sexta-feira, 3 de outubro de 2014

O que o Maurício Assumpção está querendo fazer com o Botafogo?


Se isso aí for verdade mesmo já passou a hora de cobrar o impeachment do Maurício. Vão dar o Edilson de mão beijada pro adversário e perder o Bolívar? É preciso esclarecer isso direitinho. 

10 comentários:

Jferson disse...

Eu preferiria o Sheik no Flamengo... É um mala, mas sabe fazer gols. Luxa conseguiu acertar o Flamengo, mas o time erra muito nas finalizações, e não dá para se sustentar em Eduardo da Silva. Não que eu não torça para isso, mas fiz uma simulação na semana passada e mantenho de pé. O Botafogo não cai. Se a torcida fizer a parte dela igual nos jogos contra o Deportivo Quito pela Libertadores, se salvam com 42 pontos. O que pesa para o Foguinho é a sequência ingrata nas próximas rodadas. Esse jogo com o Palmeiras será a final de 2014 para vocês.

Caju disse...

Se já tava ruim com um farol queimado, agora o dono do carro queima o outro farol...rsss!?

PC, interna logo esse presidente... Vai enterrar você de vez...Esqueça-nos por enquanto, e mete critica nesse mané, enquanto é tempo...Hehehe

Senta no Z4 (mas tem chance de sair...hehe)

SRn!!

Marcos Paret disse...

Uma vez framenguistas, sempre framenguistas.


O cara no Botafogo - jogadorzinho, brigão, enfim, sempre criticado.


O cara livre - jogador do framengo.

Tá aí. Concordo em que seja. Com aquele comportamento à la Felipe 'roubado é mais gostoso', tem mesmo a cara daquilo lá.

Marcos Paret disse...

E, claro, é material para o ressurgimento de múmias.


Saaaalve nobre Caju, o torcedor-fruta ioiô. Sempre sumido, sempre oportunista.

RFC disse...

PC, tá difícil levar os leitores do seu blg a sério, no outro post vi gente desmerecendo o Júlio César por pura raivinha do Flamengo kkk tosco , não falo do Pablo, porque coitado...enfim desmerecer eu também sei, mas pela fama de vocês eu prefiro evitar o choro kk mas sobre o post, porque não afastaram o Jefferson também ? Kkkkk o cara teve uma atuação patética, já vem levando gola fáceis a tempos e além disso sempre fracassou em seus clubes, o maior título do cara pelo seus clubes é um carioca kkkkk Júlio César até melhor goleiro do mundo já foi, e se comparar os títulos e a carreira dos dois seria como comparar botafogo e flamengo kkkkk ia ser uma goleada pro rubro negro.

Unknown disse...

Nao gosto do MA, mas concordo plenamente com essa limpa no elenco, os 4 afastados falam mais do que jogam.
GB

Alberto disse...

O que o Maurício Assumpção está querendo fazer com o Botafogo?

PC, você é um cara inteligente. Precisa responder?

Marcos disse...

Tirando o Bolívar, que eu sempre achei apenas razoável, os três nem vinham jogando. Essas "lesões" são muito suspeitas. Para mim, não vai fazer diferença nenhuma.

Anônimo disse...

Vários jogadores estão expondo o clube de forma negativa desde o decisivo jogo da Libertadores no Maracaneike.

Os problemas salariais deveriam ficar dentro do vestiário e quem quisesse poderia ter seguido o caminho do Lucas.

O que vimos nos dois últimos jogos foi uma vergonha, um desrespeito ao torcedor. Um bando em campo cagando para o clube.

Os jogadores estavam muito tranquilos jogando a culpa pra cima do atraso salarial. Só que quase todos os clubes têm o mesmo problema, inclusive o SENTÃO.

Difícil avaliar se vai dar certo pois não vivo o dia a dia do clube. Mas uma coisa estava óbvia. Quem saiu estava cagando para o Botafogo e, pior, prejudicando o clube.

Abs
Pablo

Alexandre F. disse...

Prezados. Pensei a respeito do assunto, principalmente com a notícia de que o Mancine teria entregue seu cargo. Não está claro se antes ou depois da dispensa dos jogadores. Se ele pediu para sair antes. Fica a evidência de que ele pediu para que esse grupo fosse afastado. Lembrando que o Botafogo teve atuações melhores sem esses jogadores. Incluindo o Mateus Menezes. Não quero babar ovo de ninguém. Mas em um ambiente conturbado ficar jogando gasolina só piora.
Com esse evento talvez o Mancine possa escalar um time que seja defensivo e possa beliscar os pontos para sair da degola.
Acho que com exceção do Bolivar. Os outros faziam questão em ficar mais tempo fora do campo do que dentro. Vide o Sheik no último jogo. Dava para esperar o intervalo.
Esperar o intervalo daria ao Mancine a chance de pensar o time. Mas ele teve que ceder.
Será que o Jefferson, também não está de acordo? Afinal ele falou que há jogadores que não tem compromisso.
Abs.
Alexandre