segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Hoje é mais um dia pra zoar flamenguistas

Eu não concordo com essa coisa que está rolando por aí de que hoje é dia (mais um) de zoar framenguista. Por isso, interferi na capa do Meia Hora. Falta de respeito com os Comuns, sô!



7 comentários:

Marcos Paret disse...

Da enquete "já zoou seu framenguista hoje?" (volume 3.000 - é todo dia, é todo ano).

- Cadê Caju, o zamorista?


- Cadê Rikkardo, a criança alegrinha?


Por FLAvor hein? nada de sumidas muito grandes. Vão com calma...

:-)

Unknown disse...

PC e demais colegas, observando o time(sic) do framingo observo que existe o MURALHA, o CANTEROS.... então só fica faltando o PAREDES pra se tornar um puxadinho......

RFC disse...

Como eu disse ontem,se o campeonato fosse feito só por "botafogos" o flamengo seria campeão invicto kkkk mas infelizmente não e nós só enfrentamos nosso freguês (um deles) apenas duas vezes no brasileirão...Agora pensem bem,o que é melhor,ser zoado por um mau momento ou ser zoado por uns 50 anos por seu time NÃO GANHAR NADA ? Pensem kkkk claro que vai ter mimimi,mas no fundo fico feliz por saber que todos sabem a resposta certa,ah e outra coisa,vocês não cansam de quebrar a cara com o Flamengo não ? Toda vez que o Flamengo se encontra mal no campeonato brasileiro querem zoar e dizer que vamos cair,mas depois o flamengo não cai e a culpa é da CBF ou da Globo kkkkkkk e esse ano não vai ser diferente...To de boa e apesar da má fase,no flamengo as coisas estão mais "calmas" do que no botafogo(Que o PC não fala nada) presidente metido em mutretas,clube devendo 50 meses de salários,jogadores revoltados,etc...ainda querem ter moral pra falar o que ? OOOOOO AMIGÃO,É VOCÊ MESMO,OLHA PRA SALA DE TROFÉU DO SEU TIME E OLHA PRA DO FLAMENGO E SE MANCA

RFC disse...

"Por FLAvor hein? nada de sumidas muito grandes. Vão com calma..."

Ah sim,sou eu que sumo kkkkkkkkk falou o cara que ficou trancado no quarto durante um mês depois de ver o seu time ser estuprado (arrombado,jirombado,etc..) pelo Flamengo em pleno maracanã e acabar com o sonho de pela primeira vez ganhar uma copa do Brasil kkkk até mesmo o blog virou um blog gourmet e isso jamais vou esquecer kkkkkkk

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir, Dudu. Vai pro destaque.

Marcos Paret disse...

Sumi de onde Rikkardo?


Procure, post a post, e veja se se passam duas ou, no máximo, duas postagens e meia sem que eu comente pelo menos duas vezes nas de quantidade menor de comentários e várias vezes, naquelas que bombam em matéria de opiniões.

Que factóide é esse? Você e vários dos seus é que desaparecem daqui com tanto estupro no pré-sal do campeonato..

Muda o discurso.


Veja quanta bobagem..

"...nosso freguês, ou melhor.. UM DELES...."

Tá.. O momento de escrita é de vocês como já foi nosso por mais de três décadas (pesquise antes de falar ao vento) mas aí pergunto..

Cadê os outros fregueses que não aparecem para fazê-los pontuar no campeonato?

kkkkkkkkkk


".....ser zoado por uns 50 anos por seu time NÃO GANHAR NADA ?......"


Por FLAvor, sem delongas: já que, segundo a sua confusa opinião, "UNS" 50, seja claro e específico. Mostre-nos, com números, de que trata este estranhíssimo período. Sem esquecer que uma Libertadores roubada e um campeonato doado em 2009 não podem ser consideradas conquistas dignas de nota.



Fora os outros achismos e excesso de linguagem como 50 meses sem salário (seu clube tá em dia?) e dizer que tá de boa (tá nada!... vá falar isso no play), a culpa por vocês não caírem É MESMO DA CBF E DA EMISSORA QUE MANDA.

Porquê então a Lusa caiu em 2013 e vocês não caíram em 2002, quando escalaram aquele atleta irregular? Você já era nascido, certo?

Nosso presidente está metido numa confusão envolvendo familiares. Que saibamos, não são mutretas mas sim, uma confusão só. Fale-nos de Edmundo Santos Silva e do Shopping do Kleber Leite, antes de tentar posar de time organizado que não é.


A Gayvea é a bagunça, o ocaso do futebol brasileiro, prezado iludido - os 7x1 foram apenas o epílogo disso tudo.


Marcos Paret disse...

....com o PAREDES, um puxadinho....


Rolando de rir a essa hora (já tá passando o framengo.. ééée O Rebu).