja em casa e não junto com a Imprensa. E deveria também pedir pra sair ... hoje.

É hora de os verdadeiros botafoguenses se unirem. O Botafogo não pode ser usado dessa forma.

Que seja feito o impeachment do Presidente e que assuma interinamente um novo Presidente até as eleições em novembro. O nome mais indicado, claro, seria o de Carlos Augusto Montenegro. Sabemos bem que não tem outro.

E que jogadores e torcida se unam mais ainda para que o Glorioso ganhe do Cruzeiro amanhã e cale a boca dos abutres.



6 comentários:

Marcos Paret disse...

O que temos é isso aqui PC...


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/07/conselho-do-botafogo-tera-reuniao-extraordinaria-para-discutir-crise.html


Não sei ainda o que pode sair daí mas de toda sorte, como o presidente trapalhão acabou de ter o seu esconderijo devassado, vamos esperar.

Marcos Paret disse...

Muito apropriado...

Quem pode rir do Botafogo?


http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/andre-guedes/post/charge-quem-pode-rir-do-botafogo.html

Wander Costa disse...

PC, mais uma dos que dizem que roubado é mais gostoso.
(http://www.vascodividazero.com.br/noticias.php?id=70)
Roubaram a ideia da campanha, roubaram o código-fonte...
Só esqueceram de tirar o logo do Vasco.
Agora mentem, dizendo que foram hackeados.
sds, Wander.

Unknown disse...

PC, você que é conhecido no meio jornalístico, será que não consegue um, pelo menos um, repórter que faça uma entrevista com o Maurício ? O cara não fala nada, todo dia tem uma porrada de matérias contra o Botafogo. Até o Bebeto já chamou o cara de tudo quanto é nome, e nem assim ele dá uma explicação. PC, veja por favor, se você consegue algum repórter sério que queira comprar esta briga. Sabemos do poderio da Frapress, mas deve ter alguém com "cujones", como diria o Loco, para buscar um esclarecimento deste senhor Maurício. Sds, Alfredo Waknin

PC Guimarães disse...

Taí, Alfredo. Boa ideia. Não tenho essa bola toda, mas posso provocar os amigos coleguinhas. Vou fazer isso.

Marcos Paret disse...

Já saiu até post a respeito mas é simples: não adianta entrevistá-lo pois já ouvi umas três exclusivas dele com o povo do rádio, muito longas mas, infelizmente, só discurso, só ôba-ôba.

Dos problemas ele não vai falar mesmo: o padrinho político, ex cliente do consultório, não vai deixar barato caso ele abra a caixa de Pandora.


Afirmo e assino embaixo. Este cara só vai esclarecer o que houve lá na velhice ou, em outra situação, caso pule do barco aonde está. Ele é apenas pau mandado.