quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Juiz flamenguista manda vascaíno mudar de time. E precisa dizer que time o juiz sugeriu?


Meu Deus! Não tem limites. Vejam o que o juiz disse:

- Caso o autor não queira mais ser motivo de chacota, pode optar por torcer por outro time, um que nunca tenha sido rebaixado. Este magistrado até poderia indicar um time carioca que nunca foi rebaixado, não fosse à imparcialidade que me impõe o ofício - afirmou o juiz.

Dando no lancenet.

16 comentários:

Unknown disse...

Qual o erro nisso? Se o vascaino não quer sofrer e ficar envergonhado muda de time ou para de torcer. A chacota aí é o vascaino querer indenização por csusa do rebaixamento do clube dele, o juiz tem mais é que levar na brincadeira mesmo. Quem sabe o torcedor não vai para o botafogo aquele time onde tem jogador passando fome.

Marcos Paret disse...

E ainda digo mais.

Se S. Excia escorregou mesmo na gramática e "craseou" aquele artigo antes de "imparcialidade", achando que ali também se encontrava uma preposição, fez feio no tocante àquilo para o qual se preparou, supõe-se, muito antes de atingir tal cargo.


Mas é framenguista né? kkkkk

Vida que segue.

Isaias Santos disse...

É engraçado que quando vascaíno ou outro torcedor não tem o que falar do flamenguista, apela para a diferenciação (inexistente) de classe, índole ou educação dos torcedores. Como se não houvesse gente ignorante no vasco ou em qualquer outro clube brasileiro

Unknown disse...

Este vascaíno é um sem noção. Parece até framenguista. Indenização por zoação é inacreditável. Se a indenização por zoação virar jurisprudência o PC vai deixar de ser um escritor milionário para virar um mendigo. E eu vou perder minha pobre conta bancária.

Falando um pouco mais sério, isto é o retrato mais atual do país, a judicialização de tudo. A substituição da educação, da política, das liberdades e da inteligência pelas inescrupulosas brigas judiciais e pela manipulação da justiça pelos grupos de pressão. Por outro lado este judiciário - e também MPs, TCs etc. - partidarizado e até clubístico é uma vergonha. Não é por acaso que a CBF também tem seu próprio judiciariozinho, o vergonhoso STJD.

Ainda tem a criminalização burra da homofobia sendo preparada pelos tricolores. Já estou esperando o julgamento do termo "bambi", quando será decidido se ele é ou não homofóbico. Não duvidem, quando um problema vai para um tribunal já sabemos quais grupos sempre ganham. Vide o rebaixamento da Portuguesa. E por aí vai, não há limites.

Anônimo disse...

Esse deboche do magistrado revela o sentimento que permeia a consciência de alguns juízes que deveriam ser mais, digamos, imparciais.

O Botafogo tem sofrido bastante com esse tipo de comportamento no TRT.

Que a Globo não tenha noção do que é fazer jornalismo de verdade vá lá, mas esse tipo de atitude vindo de autoridades do Poder Judiciário é inaceitável.

Ou pelo menos "deveria" ser inaceitável, já que percebemos que para um mulambo simplório, vale tudo. Na linha do "roubado é mais gostoso", temos aí o "com deboche é mais legal".

Abs
Pablo

Oliveira disse...

Pc que palhaçada é essa do Jefferson??? Ele ta se achando ou é impressão minha??? Ele é o melhor goleiro do Brasil? Sem dúvida! Mas ta começando a se achar maior que o BOTAFOGO??? Ele tá doido??? O tardelli jogou ontém um tempo inteiro e ele não quer jogar hoje???? Ta de brincadeira!

Anônimo disse...

Oliveira, é muito arriscado o Jefferson jogar. Quem já viajou para o oriente sabe que a readaptação ao fuso horário é difícil nos 3 primeiros dias. No primeiro dia então, chega 16:30, 17:00hs você tá com um sono que não se aguenta em pé.

É difícil até trabalhar em escritório, imagina como goleiro profissional num jogo noturno...

Medida acertada.

Abs
Pablo
PS: Tardelli ontem não jogou nada, apesar de ser menos complicado para jogador de linha...

Unknown disse...

Concordo com o Pablo.
Goleiro é como cirurgião, é uma posição que exige precisão e reflexos em ordem. Se um atacante como Tardeli errar um passe este erro dificilmente determinaria o resultado do jogo e, na média, enquanto estiver em campo, ele pode contribuir e ajudar o time. Mas quanto ao goleiro, se errar pode ser o fim. Se o Jeferson achou que deveria ficar de fora por causa da viagem é melhor acreditar nele.

RFC disse...

Fogo F, se cobrassem indenização para zoação imagina o que ia acontecer comigo e com os outros flamenguistas que há 19 anos zoam o menor do rio por não ganhar nada ? Kkkkkkk e mais se considerarmos os três anos do chororo a torcida inteira do flamengo estaria endividada kkkk porque já não basta ser vice pro time que vocês mais odeiam por três anos seguidos, ainda ter que ouvir a torcida do flamengo cantar "mamãe eu quero" e o Souza onde quer que vá zombar da cara de vocês é dose.

RFC disse...

Agora sobre o juiz, onde foi que ele errou ? Não quer ser motivo de chacota torça para o maior clube do RJ, o único que nunca foi rebaixado, o que tem mais títulos nacionais e internacionais, o que tem a maior torcida do país, o que os rivais mais odeiam e inventam historinhas para ficarem de mimimi, mas assim como o juiz, não vou citar o nome desse time, todos já sabem qual é.

Agora mudando de assunto, fui ao jogo ontem, to gostando do flamengo nessa CB, faltam dois degraus apenas para o TETRA do mengão...rumo a liberta 2015 e rumo ao bi da América com Alecgol e Nixon kkkk agora sem brincadeira que jogador incrível é esse Canteros, domina o meio campo, Éverton é outro que está em ótima forma, dribla fácil, corre pra cacete e ajuda na marcação.

Marcos Paret disse...

Um atleta de linha entrar para compor o elenco é uma coisa (vai ser respeitado mesmo que não produza).

Um goleiro entrar igualmente para dizer que entrou e não produzir é o fim da picada.


Acho que é por aí, caro amigo alvinegro.

Cristian Hofman disse...

PC, na boa sem chacota, era melhor ter escalado o time Júnior. A tarefa não era fácil, mas de goleada é demais.
SRN

Unknown disse...

ENQUETE:


Após ser eliminado novamente nas quartas da copa do brasil com uma goleada histórica, o Pc fará o que:



1. Adotará a tática covarde do ano passado falando de gastronomia.

2. Escreverá mais um livro, agora falando sobre Botafogo 24 x Mangueira 0, jogo de 1909. pra tentar provar alguma coisa sobre o Flamengo.


3. Inventará alguma coisa pra reclamar de alguém que está prejudicando o Botafogo.


4. Escreverá algum post com o intuito de denegrir o Flamengo.


Anônimo disse...

Senta!!!! Pc vc pagou hoje com a sua língua hehehehehe.

Marcos Paret disse...

O framengo não se denigre caro Camejo: a sua própria história já é uma folha corrida (Ipatinga/2006, Coritiba-Maraca/2014).

Unknown disse...

Ricardo Carlos,
não importa o que aconteça com o Botafogo, pode ir até para a série D, mas o framengo será sempre o mais zoado do Brasil. Não há como superar o framengo em micos. Por exemplo, quem é mais zoado, o Bangu ou o framengo? A Portuguesa ou o framengo? Quem paga mais micos?

Quanto ao canto to torcida do framengo, ela está sendo sincera. O framengo sempre mamou e sempre chorou. É o time mimadinho do sistema e é por isso que não sabe perder. Quando perde sempre chora e até senta. "Mamãe eu quero mamar" deveria ser o hino do framengo.