sábado, 9 de agosto de 2014

Júnior e os flamenguistas lembram muito bem do último entrevistado do Livro do Senta



Mendonça foi o último jogador a ser entrevistado para o Livro do Senta. Agora é aguardar setembro.

21 comentários:

Marcos Paret disse...

Para quem conhece o 'Capa' ali do posto 2, jogou ou ainda joga futebol de praia com ele (não sei se ele ainda pratica) e faz parte das suas rodas de conversas, afirma com conhecimento de causa que se algum amigo não tão próximo quiser ser expulso do grupo, basta lhe perguntar sobre esta humilhação suprema.

____________________

E os 'pobrezitos' ainda vêem com a ondinha de que ele também deixou Renato Gaúcho no chão com outro drible no insólito 3x0 (aquele que nem os transformer´s [tenho filhos.. hehe] saberiam explicar.


Aliás, falar em 'los pequeños'..


1 - Cadê o Caju?

2 - O San Lorenzo, 'achocolatado' (2x0 com domínio amplo=chocolate.... 3x0=goleada) é o virtual campeão da Libertadores/2014, a despeito de todas as explicaçõezinhas bolivianas da galerinha que aqui frequenta.

Cristian Hofman disse...

Resumindo: quem prefere um drible( pura sorte) casual a uma série de títulos expressivos só pode mesmo achar que um chevete 77 se sobrepõe a uma bmw v8.
Srn!

PC Guimarães disse...

Vc lembra de cabeça quem foi campeão naquele ano? Mas do drible vc lembra.

Marcos Paret disse...

hahaha... Destroçou PC!


Uma penca de títulos. Sei bem.


Com o beneplácito do FLApito, saiu do país com vários deles à base de José Rouberto Wright e voltou, com o Botafogo mandando no nosso futebol, para botar para quebrar em cima da meninada à base de "sabe quem está falando?" movido a cotovelos.

Foi notório, no caminho de mais um tri do Fogão (eles sabem que só o Botafogo é tetra), o cotovelaço dele no rosto do Valdeir no encontro entre os dois times, o primeiro desde que ele perdeu o lugar naquele timaaaaaaço lá da Itália e, claro, 1992. O timão dele lá na bota eu juro, vou fazer a maior força para lembrar do nome.


De leeeeveeeeeeeeeeeee!

Gustavo Menezes disse...

Caro comédia mor Cofman.
Muito nos alegra seus tiros no próprio pé.
Lance lindo, um drible perfeito, talvez seja um dos mais belos da história do futebol mundial.
Não foi dado na sorte, correria ou num maior arranque. Foi dado por um discípulo da maior escola de dribladores de elite do futebol mundial: O GLORIOSO BOTAFOGO!
O seu querido e famoso simulador de faltas, o 'Capacete', não sabe até hoje por onde o craque MENDONÇA passou.
E com este fantástico drible e uma precisa conclusão ao gol do 'Wanderléia' (Raul), selou o placar, 3x1, na grande vitória de virada do FOGÃO.
Final de jogo, mulambada da geral já saía do Maracanã, e volta desesperadamente ao ouvir o grito da torcida. Seria um empate?
No tumulto pisotearam um torcedor, que veio a falecer. Mais um micaço desse bando.
E para seu desespero Cof-cofman, EU ESTAVA LÁ!
E neste dia pude zoar da Arquibancada, pois normalmente eu ia para a Geral, a mulambada com o olhar incrédulo vendo seu 'MAIÓ TIMI DUMUNDU' perder mais uma vez pro FOGÃO.
Sem 'wikis' ou 'googles' caros comuns!

Celso Ricardo disse...

Junior foi responsável por dois títulos perdidos pela seleção.
Entregou em 1982, deixando Paolo Rossi em condição de jogo( coisa que a imprensa esconde, veja a jogada ) e no Mundialito para o Uruguai.
Fez uma bela dupla com o Amarelão de Quintino...

RFC disse...

Desculpem o palavreado, mas é muita fezes pra um comentário só kkkkkk o cara dizer que 2x0 é chocolate deve estar sob efeito de alguma substância proibida,te pergunto então Paret,aquele 4x0 que a porcaria do teu time levou para o maior do rio na copa do Brasil em 2013 foi uma páscoa inteira né ? E o 2x0 no carioca desse ano que vocês levaram para o mistão do flamengo foi chocolate também ? Isso é lógica do pessoal da teleton,apae,etc...A crise deve ter te abalado,aliás que vontade desesperada é essa de ver o Caju ? Tem coisa ai kkk

Unknown disse...

h esses monocromáticos torcedores de antanho...


Risíveis, porém analisemos o Sr. Pc e suas anedotas:



"Vc lembra de cabeça quem foi campeão naquele ano? Mas do drible vc lembra."


RESPONDENDO PC: SIM, TODOS SABEM QUEM FOI O CLUBE CAMPEÃO EM 1981...

Sinceramente, sinceramente mesmo, só ouvi falar desse drible aqui...


Mas vamos ao fatos que marcaram 1981:

FLAMENGO CAMPEÃO CARIOCA


FLAMENGO CAMPEÃO DA LIBERTADORES


FLAMENGO CAMPEÃO DO MUNDO


https://www.youtube.com/watch?v=JhqJOZAJ9CA



TANTO QUE 81 É CONHECIDO COMO O ANO RUBRO-NEGRO!!!





https://www.youtube.com/watch?v=JhqJOZAJ9CA


Bacana o drible, uma bela vitória, parabéns...Mas me digam: O QUE FEZ O BOTAFOGO EM 1981???



DE LAMBUJA UMA GOLEADA INESQUECIVEL- NO MESMO ANO-

https://www.youtube.com/watch?v=3LgPX7-o2Zs


6 X 0...O QUE É MAIS BONITO???

PC Guimarães disse...

Em 1981 o Botafogo não roubou ninguém. E nem ganhou um jogo em que metade do time adversário foi expulso por um juiz que depois virou comentarista da emissora que dá a maior parte de sua grana pra um determinado time. Mas na ética de framenguista isso é tudo normal. O importante é se dar bem, o importante é ser campeão. Para mim, amigo, o importante é jogar bonito.

Marcos Paret disse...

81 seria até um ano rubronegro mas infelizmente Camejo, ficou mais na linha do roubonebro pelo apitazzo do Serra Dourada.

Seu time era imbatível para quase todos mas já não tinha facilidades com o belo elenco do Galo.

Vimos todos isto, todos os que temos 5.0.

Marcos Paret disse...

Não Rikkkardo.

Já falei aqui mas não custa repetir. 3x0 = goleada. O 4x0 de vocês e o nosso 3x0 de 2000 = goleada.

2x0 sem que o time chegue ao terceiro gol, mas com domínio absoluto de todos os setores do campo = chocolate. Não fui eu quem inventou mas sim, comentaristas e analistas de futebol já há décadas.

Você nasceu ‘ontem’, portanto, comente futebol aí do seu jeito mas não caia na “esparrela” de criticar o que não conhece. Vai ficar com os pés mais vazados do que os de Thomas/Cristian.

_________________________

Aliás..

Cadê o Caju?

Anônimo disse...

Que isso galera vcs são muito pequenos e ainda querem zoar o flamengo.

PC Guimarães disse...

Mais um novato que deve ser da geração Globo e deve achar que o futebol começou nos anos 80 e que o Framengo consegue as coisas sem ajuda do alheio. Leia o livro do Senta e você verá o que é o Framengo, amigo. E bem-vindo ao Blog. Framenguistas que não chegam aqui xingando e baixando o nível são bem-vindos.

Unknown disse...

Com a devida vênia, discordo totalmente de você, Paret. Tanto em 1980, quando o Galo foi roubado e o framengo foi "campeão", quanto em 1981, quando novamente o Galo foi roubado e o framengo foi declarado "vencedor" do jogo, o Atlético tinha um time melhor que o do framengo. O Atlético contava com craques e excelentes jogadores como Reinaldo, Palhinha, Toninho Cerezo, Eder, Luisinho (eu admirava este zagueiro), João Leite e outros. O framengo só contava com os bons jogadores Zico e Júnior, do ciscador Adílio, do razoável Andrade e do jogador médio Carpegiani.

Como pode um árbitro da FERJ, que voou do Rio a Goiânia com o time do framengo e se hospedou no mesmo hotel que hospedou o framengo apitar um jogo desses?

Em 1980 o árbitro expulsou Reinaldo por reclamação ( o Reinaldo tinha razão, não houve impedimento) sem ter dado sequer amarelo antes. O Atlético, que precisava de um empate foi roubado.

Estas decisões contra o Atlético mostram o que é o framengo, seus "títulos" e mostra que ter time melhor e jogar melhor muitas vezes não é suficiente para superar a arbitragem framenguista.

Mas como diz o PC, os framenguista vão achar tudo isso normal. Alguns vão até dizer que "roubado é mais gostoso".

Unknown disse...

FOGO F,


"o Atlético tinha um time melhor que o do framengo."


Deus do céu...Que viajem....


VAMOS FRISAR DE NOVO:

"O framengo só contava com os bons jogadores Zico e Júnior, do ciscador Adílio, do razoável Andrade e do jogador médio Carpegiani."


Eu posso com isso??

Meu amigo monocromático você tem todo direito de ter sua opinião, mas tente entender que, quando você coloca isso em discussão, tem que ter números, fatos e argumentos para comprovar e Quer saber a verdade: VOCÊ NÃO TEM NADA, seu argumentos são vazios e seu discursinho frouxo só encontra amparo na inveja.

Pensemos: se o atlético era tão superior assim por que não continuou sendo competitivo nos anos seguintes???

Ora, penso eu, se um time é o melhor( segundo o viajandão citado acima)deveria continuar disputando as finais e, ao menos, ganhar algum caneco, concordam??

Mas vejam os resultados posteriores do super atlético-mg:

1981: ficou nas oitavas.

1982: terminou em 19°( QUE TIMAÇO HEM)

1983: eliminado nas semi-finais.

Nesse mesmo período o "TIME COM APENAS BONS JOGADORES" ganhou 3 brasileirões, 1 libertadores e 1 mundial...

******************************************************************************************************

Tá vendo fogada, conseguem enxergar o quão ridiculas e sem fundamento são suas análises futebolísticas...90% das coisas que vocês arrotam aqui não encontram a verdade...São coisas faladas e que encontram amparo apenas na inveja.





Unknown disse...

Paret,


Tu me conhece a algum tempo e já deve ter visto eu escrever aqui que o estadual de 2007 era pra ser do botafogo, assim como em 2014 teria que ser do vasco. Tento( repito: tento) ser um torcedor justo, busco analisar os lances me despindo do meu flamenguismo.


Sinceramente, já vi Flamengo x Atlético de 80 e 81 ( sim, eu assisto os jogos completos) e vejo lances polêmicos, assim como acontece com todos os times do Brasil, mas, por exemplo, na decisão da libertadores de 81 a primeira expulsão foi merecidíssma, a segunda do eder ele mesmo já confessou ter mandado o juiz tomar naquele lugar que todo tricolete adora e o restante o time do atlético forcou as expulsões pra melar o jogo.


Mas, pensemos, ( e peço que você reflita bastante) VOCÊ PODERIA AFIRMAR( AQUELA COM 100% DE CERTEZA) QUE O ATLÉTICO VENCERIA O JOGO CASO NÃO OCORRESSEM AS EXPULSÕES????


Favor: seja claro e objetivo. Fiz perguntas e espero respostas.

Unknown disse...

Pc,


Eu não lembro de ter visto até hoje aqui no blog você responder uma pergunta minha sem vir com essas querelas e firuletas de "roubado" "quero jogar bonito e limpo" ...



Se liga my friend: o único titulo de campeonato brasileiro do teu time veio cheio de asteriscos, hashtags, cerquilhas ou coisas que as valham.


MINHA GENTE INSANA, ENTENDAM: NÃO SE JOGA PEDRA NO TELHADO ALHEIO TENDO VIDRO SOBRE AS CABEÇAS...


se este fosse um blog de cruzeirenses ou colorados eu ficaria quieto e até acharia justo todo esse misanguê, uma vez que pouco se fala de benefícios às glórias destes dois clubes, mas vocês não...vocês não tem esse direito.

DEFINITIVAMENTE A JUSTIÇA DO FUTEBOL É UM SEARA ONDE O BOTAFOGO NÃO PODE FICAR!!

PC Guimarães disse...

Só 2007 do Botafogo? E 2008 e 2009? Normal pra vc o que aconteceu? É muita cara de pau!

Marcos Paret disse...

Taça Brasil é campeonato brasileiro e quanto a 1995, teve mais hastag´s e asteriscos no primeiro jogo aqui do Maraca quanto no jogo do Pacaembu.

Poderia ter dado para o lado do Santos mas quis a tal justiça do futebol da qual falas que ficasse conosco.

Fale igualmente das coisas como elas ocorreram, pois reclamar só do impedimento do Tulio já caiu em lugar comum. NO jogo daqui, evitou-se, no apito, que fizéssemos com o Santos o mesmo que o Fluminense fez na semifinal, já que seria impossível os santistas reverterem de novo um placar dilatado.

Unknown disse...

Pc,


daqui a pouco você vai pedir o brasileirão de 92 igual o Paret faz, alegando que os foguenses do bicheiro se venderam...


2007 é claro que o botafogo tinha um time muito superior ao flamengo e os erros da juizada interferiram no resultado.


Agora me mostre o que houve de errado em 2008 e 2009...

Gustavo Menezes disse...

Pô 'caramujo', quase que a cada post você recebe relatos detalhados dos roubos do seu time.
E o tempo todo faz as mesmas perguntas?!?
Lapso ou conveniente?!? Hein, Camujo Alzheimer.