domingo, 28 de setembro de 2014

Botafogo é campeão brasileiro de remo enquanto SENTÕES e FraPress choram

globoesporte.com

Caraca! Choram até no remo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto tentam inflar um campeonato "mundial" de basquete que não tem um time sequer da NBA e não tem jogo de ida e volta (apenas dois jogos de ida) procuram esvaziar o título brasileiro do remo.

Antes, o Globo sempre dava destaque ao remo como um "esporte tradicional" do Brasil. Agora só tem notinha, de vez em quando, na quinta faixa do lado B.

Amanhã completam o serviço manchetando:

"Botafogo levanta brasileiro de remo esvaziado e polêmico".

São doentes, mas felizmente perderam a capacidade de controlar a opinião do povo, vide as pesquisas de intenções de voto.

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

Chamaram a Fibe e, sabe-se lá com que argumentos Pablo, trouxeram os dois jogos para serem disputados no Rio, e olha que ainda deu kéka na primeira partida - Marcelinho, cria do Fogão, criticou abertamente a decisão de mexerem na escalação.

No fim, ganharam de mais um Cobreloa, um time de Tel Aviv.

Fora o episódio nas Olimpíadas de Munique em 72, eu jamais havia ouvido falar de qualquer prática esportiva no território israelense. Mas o menguitinho desencava de tudo.


Parabéns para eles - eu só queria era saber de quanto venceram o Chicago e os Lakers para chegarem à final.. rsrsrsrs.

De leeeeeeeveeeeeeeeeeeee!

Cristian Hofman disse...

Olha a incoerência:
Primeiro os autistas tentam desqualificar o maior título do basquete nacional em nível de equipes, agora vem tentar tripudiar em cima do polêmico e esvaziado campeonato de remo.
Fala sério, velha guarda!
Saudações do campeão mundial de basquete!

Unknown disse...

Paret,



As vezes seus comentários e dos seus pares conseguem me transportar pra outra realidade...

Um ( o mané mór) quer exigir dignidade para um torneio no qual seu clube ( o pobre coitado do brasil) teve que ferir a desportividade se ausentando de uma prova para poder ganhar seu 11° titulo nacional( O FLA TEM 18, ATÉ AQUI SOMOS MAIORES)

Aí me vem você, Paret, falar de Cobreloa...Maccabi...

Porra, aquele torneiozinho furreca de 1963 que vocês teimam em dizer que foi mundial foi jogado contra Ujpest, Racing de Paris e Anderlecht...Tá de sacanagem né...


A gente lê o troço e lá pro meio acontece uma viagem e fica parecendo que você está discutindo com um torcedor do São Paulo, do santos, do cruzeiro e só quando chega ao ponto final que nos damos conta que são torcedores do botafogo, um time que não ganha merda nenhuma há quase 20 anos, que de 54 libertadores participou de apenas 4 e que quase nunca sai do Brasil pra disputar um torneio a vera.

ALÔ!!!!! ACORDA MINHA GENTE: Vocês querem certificação de qualidade e atestado de veracidade pra coisas que vocês sequer conhecem...