sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Alguém sabe alguém viu? - 1: o que aconteceu com as papeletas amarelas?



Navegando, encontrei isso sobre o mais honrado dos clubes brasileiros. O final é imperdível. Alguém sabe me dizer como acabou essa caso? Tem desculpas também?

4 comentários:

Caju disse...

Vixi...Ah PC, fala sério...rsss. Tu queres que eu defenda George "Lalau"!? Rssss

Parece que quando a coisa tá feia lá em Soldado Severiano, tu lanças outras pérolas, para tirar o foco!? Sei não hein, acho que tu és parceiro do Mauricio "Entregão"...Hahahaha

Mas aé ó....Tu que és metido a paladino da justiça...rsss. Esse teu presidente, amigo do "bacharel" e por ora "Pré-feito", aquele mesmo que mandou fechar a "Engenhoca", aliás do mesmo partido, era mancomunado com as lideranças da C.B.F. Sendo inclusive chefe da delegação brasileira no superclássico das Américas....rsss


Ai tu me vem falar de "ética"...?! Hehehe

Esqueça-nos momentaneamente...Pq a coisa tá feia em Soldado Severiano hein...Hehehehe

Senta Limeirinha...Senta no z4...Hehehe

SRN!

Marcos Paret disse...

Pois é amigo torcedor-fruta, quer dizer, Caju.

Somes, não lês p. nenhuma e aí, vens desinformado.


O Maurício Confusão é ligado ao Luis Fernando Pezão, veio a ser presidente do clube, já sendo sócio, provavelmente por ser dentista de gente graúda, entre eles a galera da política.

Isto não quer dizer nada em matéria de moral, que é o que se discute no post.


Falta de moral? Chefe de uma delegação em um só jogo?

Putzzz.. Tá andando muito com o Camejo. kkkkkk.

E o menguitinho?


Segundo os jornais do último fim de semana (tenho aqui a manchete da matéria), o 'crube' tá endividado (ué... e os milhões da Adidas e a economia no elencote?), tem salários atrasados e o escambau.

Mas a turminha 'blue' não era o que tinha aí de mais tchan em matéria de dirigentes?


Veja o que disse a matéria de um jornal da própria dona do timeco..

"PARA PAGAR CONTAS, FRAMENGO RECORRE A EMPRÉSTIMO DE 3,5 MILHÕES. EM 2014 (VEJA caro fruta... só em 2014), NO TOTAL, JÁ SÃO 45,5 MILHÕES.


Chupa e desembrulha se puderes.

O Zamorinha carioca (el pequeño) engana a quem gosta de ser enganado.

Caju disse...

Ah Paret...Qualé...Hehehehe

Tu és o verdadeiro,ou és tua parte "bilopar" fake?! Hehehehe

Filho, os clubes estão quebrados, e cada corre para onde pode receber ajuda, certo? E não é proibido de forma nenhuma ir atrás de recursos. Ou se a Caixa oferecesse um empréstimo para a Limeirinha, vocês negariam!? Hahaha, menos né.

Várias vezes aqui no "brog" foi mencionado a malvadeza cebeefeiana contra o Faísca, mas como sempre preferem mais falar mal de nós, do que verificar a própria sujeira. Apenas relembrei as lambanças do Mauricio "Confusão" (Essa foi boa..hahaha) e sua ligação obscura com a política. Além disso, a demissão do Beijoqueiro, passa pelo pito no ar que a turma de Maria e cia recebeu do atacante. O "Confusão" não gostou da "rebeldia"...

Até hoje estou esperando críticas do blogueiro gastronômico ao "Confusão". Até hoje a historia de fechamento do "Vazião", feito pelo "pré-feito" do mesmo partido do teu presidente, não foi esclarecida...Mas vocês preferem sempre falar de nós...Hehehehe

Então, esse discurso de "ética", que só existe "aqui", é mais furado que uma nota de "3 reaus". Hehehehe

Outra filhão, não sumi não...Sempre leio as invencionices do PC, e dou risada aqui das discussões. Já vi que sentiste falta das minhas pérolas...Aliás, são vocês que possuem a vocação de masoquista, não nós...Hehehe

Zamora!?!? E o anão das Américas!? Hehehehe

Senta Limeirinha, senta no Z4!

SRN - 1981 (Lembras..rs?!)

Marcos Paret disse...

Sim Caju.. É o Paret verdadeiro (o fake tá flórida mas tenho sobrevivido).

E prezado zamorista, as ligações do Maurício nadanão com a política não são obscuras: são notórias, sabidas e de todos conhecidas.

Ele era apenas um sócio com profissão de dentista e ali se aboletou querendo ser um novo Montenegro ou um daqueles grandes presidentes alvinegros do passado so que, coitado, pareceu o dono da padaria que faliu (sabe quem é a piada né?).

Estamos mesmo na maré baixa desde a volta do rebaixamento Caju mas o Gigante não cai nunca - se não caiu entre 78 e 88, não vai ser um presidente desdentado (do ponto de vista gerencial) e até um possível rebaixamento que vai nos destruir.

Fique tranquilo 'el pequeño'. O Gigante sempre volta.

____________________

E olha, é coisa de maluco achar que vai colocar nos outros pecha que lhe pertence. Leia o livro ou, ao menos veja a imagem.

E seeennnntaaaaaaaaaaaa!


El pequeño que no sorpreende - menguitinho.