sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Flamenguista famoso em Itajaí tenta zoar botafoguense e é zoado por causa de capítulo do livro do SENTA

Como diria minha avó desalmada e desbocada, leitora de Bocage e dos catecismos de Carlos Zéffiro: "Quem tem tu não faz trato com tica" (vovó tinha o mesmo problema de fala que o Vanderlei Luxemburgo).

Viu querido amigo lá do Vale do Itajaí, Eduardo Schiefler que tentou zoar o Glorioso mandando o link de uma matéria publicada no site do ge divulgando que o goleirinho reserva do Botafogo pediu para o Santos "tirar o pé" na goleada de ontem?

Isso acontece. Tanto que está lá na página 19 do best-seller que está abalando Bangu, Grajaú e o Ninho do Urubu a declaração do Carlos Roberto lembrando de um certo time chorão e SENTÃO que fez o mesmo quando tomou de 6, com gol de letra. Não se mexe com os bem informados, meu doce Edu. Chupa! Aliás, chupem SENTÕES de todo o país.

Aliás, em matéria de zoar framenguistas, botafoguenses têm sempre a última palavra. E a primeira também.




E vocês, botafoguenses que ainda não compraram o livro do Jogo do Senta? Comprem logo. Tem muita munição para zoar os SENTÕES. veja ao lado como comprar.

22 comentários:

eduardo schiefler disse...

Gol do Santos

Unknown disse...

é pc...


Eu até entrei aqui imbuído do espirito do desportismo desvinculado do clubismo, queria apenas desejar melhores ventos, mas entro e me deparo com tal post. Você não tem jeito mesmo.

Continue aí com seus alfarrábios, as histórias são muito belas e devem sim ser contadas, mas não se esqueça que a história é constante e ela está sendo escrita agora: teu time está na iminência de sofrer seu 4º rebaixamento dentro de campo, acaba de ser eliminado na copa do brasil tomando uma goleada pelo segundo ano seguido e não ganha titulo que presta desde 1995...

PC Guimarães disse...

Vc não aprende e não desiste de viver nesse mundinho de sonho de que o Mengão é o mais esperto. Não é meu, amigo. Vcs são e serão sempre os mais zoados. Meu querido amigo quis zoar o Glorioso e sifu. Vcs têm rabo preso com a história. É por isso que temem que se fale tanto em história. Há algo de podre no Reino da Copa do Brasil. parecem estar armando de novo para botar o Framengo via Libertadores. Acorda pra realidade, querido. Ilusão funciona com os meninos de 7 anos do play. Aqui no Blog não. Todo mundo aqui é cobra criada. Vcs pensam que têm o monopólio da zoação. Mas não têm. Framenguistas como vc vão ser sempre gozados.
Keep calm.

Anônimo disse...

A Globo está tão traumatizada com o livro do PC que, reparem, está tentando ainda dar grande destaque a:

"Botafogo teria pedido para Santos aliviar".

Ontem, quase não falaram sobre a vitória do Santos. 90% do tempo era tentativa de polemizar com Jeff e a pressão em cima do Renato para ele debochar do clube.

Renato foi correto, como sempre.

A Globo é uma vergonha.

Abs
Pablo

Caju disse...

Vixi...Calma PC, acusou o golpe!? Hehehehe

SRN!

PC Guimarães disse...

Acusou o golpe é o !@#$%¨&*()_+ Esse Camejo é um mala mesmo. Vive num Mundo de Ilusões. Uma espécie de Alice (Cooper) no Mundo das maravilhas.

RFC disse...

Gol do Santos
1/5

Marcos Paret disse...

PC.

Camejinho, meu xará e brother do bem (pai zeloso) é, na verdade, um jovem enganado e de memória seletiva.

Fala sobre o nosso quarto rebaixamento quando na verdade, tem pelo menos 2 não cumpridos notórios (fora os inexplicáveis 1995 e 2005).


Deixa a galera falar.


Afinal, com um time recém formado e, desse grupo novo, com menos da metade em campo (uma defesa de juniores), tomamos de 5 do Santos na casa dele.


Bem diferente de irem eles com time titular e...


- Tomarem de 5 do Bragantino (pô.. Bragantino caramba?).

- Tomarem de 5 do Coritiba .. e....


.... Ficarem de 4 para o Atlético-PR em pleno Maraca.


Bem diferente mesmo.

_________________________________

Uma pena eu estar sem internet em casa. Sem lan house por perto, fico sem poder mostrar estas verdades aos sentões iludidos.

RFC disse...

Pablo, acorda viajante ! Globo não tem nada a ver com teu time levar 5x0 e sair da copa do Brasil pela segunda vez consecutiva HUMILHADO, da outra vez foi por nossa culpa e agora pelo Santos, livro do Senta abalar a Globo ? kkkkk Porque abalaria ? Esse cara não tem jeito, claramente MORRE DE VERGONHA da fase do time mas não dá o braço a torcer aqui e nem admite a diretoria lixo que está no comando do botafogo.

PC, nada contra o livro, mas foi um puta azar seu lançar o livro no ano em que serão rebaixados, ou você acha que se chegasse oferecendo um livro do senta pra um torcedor foguense ontem ele ia querer saber ? kkk é ruim hein...No mais agora faça o favor você todos os botafoguenses, assistam agora o único carioca que tem chance de ganhar um título nacional e salvar o ano dos times do RJ.

Marcos Paret disse...

De tudo o que dissestes Rikkardo, não duvido nada que sejam o único time do Rio a sair com (MAIS UM) título no final do ano.


No carioca foi um gol vergonhoso. Na CB foi aquele festival de pênaltis mas AINDA ESTÃO NA SEMI.

O que será daqui para a frente?

eduardo schiefler disse...

Acho muito legal essas histórias sobre jogos antigos, mas hoje é dia de .....gol do santos !!!!

As 3 kombis do botinha estão preparando a faixa para a série B ...O GIGANTE VOLTOU.

:)

Unknown disse...

Para a grande "nassão" rubro-negra: O "pofexô" Luxemburgo declarou voto no PT. Disse ele:"Sou filiado ao PT há muitos anos e meu voto é na Dilma. Sei que existem problemas, mas, no meu ponto de vista, o Brasil avançou muito nos últimos anos com o governo do PT".

Por outro lado o Ronaldo Fenômeno, que deixou o framengo pelo Corínthians, que se declarou corintiano, que reconheceu que a maior torcida do Brasil é a do Corínthians e que disse que essa história do framengo ter a maior torcida é lenda, é aliado do Aécio e faz campanha para o Aécio.

E então "nassão"? Vão deixar passar essa? Vão fazer o que o pofexô mandou ou ajudar o Ronaldo a obter um cargo no governo Aécio?

Unknown disse...

Pc,


"Vc não aprende e não desiste de viver nesse mundinho de sonho de que o Mengão é o mais esperto."


Ora, ora, ora....Pczinho, volta lá no que eu escrevi e leia com mais atenção:


EM ALGUM MOMENTO EU FALEI DE FLAMENGO???

Essa sua resposta é o argumento mais torpe e covarde que existe. Não se atém ao que está escrito e ataca com outro assunto...Tsc, tsc, tsc...Feio, muito feio...


Ademais: Desafio qualquer um aqui a dizer se, em algum momento, eu escrevo algo fora da realidade do Flamengo....

A minha realidade Pc é ver o meu time, infelizmente, disputar mais um ano a permanência na serie A enquanto tenta se tornar um clube financeiramente organizado e estruturalmente profissional e ter a possibilidade, felizmente nesse caso, de levantar mais um caneco...

Você me acusa de ser iludido, mas eu sei exatamente em que ano estou e a situação de meu clube, diferentemente de vocês que (sobre)vivem no cenário do futebol apenas por resquícios e fragmentos de um passado aparentemente glorioso.

Unknown disse...

FOGO F,



Poderia ser até deus,buda, zeus, odin, thor, quetzacoatl, tupã, oxalá... meu voto continuaria sendo NULO!!!!

Cristian Hofman disse...

Eu te pergunto: O que isso tem haver com os 5x0 no lombo de vocês.
O assunto em questão é humilhante goleada que o faísca sofreu. E vem o comédia falar em pt, psdb, fenômeno, inflação, taxa celic e o eacambau.
Pra finalizar, se você considera a torcida do curintia maior (sic) que a nossa, veja o público de faísca x curintia e compare com a venda antecipada de Mengão x faísca no mesmo estádio.
SRN!

Unknown disse...

A FLAPRESS DAS ORGANIZAÇÕES TABAJARA GROBO, ESTÁ EMPENHADA NUMA CAMPANHA SUJA PARA FAZER DO "RUIM", "O PIOR", DA "CRISE", "UMA VERDADEIRA CATÁSTROFE". POR ÚLTIMO, QUEREM JOGAR A TORCIDA CONTRA O JEFFERSON, DIVULGANDO UM AMBIENTE DE DISCÓRDIA E TUMULTUADO DENTRO DO BOTAFOGO. A CADA DIA QUE PASSA FICO MAIS ENOJADA COM ESSA CRIA DA DITADURA, MANIPULADORA E DIFUSORA DE IDÉIAS QUE ILUDEM E MANIPULAM A GRANDE MASSA. UM DIA O POVO ACORDA, CASO CONTRÁRIO, IMPLODAM ESTE PAÍS E FAÇAM UM NOVO.

Marcos Paret disse...

Cristian.. Humilhantes goeladas de 5, com time completinho, foram as duas que vocês tomaram do Bragantino e do Coxa (aliás, em Curitiba, já teve mais de uma).

A de ontem, foi sobre um time recém montado pelo Botafogo e que, ainda por cima, foi para lá todo desfalcado (com uma defesa toda composta por juniores).


Não finja que não leu isso. Já alardeei aqui umas duas vezes.

Anônimo disse...

Tatiane Fox, não precisa implodir o país. Basta colocar a Globo no seu devido lugar.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Olha a malandragem do Sistema:

http://www.fogaonet.com/semcategoria/idolo-do-bota-garrincha-sera-homenageado-no-maracana-neste-fim-de-semana/

Não caiam nesse "chuveirinho"(*) do Sistema torcedores do Botafogo. Não permitam que o Golpe do Engenhão termine do jeito que eles planejaram.

O futuro do Botafogo é no estádio das Olimpíadas que o MUNDO inteiro vai conhecer em 2016.

Abs
Pablo
(*) pequeno agrado oportunista em formato de esmola...

Unknown disse...

Caro Cristian,
falei para a imensa "nassão" rubro-negra, que é muito grande, a segunda ou terceira do país, como reconhece o corintiano aecista Ronaldo fenômeno.

Mas me esqueci de incluir nas referências a coluna do Juca Kfouri na Folha ( http://www1.folha.uol.com.br/colunas/jucakfouri/2014/10/1533235-aecio-e-assim.shtml ) onde ele mostra as íntimas relações entre Aécio e a direção da CBF, com Marin e como ele defendeu no senado os interesses da CBF, inclusive inviabilizando a CPI da CBF. Há ainda um último cpost no blog dele http://blogdojuca.uol.com.br/2014/10/imas/. Quem quer mudar para melhor o futebol no Brasil não pode deixar de levar isto em consideração.

PC Guimarães disse...

Vai ter chororô aqui, Carlos. Os caras vão dizer que é pra denegrir o Framengo. Por que será que todo mundo sacaneia o Framengo?

Unknown disse...

Pc,


" Por que será que todo mundo sacaneia o Framengo?"

Sei lá em que mundo e/ou realidade paralela você está, mas você viu as manchetes dos ultimos dias???


teu time é zoado até por torcedores do coritiba, atlético-pr e afins...