quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Flamengo é destaque na mídia internacional

Vejam o que recebi do nosso sócio Vinicius Dias:

"Grande PC!

Sou um botafoguense de Curitiba, seu leitor assíduo, e, ao assistir no Jornal Nacional que a enfermeira italiana acusada de matar pacientes porque eles eram "chatos" vestia a camisa do Framengo numa foto, fui atrás da imagem para te mandar. Na certa, você já recebeu de algum de seus colaboradores, mas não resisti... É o Framengo conquistando as páginas da imprensa internacional... na página Policial, como de costume.

Saudações alvinegras,

Vinícius Dias, jornalista, advogado e, acima de tudo, botafoguense!"


Ô sina! Tem bandidagem, tem Framengo. Mas já sabemos as desculpas de sempre. Vão dizer que isso acontece em todas as torcidas. Mas uma coisa eu dou o braço a torcer: é o Framengo nas páginas internacionais, como lembrou o nosso Vinícius. O Edgard vai adorar isso e botar na famosa coleção.

8 comentários:

Unknown disse...

Enquanto isso... tem jogador do botafogo passando fome...

Cristian Hofman disse...

Mera coincidência, nada que justifique a tentativa de "zoaçao".
O que importa é estamos a quatro partidas da libertadores-2015, próximo de mais uma copa do Brasil, e levando quase cinquenta mil pessoas ao maraca numa quarta-feira as dez da noite.
SRN!

Thomas Beta disse...



Ai ai do PC, Pablo e Marcos Paret nas mãos dessa signora aí...

Marcos Paret disse...

O Botafogo levou 52 mil e 300 numa quarta, também 10 da noite E SEM A MENOR OBRIGAÇÃO DISTO, iludido Christian.

_____________________________

Você já publicou esta coisa interessantíssima, um arroubo de zoação e inteligência (convém procurrar sobre 'arroubo' no dicionário) em outro post marcelino.

Não funciona mas todos já leram.


Zoar é assim - se não derem importância, pessoalmente é aquela piada que terminada, todo mundo olha p/o lado e procura chuva, um táxi, uma mulher gostosa passando, etc..

________________________

Thomas - a coisa é melhor explicada assim: essa aí, além de ir para o blog do Edgard (o de framenguistas presos), também pode perfeitamente ir parar no do Xexéu.

Mas uma coisa é certa - "framengo é framengo".. - by R-cinco contra um, quando ostentou este pano de chã.. ééé vestuário.

Unknown disse...

Paret,


1. Até quando você vai ficar se agarrando a esse brilhareco de publico na libertadores?

2. Outra coisa: como assim não tem obrigação??? O botafogo tem cerca de 4 milhões de torcedores, logo encher o maracanã pra ver o time disputar a maior competição do continente é obrigação de qualquer clube grande, ainda mais se tratando de um clube que estava desde 1996 sem participar e nunca a venceu.


3. Esse discursinho de "não temos obrigação" é muito comodo e você o pegou de muleta pra justificar a já conhecida ausência de público nos jogos do Botafogo.... é como dizer: não temos obrigação de sermos campeões, vez que possuímos bem menos canecos que os outros(??)...


4. Esse público exortado( 52 mil e tanto) com direito a letras garrafais o Flamengo bota num jogo de meio de campeonato e no meio da tabela, vocês nem disputando titulo, como em 2013, botavam....E não me venha falar que somos maiores e temos essa obrigação, vocês não enchem o peito pra dizerem que são maiores que nós??

Anônimo disse...

PC é mera coincidência também que, a cada 100 delinquentes/marginais presos coma camisas futebolisticas, 98 -99 % utilizam o manto do exu caveira.

Lembro de o ex chefe de policia civil alan turnowski mandar retirar a mortalha de macumba dos mulambos presos para a apresentação à imprensa devido a quantidade diária incomensurável.

Um abç
Carlos

Marcos Paret disse...

Acorda Camejo!

No nosso país, mesmo não estando no topo em matéria de competitividade, Só os povudos enchem o estádio com mais regularidade mas até eles (vide vocês contra o Resende no Engenhão e em jogos no Maraca do ano passado) são capazes de ir a campo com 1.500 torcedores.


Já falamos disso aqui até ficarmos roucos (ou seja, com o indicador prejudicado por tanto digitar).

Estádios vazios.

- Botafogo
- Inter contra o Botafogo
- Cruzeiro se perder mais uma
- Grêmio na fase em pré-Felipão (públicos de 4 mil na Arena)



TIMES QUE ENCHEM ESTÁDIO APÓS QUALQUER ROUBINHO (o dos pênaltis contra o Coxa, por exemplo)

- Bahia
- Framengo
- Curinguinha
- Santa Cruz (ESTE É O CAMPEÃO DE PÚBLICO).


O São Paulo, tido como terceira torcida, quando está mal, joga naquela imensidão para testemunhas.

Vou te provar.


Mas até eu ter tempo de pesquisar borderô de jogos (trabalho muito e não tenho como ficar nos sites de esportes o dia todo - estou sem internet em casa), não me venha com falácia.

Botamos praticamente 200 mil pessoas no estádio em 5 jogos seguidos - ISTO É FATO E NÃO BRILHARECO.

Brilhareco é um joguinho só com um público empolgado, NÃO CINCO JOGOS SEGUIDOS.

Marcos Paret disse...

Ah Camejo, sua falácia é tanta que vou lendo seu comentário e tenho que destrinchar mais esta pérola.


"..não dizemos que somos mais importantes..."


Nós SOMOS mais importantes Camejo, mas nós, S. Paulo, Grêmio, Inter e vários outros não temos mesmo obrigação de grande público devido à proporção de torcida.

Você disse que somos 4 milhões, estatísticas dão conta de que somos 6 milhões mas sendo os 6 de que falo, somos 1/6 DA SUA TORCIDA, entendeu meu caro amigo?


E sobre ser maioral por torcida, O SANTA CRUZ (repito pela enésima vez) É O GRANDE CLUBE EM PÚBLICO NESTE PAÍS.