quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Eu jamais vou deixar de acreditar no Botafogo


Aleluia, irmãos botafoguenses.

9 comentários:

RFC disse...

PC, seria um imenso prazer jogar o botafogo de vez na lama, já que vocês tanto nos odeiam, seria o justo descontar dando um empurrãozinho em vocês pra segundona, digo que vamos jogar vocês na lama em caso de vitória pois se não ganhar do time MISTO DOS RESERVAS do Flamengo não irá ganhar de ninguém, até o pereba argentino irá jogar, o Mugni, corre o risco até mesmo do Erazo jogar, meu Deus, acho que o Luxa deve estar tentando salvar outro carioca do rebaixamente, ao invés de por o time titular e sapecar o time lixoso do botafogo, ele vai por Mugni, Erazo, Recife pra jogar, ainda assim esse time reserva tem mais qualidade do que o fraco time do botafogo que conta apenas com o Jefferson, até tem um jovem volante bom desconhecido, mas que anda aprontando umas cagadas de vez em quando, uma sugestão é usarem o famoso crachá sábado para facilitar o reconhecimento do time fraco de vocês, abraços e boa disputa de série B ano que vem.

Unknown disse...

Diga a verdade Ricardo Carlos. Você quer tanto ver o Fogão na segundona porque não aguenta mais ser zoado. Mas não adianta, o framengo será sempre o mais zoado. Além disso você e os framenguistas em geral não gostam de ouvir as verdades que os Botafoguenses e outros torcedores falam.
Mas não vamos dar esta alegria a vocês, vamos passar por cima do time do pofexô seja qual for.

Thomas Beta disse...


Eu defendo a campanha: ajude o Botinha a ter uma gloriasinha.

Tomara mesmo que Flamengo facilite lá em Manaus. Melhor ainda será se algum botinhense acertar um drible em um dos nossos.

Será lembrado para sempre como o 'Drible do Boi-Bumbá' ou coisa parecida.

A simples lembrança de tal glória fará a torcida estar mais presente aos jogos do time, todas as terças e sextas...

E até sábado, se não impedir de ver algum jogo do Fla.

Dá mole, Mengão!

Caju disse...

Hehehehe, fala T. Beta...#Botinhagloriosa...Eu apoio tb.

Ainda mais que vamos com um time "C", se eles ganharem e se salvarem, será exclusivamente devido a nossa ajuda...Hehehehe. E não pelo próprio mérito...

Vai Limeirinha com grife, senta no z4!!!

SRN!

Cristian Hofman disse...

Vamos lançar aqui a campanha:
#entrega Mengão#
Só assim o faísca teria alguma chance de tentar escapar.
Se escaparem, nos deverão esse "favorzinho" por toda a história.
SRN

Unknown disse...

Acho do Botafogo deveria contratar o hipnólogo que acaba de ser demitido da Portuguesa. Ele poderia começar hipnotizando o Aírton para ele não agarrar por trás o adversário a três metros do árbitro. Depois o Rogério para convencê-lo de que é melhor fazer o gol do que simular o pẽnalti, e assim por diante.

Marcos Paret disse...

Só lhe peço uma coisa nobre torcedor-fruta (Caju).

Nunca desapareça.

É feio, quando o seu timeco ('los pequeños') paga micos você sumir do blog.

Dá pinta de não saber aceitar ser zoado.

Sério.

_____________________________

Fogo F.


Airton e Rogério têm um problema seríssimo em comum - má formação na base.

O primeiro começou sabendo que bater era normal (ou não?): William, Touróh e ele próprio não nos deixam outra conclusão possível. Hoje, pegar um bom jogador como ele e o fazer entender que cercar, ali naquela posição, seria o mais inteligente é quase impossível. Fica no DNA do atleta que derrubar é a solução só que ele derrubava num time em que isso é permitido para que ele possa retomar a bola e sair sorrateira e malandramente em contraataque (em todos os jogos do menguitinho é assim).

Já Rogério é um craque perdido: veja a sua condução de bola, a capacidade de quebrar as marcações até à intermediária adversária mas a absoluta falta de preparo para continuar com a jogada ao chegar à frente da área. Este 'apavoro' não vai mudar nunca. Só vi um ou dois jogadores conseguirem mudar a cabeça e assim, fazer o bom futebol dos pés funcionar (um era do S. Paulo e acho que é este zagueiro Miranda - hoje bom para clube mas temerário para seleção).

Livio Recife disse...

A torcida do botafogo é interessante, quando devia reclamar do presidente e do Mancini, vão reclamar dos jogadores. Técnico traz um jogador como um jogador como o Rogerio que só fazia jogadas bisonhas no Náutico, não sei por que razão, desconfio porque ? Mancini já deve estar orgulhoso , Rogerio já ganhou um troféu * Alberto Roberto * . Enquanto é isto mantem Bolatti no banco um dos melhores jogadores do time no ultimo jogo que Botafogo ganhou ( Corinthians ) ao ser substituído passou por Mancini , olhou para ele, e o
mesmo não tomou conhecimento, na véspera do jogo do Curitiba , ( ha, ha o Gênio ) afirmou se o Curitiba não ganhou de ninguém como iria ganhar do Botafogo, o técnico adversário claro que usou com seu jogadores. FORA MANCINI !!

Livio Recife

Unknown disse...

Concordo com o Paret sobre o Aírton (formado no framengo, sempre achou que o árbitro joga no seu time) e o Rogério, mas a fala de formação de base é mais profunda ainda. É a falta de escola e de conviver em uma sociedade mais forte em princípios - inclusive que não ache que "roubado é mais gostoso". Se o jogador não supera e não se adapta fica difícil pensar e raciocinar.

Jogadores assim são a maior prova do atraso do futebol brasileiro. O futebol do "volante de contenção" e do driblador de velocidade. O futebol do time que joga com o árbitro a favor.

Por isso, para minorar o prejuízo, só um hipnólogo.