domingo, 12 de outubro de 2014

Flamengo consegue ganhar sem ajuda da arbitragem

Justiça seja feita. Hoje não teve roubalheira. Há anos não via isso. Sem pênaltis e impedimentos duvidosos, sem precisar expulsar jogador adversário. Um pouco cagado, claro. Os dois zagueiros do Cruzeiro falharam incrivelmente. Mas não foi roubado.

Parabéns, framenguistas. É possível ganhar sem ajuda da arbitragem.

10 comentários:

Anônimo disse...

Poxa PC... e eu vim aqui achando que vc ia dizer q a Globo pagou o Cruzeiro pra perder pro Flamengo.
Fiquei ate decepcionado com seu reconhecimento do bom jogo ( apesar de cagado em sua analise ) e vitoria merecida.
SRN

Anônimo disse...

Teve ajudinha do Chicão sim, PC. Até o segundo gol ele conseguiu irritar o desfalcado time do Cruzeiro com as inversões, invenções e etc.

No início do segundo tempo foi um massacre total. Acuado, o SENTÃO estava dando bico pra todo lado. Aí o Chicão inventou um bate boca com o Vanderlei e tumultuou uma cobrança de impedimento ganhando preciosos 2 minutos de desafogo.

E o Chicão disse para o Luxisburger: "confia em mim, confia em mim". Confia no quê hein Chicão?

Pergunta: será que a Globo vai escalar o Chicão para o jogo contra os SENTÕES lá em Manaus?

Abs
Pablo

Cristian Hofman disse...

Até que enfim, PC.
Reconhece a força da nação, o casamento com o time, é o peso do manto.
No fim, 3x0 foi barato.
SRN!

RFC disse...

Ganhar ? kkk hoje foi um chocolate sem dó !

Unknown disse...

Quando alguém lhe perguntar o que significa a expressão "pêlo em ovo" VC pega esse texto (sic) do comédia Pablo e dê um ctrl C ctrl V e seja feliz.

PC Guimarães disse...

Também estranhei a escalação do Chicão das Alagoas. Mas até que hoje ele disfarçou. Mas teve mesmo esse "confia em mim"? Lembrei até do Jorginho "joguei lá e sei como funciona". Mas não vi roubo. Vi a sorte de sempre. Contra o Cruzeiro sem seus principais jogadores. Dedé tava p... por ter falhado. Manel deve ter ficado também.

Anônimo disse...

Teve PC, logo no início do segundo tempo. Tava um massacre, daí, para desespero dos jogadores do Cruzeiro, o Chicão do Mengão correu para a lateral e ficou um minuto dialogando com o Luxeco. Pode ver lá, ele disse: "Confia em mim, confia em mim".

Daí sabe-se lá por quê ele correu pra cima dos jogadores do Cruzeiro e arrumou mais 1 minuto de confusão. O Dedé e + 3 ficaram enlouquecidos.

O futebrax da Globo é uma vergonha.

Abs
Pablo

Unknown disse...

Pc,


Você deveria criar, além do mala do ano, o mané do ano.


Meu voto vai pro Pablo.

Unknown disse...

E engraçado que o mané dos manés fica ligadasso no jogo do mengo....A nóia é tanta que até leitura labial do juiz o cara fez....kkkkkk


Sinceramente eu acho que o mané dos manés deve ter tido alguma desilusão amorosa com um(a) flamenguista...

Gustavo Menezes disse...

Deixa eu entender...
Observando os resultados do líder do Brasileiro, um dos queridinhos do sistema, percebemos apenas seis resultados negativos.
Desconsideradas as derrotas em jogos do clássico regional, restaram apenas quatro jogos onde desfalques, erros grotescos, atuações bisonhas e apitos confiáveis levaram o líder a 'queimar gordura' contra os três ' mais queridos': sentão, tricolete paulista e curíntia (duas vezes).
Curioso...