segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Jogadores de time peruano imitam o Flamengo e sentam em campo

Caraca! O livro do Jogo do Senta está fazendo história.



Deu no site do globoesporte. Vejam o filme AQUI.

5 comentários:

Unknown disse...

Estes peruanos são malandros e catimbeiros. Não é um exemplo para se copiar.
Porém, o caso dos sentões do Rio é muito mais grave. Eles sentaram para chorar e tentar não só impedir a surra que levavam do Botafogo mas também para contestar a justa vitória do Fogão. Os peruanos não choraram nem contestaram, mesmo com toda a catimba foram mais leais que os sentões do Rio.

Anônimo disse...

Uma raposa felpuda da Globo contou para a prima da concunhada da sogra da tia da moça do caixa da Kopenhagen do aeroporto Santos Dumont que uma reunião na Globo na semana passada acabou em gritaria.

O tema da acalorada reunião foi a solicitação do COI para que o nome "João Havelange", por motivos óbvios, não seja associado ao Engenhão durante as Olimpíadas. O pedido é extensivo às transmissões televisivas.

Acontece que, por força do contrato com o Botafogo, a Globo terá agora que mencionar o nome do patrocinador dos naming rights ou, no mínimo: Estádio Olímpico Botafogo.

Não será possível dizer apenas: "Estádio Olímpico".

Isso está deixando a mulambada da Globo enlouquecida. Já imaginaram o mundo todo saboreando os recordes de Bolt, Isinbayeva, etc, em pleno Estádio Olímpico BOTAFOGO?

Há testemunhas.

Abs
Pablo
PS: a Globo ainda espera tomar o Engenhão do Botafogo na calada, digo, virada do ano...

Unknown disse...

Rapaz o cara é fera mesmo...

Todo dia, toda hora uma asneira nova...


"a Globo ainda espera tomar o Engenhão do Botafogo na calada, digo, virada do ano..."


Alguém avisa pro mané que o estádio NÃO É DO BOTAFOGO, ESTÁ APENAS ALUGADO!!!

Marcos Paret disse...

É Pablo.

Eles podem vir aqui reclamar de você, contestar a sua forma de comentar mas fatos são fatos e uma realidade é crua e inatacável - A POSSE (LEGALÍSSIMA) DO ENGENHÃO NÃO FOI BEM DIGERIDA E ESTÁ CUSTANDO AO CLUBE A MAIOR PARTE DESTAS MAZELAS DE HOJE - uma parte está na conta do Assumpção inexperiente, só para me antecipar aos FLApressadinhos.

Unknown disse...

Olha a maior torcida do brasil segundos alguns por aqui...

http://globoesporte.globo.com/mt/noticia/2014/10/ingressos-para-corinthians-e-vitoria-encalham-organizacao-espera-15-mil.html