sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Livro do Senta sábado, dia 18, em Macaé com Maurício, Túlio, Roberto Miranda e Mendonça



Vejam o vídeo até o fim.

11 comentários:

rbn disse...

PC, parabéns pelo sucesso do livro, que tudo te corra muito bem:-)

Em termos de craque e por esta ordem, Roberto Miranda ( cracasso goleador, era titular absoluto na seledunga ), Mendonça ( também era titular absoluto hoje na seledunga, classe pura ), Maurício ( tirou o seu time do jejum ) e Túlio ( o mais fraquinho de todos ) , todos eles nomes que ficaram pra sempre na história do seu clube.

Falando em craque, e sem clubite, na época de Roberto Miranda, que era o centroavante de um ataque com Zequinha, Jairzinho e Paulo Cesar (antes do) Caju, centroavante bom era "lixo":-)

Tinha Silva no Vasco, Flávio Minuano no Flu, Tostão (adaptado) no Cruzeiro, Dadá (antes do ) Maravilha no Galo, entre muitos outros que agora não lembro o nome...e era tão difícil pegar seleção que os dois centroavantes convocados pra 1970, Roberto e Dadá Maravilha, ficaram na reserva de...Tostão, que nem era centroavante de raiz...

Hoje em dia, centroavante bom no Brasil é uma agulha no deserto, e o único que seria titular indiscutivel na seledunga, preferiu virar espanhol( Diego Costa), não é irónico???

Anônimo disse...

Ah não, esse velhote agora vai perturbar aquela gente boa de Macaé? Por que isso? Chega desse livro do capeta. Não fique distraindo as pessoas mais simples. Calem esse velhote !

Mas isso vai acabar caros flamenguistas. Fiquem tranquilos. Domingo que vem, com a força da Globo e da Veja, vamos retomar o controle do país. Ninguém aguenta mais o PT. A minha empregada ficou abusada demais. Pediu pra receber mais do que o salário mínimo. Vejam só que audácia. O salário mínimo já tá alto demais. O Armínio bem que falou.

E ela agora inventou de viajar. Vejam que petulância. Diz que quer dedicar mais tempo ao lazer. E pobre tem lazer aonde? Lazer de pobre é novela e o mengo. Sempre foi assim. Eu tenho saudades daqueles tempos. Essa gente comia arroz com feijão e farinha. Daí o Lula inventou que tinham que comer frango e agora essa terrorista da Dilma introduziu a carne no cardápio deles. Outro dia a minha manicure teve a audácia de dizer que agora só come Friboi.

Chega ! Basta ! Se essa cambada do PT continuar no poder eu vou me mudar pra Miami !

Regina du Cuoco

Wesley Machado disse...

PC, viu a matéria sem assinar no Globoesporte.com em que o canalha do Gottardo, que trocou o Botafogo pelo burro-negro, tenta colocar o Jéfferson contra a torcida? Tô achando q o câncer do Botafogo neste momento é o ex-zagueiro que já brigou com outro ídolo, Túlio Maravilha, mais do que o próprio presidente, que já vai sair mesmo; e o Mancini, cego em tiroteio.

RFC disse...

Criaram outro "flamenguista" ? Antes era o Sidney, agora essa ai kkkk



Gol do Santos 1/5
Gol do Santos 2/5
Gol do Santos 3/5
Gol do Santos 4/5
Gol do Santos 5/5

Já saíram as edições 2014 do botafogo

Rebaixamento do foguinho

2° edição*

Sair da CB sendo humilhado e goleado

2° edição

Grátis a 1° edição de 2013


Saiu também a desculpa 256 do Paret em 2014:


2x0 é goleada

5x0 em time em formação não é

Anônimo disse...

Graças ao Blog do PC o framengo deu "azar" pela primeira vez em 12, isso mesmo, 12 "sorteios" de mandos de campo de jogos decisivos da Copa do Brasil.

Reparem que os mulambos já estão preocupados, com receio, de decidir em Minas.

Sempre que essa cambada não se sente protegida pelo Sistema, bate uma enorme insegurança.

Mas é bom o Galo ficar de olho na arbitragem. Pode aparecer no caminho do Galo um novo José. Pode ser um José de Assis Aramengão ou um José Roberto Wright.

Abs
Pablo
PS: provavelmente a Regina du Cuoco vai sugerir o José Roberto Marinho mesmo...sem intermediários.

Wesley Machado disse...

PC, viu o Vandeko chorando?

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/10/18/classico-em-manaus-liga-alerta-no-fla-para-1-semifinal-da-copa-do-brasil.htm

Anônimo disse...

Paret, estão usando seu nome no cantinho botafoguense.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Paret, esse cara aí de cima é o Pablo II.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Paret, esse ai que tá falando que eu sou o pablo 2 e o meu clone.

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

hahaha.

Estou sem internet em casa e nem me dou ao trabalho e ir na 'Morto' tentar estes acessos móveis (até porquê o meu smartphone é bem ruinzinho - igual ao Wallysonzinho e ao Zezinho - Zeballos).


Mas Paret fake é o que mais tem hoje por aí.

O sujeito lá do Globo correu primeiro e criou um twitter no qual a minha foto é de uma menininha que chora como se tivesse perdido os pais num acidente e, com textos nos quais sou bicha.

É hilário - sutileza ali saiu em férias, foi para Tokyo e parece que vai pedir residência fixa por lá.

Unknown disse...

Vixi, a porrada praiana de quinta e iminência do 4º rebaixamento foguense tão mexendo com os cernes da galera....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Neguin tá tão confuso que tá brigando até consigo...O mané tá tão perdido e atordoado que nem se lembra mais quem é....