Sandro Moreyra, um autor à procura de um personagem

Sandro Moreyra, um autor à procura de um personagem
À venda no buscapé em 16 livrarias e em diversas livrarias ao vivo (Clique na imagem acima)

Livro do Senta

Livro do Senta
Clique na imagem e encomende o seu

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Será que vai vir nova série de pênaltis inventados?


Me preocupa esse tipo de notícia publicada no site do Globo. A última vez que o Framengo ficou preocupado com o rebaixamento, chamaram o Capitão Léo e o time teve um monte de pênaltis duvidosos a favor. Vai acontecer tudo de novo?

Cuidado, Botafogo e demais times que estão na Pindaíba. O Pindaibão dos SENTÕES ligou o sinal de alerta.

17 comentários:

marcelino dantas disse...

Cuidado botafogo... cuidado com Maurício Assunção e sua turma. Ele não era o melhor presidente de todos os tempos? Estão muito preocupado com um time que esta em 12lugar. Ja estão justificando o rebaixamento do Botagogo? Calmaaaaaaaaa tem muito campeonato ainda.

Cristian Hofman disse...

PC, esse post é uma piada.
Quer dizer que o Mengão é culpado pelo medíocre futebol apresentado pelo faísca e demais pequenos que brigam contra o rebaixamento?
Se isso não é uma justificativa para o próprio fracasso.
SRN!

Marcos Paret disse...

Não marcelino. Ele foi um bom presidente, porém, o mais despreparado de todos dos grandes clubes aqui do país (talvez só menos que o 'dainamaite').

E ninguém está justificando o rebaixamento do Botafogo. Time por time, o do menguitinho ainda é bem pior.

Alberto disse...

Marcos, bom presidente???

Concordo na maioria das vezes com você, mas nessa tenho que discordar respeitosamente e veementemente, hehehe.

Um abraço,
Alberto

marcelino dantas disse...

Será? Pra mim os dois são péssimos. Cheio de enganadores que estão andando em campo.

MARCO CAMEJO disse...




"Time por time, o do menguitinho ainda é bem pior."


To falando...você lê o que um foguense escreve e lá pro meio da parada tem-se a impressão que o colóquio se trava com um torcedor do cruzeiro, do inter...

Eu perco horas do meu dia tentando entender vocês, sério mesmo, por que vocês perdem tanto pena e escrevem com tanta certeza essas coisas que fica parecendo que vocês realmente acreditam nisso.


Não que o time do Flamengo seja muito superior ao botafogo, eu, particularmente, acho que a coisa fica bem empatada, mas você, Paret, afirma tão categoricamente que o seu é melhor que chega até parecer verdade. Não é.

E eu não afirmo isso apenas por posições na tabela, basta assistir aos jogos das duas equipes pra perceber.

Cristian Hofman disse...

...Paret disse"time por time o faísca é melhor".
Tem certeza, caro faísca?

-Flamengo 31 pontos.
- Faísca 26 pontos.
Isso para não arrasar mais ainda com vocês.
SRN!

Eduardo dudu disse...

Caraca os sentões estão destilando ódio aqui hj, mas não os culpem por esse ódio insandecido á Estrela Solitária.....na verdade a culpa são de seus pais por tanta surra que viram o mais ajudado levar na década de 60, ou como diria outro alvinegro a culpa é de Manga e seus amigos........

Marcos Paret disse...

Ixx...

Vamos lá Alberto.

'Bom presidente' foi sim meio forte.


Eu diria então - bem intencionado em vários momentos, botafoguense e querendo o bem do clube mas... em outra ponta.

Atrapalhado, sem noção de nada, metendo os pés pelas mãos.


- Início - Contratou um belo time, Maicosuel à frente. No mesmo ato, se deixou levar pela balela do Klebim naquele lance de ter decisão em 2009 para faturar, vinha de um avassalador 4x0 no Vasco, o time ficou 'marcando o alambrado' contra o menguitinho, foi-se a Taça Rio e na decisão, ficamos à mercê do 'sistema mengo de atuar'.

- Após.. começou a aceitar rebotalhos de outros times e quase foi à lona no brasileirão. Foi salvo pelas vindas do Jeff e do Jobson.

- Em seguida.. Trouxe Loco Abreu mas, na minha opinião, insistiu demais com o Herrera (Erreira), jogador muito voluntarioso mas com limites visíveis e que nos campeonatos brasileiros, tinha atuações que beiravam o bizarro.

- Insistindo muito e convencendo aquela empresa americana sabe-se lá como, trouxe Seedorf. Só que com a já conhecida pixotada de deixar de pagar dívidas acreditando na votação do Proforte, enterrou o time numa crise financeira única. Um belo projeto como o do Seedorf se perdeu na poeira.

Então, troco bom presidente para presidente-torcedor, que queria ver o clube lá em cima mas fez isso como, numa situação hipotética, um camelô que queira assumir a presidência do Brasil e lá chegando (hopóteses galera), olha para os lados e não sabe nem aonde assina.

_______________________________

Já quanto ao chororô menguitoso acerca dos times, afirmo e provo, até sobre os comentários reclamões..

- Time por time... o de vocês melhorou um pouco com a chegada do sérvio mas ainda assim, perdeu igualmente para o Grêmio no Rio e teve que se valer daquela situação contra o Coritiba (ainda tendo tomado um sapeca de 3 lá).


- Ver a posição na tabela... Só agora? Na primeira fase do campeonato não vale?

Então aguardemos mais 6 a 8 rodadas.

Marcos Paret disse...

Os culpados não cabem numa página Eduardo.

Heleno (o comandante do Senta)
Garrincha (o algoz eterno)
Manga (o do bicho por conta)
Jairzinho (algoz substituto e do gol de letra no 6x0)

Mendonça (deixou para humilhar, nos nossos piores anos, da pior forma - um ídolo de lá não pode nem ouvir falar naquele drible e no gol).

Tulio Maravilha

Maurício

Loco Abreu

Seedorf

Fernando Almeida disse...

Não me importo nenhum pouco dessa nova alcunha que estão forçando a barra para nos colocar...isso so prova que o chororô de 07-09 machucou bastante o torcedor foguense por dentro...desculpem-nos foguenses....nós rubro-negros somos cabeça dura mesmo...

pc guimarães disse...

Sentão chorão detectado. Plim plim. Já estão sendo chamados assim nas redes sociais e chorando como sempre. Mas uma coisa concordo: são cabeça dura mesmo. Realidade passa longe dos sentões.

FOGO F disse...

Claro que sim PC. Sempre que o framengo precisar a turma do apito, da cartolagem e do tribunal, com o apoio e legitimação da fraprees, estarão lá para ajudar. Sempre foi assim. Como foi que o framengo evitou vários rebaixamentos no passado?

Fernando Almeida disse...

Na bola, FOGO F. Agora me explique como vc escapou dos seus (86 e 89)

Marcos Paret disse...

Fernando.

86 e 99 são do mantra do Camejo e já expliquei aqui um sem número de vezes. Não custa relembrar.

86 - mudança estrutural total e não apenas visando beneficiar o Botafogo. Todo o nosso futebol mudou para o ano de 1987.

99 - Virada euriquista apenas com o fito de fazer o Flumicê pular da C para a A sem escalas. O Botafogo, em momento algum, procurou se locupletar com quem quer que seja para armar, maracutaiar, enfim, PARA MENGUITAR.


Não FLAdianta amigão: não somos mesmo um time à la framengo, curinguinha, bambi paulista ou seja, um time de armações. Seria até ilógico, justamente o time mais prejudicado pela arbitragem.


Tão prejudicado que um coleguinha seu aí anda atirando nos dois pés com o seguinte factóide - "..PARET... roubaram o Bahia..." - diz ele.. por um tal gol mal anulado dos baianos.


Ora ora. Roubamos como assim, cara pálida? Ganhamos a porra do jogo?

Os caras tiveram um tal gol mal anulado mas, com o presentão das duas expulsões JUSTAMENTE DOS DOIS MELHORES ATLETAS EM CAMPO, tiveram espaço livre para buscar o melhor caminho para vencer o jogo.

Procurem argumentos, mas argumentos sérios. Estão se repetindo e falando asnices.

FOGO F disse...

Não adianta Pablo, os framenguistas estão sempre tentando justificar os roubos, privilégios e beneficiamentos. Sempre vêm com a tese de que os roubos, "erros" e armações existem para todos os lados.

Fernando Almeida disse...

Paret, é a mesma coisa reclamar pelo penalti contra o corinthians. Foi convertido? O gol sim. Foi mal assinalado.

E sobre 89 e 86 independente se foi culpa ou não do Botafogo ele tirou proveito da situação e permaneceu na elite.